Frederick

comprei tribulus terrrestres, mas n tomei. ouvi falar q dah ginecomast

Recommended Posts

É uma planta utilizada de longa data na Índia para o tratamento de distúrbios sexuais.

Tem efeito análgésico, diurético e uricosúrico, porém não há estudos conclusivos sobre o efeito ergogênico e dosagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, que puxo ferro há quase 10 anos, é meio controverso isso. Já tomei tribulus e tive até um pouco de perda de cabelo (poderia ser coincidência com outras coisas, mas nada de EA), fora os efeitos benéficos que também tive (força, resistência, disposição, ganho de massa magra e libido alto). Tenho um camarada que tomou tríbulus, e fez os exames de testosterona antes e depois e teve um aumento grande nas taxas.

O nosso amigo, mestre no assunto de suplementação aqui do fórum Yin Yang (que por sinal não vi postar mais), disse uma vez que era placebo e até recomendou outros suplenmentos no lugar (se eu não me engano era o algo a respeito de Mucuna Pruriens/L-DOPA).

Agora sobre o M-drol, é um anabol via oral, vendido como suplemento com um marketing chamativo. Tem todos os efeitos positivos e negativos de se tomar um anabol via oral.

Nunca achei nenhum estudo mostrando um aumento na testosterona usando tribullus e maca. Não acho que seja controverso é só mais um suplemento hypado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lance de tribullus com queda de cabelo nada a ver.... isso ai foi raridade, há muitos relatos, e comigo não ocorre queda, nem nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora