Entre para seguir isso  
brunolobo

Wladimir Klitschko vs Tony Thompson II

Recommended Posts

nem sabia que a luta tinha ocorrido, foi ofuscada pela luta do anderson :D só vi agora no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=eK8xHSWDVYQ

spoiler abaixo

:ZZZ: ganhou fácil, aliás não entendo, parece que o outro cara nem motivado pra revanche tava. wlad já tinha ganhado desse cara por nocaute, não entendi pq fizeram a revanche. e tinha caras melhores aí, povetkin já tá mais do que na hora de lutar com ele. essa é uma das vantagens do ufc, ser uma empresa.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...as lutas do "critico" estao bem chatinhas...pelo menos nao foram todos os rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrentando adversários muito inferiores e mantendo o cartel limpo thumbdown

acontece que não é opção dele. tb tem o outro lado, povetkin se não me engano até recusou ele. enfim, os dois lados fazem um pouco de corpo mole, daí não dá.

como eu disse, e essa a grande vantagem do ufc sobre o boxe: ser uma empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tony Thompson mereceu essa revanche. 5 vitorias, todas por nocaute desde a ultima derrota pro klitschko, e ganhou a luta eliminatoria com o Maurice Harris.

É claro tem adversarios mais duros, mas a fila foi respeitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wladimir, sou fã desse cara, os caras não são ruins, ele que é bom demais.

E é um cara MUITO FODA fora dos ringues, exemplo a ser seguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompason é fraco, mas é Top 10 dos pesados pra muita gente......Revanche meio sem sentido, mas na verdade foi mais pra manter o Wlad ativo..

Tá sem adversário completamente, quem vencer de Chisora vs Haye pega ele....e vai perder de também.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece que não é opção dele. tb tem o outro lado, povetkin se não me engano até recusou ele. enfim, os dois lados fazem um pouco de corpo mole, daí não dá.

como eu disse, e essa a grande vantagem do ufc sobre o boxe: ser uma empresa.

Pois é, mas ao ver JOnes x Anderson x GSP "se evitando" tenho um pouco d medo q um dia o UFC se pareça um pouco mais com o boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ao ver JOnes x Anderson x GSP "se evitando" tenho um pouco d medo q um dia o UFC se pareça um pouco mais com o boxe.

só que daí é diferente. são categorias diferentes, daí tem o problema da trocar de peso, que pode prejudicar a performance. no ufc, QUALQUER cara que seja da mesma categoria, e se destaque bastante, vai enfrentar o número 1, não tem nenhuma ressalva. já no boxe, não é bem assim :chuva:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Povetkin ganhou meio roubado akela luta contra o Marco Huss, tanto q irão fazer a revanche.

Então axo q ele, a princípio, num tem o direito de enfrentar os Klit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso