Entre para seguir isso  
Saulo Fernandes

Foto do CALDEIRÃO depois da luta

Recommended Posts

O dia que começarem a punir quem usa a porra da mão aberta pra medir distancia, vai acabar com essa palhaçada! Se pega diretamente no olho, o Caldeirão dificilmente voltaria a lutar em alto rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrada no 8 lembro em ter reparado as unhas do Davis, e achei estranho o Big Jhon deixar ele passar com aquelas "garras" parecendo o zé do caixão.... tá aí no que deu. Sorte mesmo de não ter cegado o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que essa dedada foi de propósito sim! Mas...

Paciência! Agora é esperar essa luta acontecer!

WAR CALDEIRÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga de bêbados, não sei como o cara trabalha com esse esporte e ainda entra feito uma ''velha'' pra lutar... Entrar assim já esta sendo tipico dele... Ainda bem que não ganhou uma chance de lutar contra Bones, iria ser ''estuprado'' mais uma vez. War Dragão. Obs: Adoro o Shogun, apenas fico indignado com a performance dele nas ultimas lutas. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga de bêbados, não sei como o cara trabalha com esse esporte e ainda entra feito uma ''velha'' pra lutar... Entrar assim já esta sendo tipico dele... Ainda bem que não ganhou uma chance de lutar contra Bones, iria ser ''estuprado'' mais uma vez. War Dragão. Obs: Adoro o Shogun, apenas fico indignado com a performance dele nas ultimas lutas. :(

que isso cara

nao entendi nd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras viajam...o médico perguntou se ele estava bem, o cara disse q estava vendo em dobro...se fala q estava bem, ia ter q voltar para a luta e provavelmente isso afetaria o seu desempenho, podendo perder logo em seguida...daí, o pessoal aqui ia cair matando em cima do cara, dizendo q era para ele parar se não estava bem...

Pessoal aqui não está contente c/ nada...

Obs.: 90% do pessoal aqui se levasse uma dedada no olho dessas ia chorar e chamar a mãe..."guerreiros do teclado"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disseram que o Phanta ganhou o prêmio MOTN depois dessa (Manicure da noite). :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........rachei aqui mano.........aquela bermudinha rosa é phoda mesmo...kkkk........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras viajam...o médico perguntou se ele estava bem, o cara disse q estava vendo em dobro...se fala q estava bem, ia ter q voltar para a luta e provavelmente isso afetaria o seu desempenho, podendo perder logo em seguida...daí, o pessoal aqui ia cair matando em cima do cara, dizendo q era para ele parar se não estava bem...

Pessoal aqui não está contente c/ nada...

Obs.: 90% do pessoal aqui se levasse uma dedada no olho dessas ia chorar e chamar a mãe..."guerreiros do teclado"!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK........rachei de rir novamente.....falou tudo man.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O médico foi examinar e perguntou se ele estava enxergando. Ele disse que não estava enxergando ou que estava vendo em dobro (não me lembro) e por isso interroperam a luta. Logo na sequência ele começa a esbravejar dizendo "eu quero lutar", "eu consigo lutar"...

Acho que ele não sabia que se desse essa resposta a luta seria interrompida. E se soubesse, atitude de criança pirracenta mesmo ficar gritando daquele jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso