Gustavowww

UFC 148 bate recorde no MGM Grand Garden Arena

Recommended Posts

Acho que só de ver os nomes que aparecem na lista, qualquer uma pessoa com o mínimo de bom senso e que tenha um nível educacional acima de 3º serie consegue perceber que algo não bate!!! certo??

Ninguém vende PPV sozinho.. Quer fatos??

GSP quando perdeu sua cinta pro Serra vendeu 400.000 PPV --> Na revanche, 530.000

Quando pegou o raco Hardy, fez uma de suas melhores vendas 770.00 --> Como assim? pq?? Não precisa ir muito longe! Foi o primeiro Ingles a disputar o cinturão do mairo evento do mundo!!!!

Outro ponto forte de vendas foi quando ele enfrentou o BJ --> Quem é BJ né??? um desconhecido que não vende.... eu pergunto, será que se o AS enfrentasse o campeão da LHW venderia algo?? Essa até um deficiente mental saberia dizer!!

GSP vs Kos, um caso parecido com AS vs Sonnen.... Kos falando várias merdas pra promover a luta e vendeu 800.000!!!

Soma o UFC 100 que ele foi co-main event!!!!

Você consegue imaginar um super vendedor sendo co-main event??? bom, eu não!! o GSP já foi!!!

Quando o Anderson pegou o único cara com apelo de marketing em sua carreira, um cara fizesse o público enchergar uma super luta, ele só bateu todos os recordes de bilheteria e PPV!!

Mas nada disso importa se vc for fã de um lutador que fez apenas 1 luta anos passado e só vai fazer uma luta esse ano... e que fica criando picuinhas pra tentar sustentar a idéia de que ele é um super heroi.. Fã de GSP é mais chato que fã de Restart.

Prezado Freedom Fighter, não sei se essas colocações suas são direcionadas a minha pessoa, até pq o Sr. não me conhece pessoalmete, mas como foi um quote de um post meu, acredito que tenho o direito de resposta. Primeiro vou responder o que posso provar documentalmente: nível educacional acima de 3º serie? Sim, tenho graduação sim, "não que isso seja critério de nível cultural e educacional" pois acredito que alguns aqui no fórum tem e não agem como tal. Quanto ao restante dos "insultos", sim na minha opinião e da forma que vc os colocou, são considerados insultos, pessoa com o mínimo de bom senso, e em alguns casos até preconceituosos e no mímino reprováveis socialmente, como até um deficiente mental, a mais infeliz colocação sua, e até depreciativos como Fã de GSP é mais chato que fã de Restart, posso apenas lamentar e torcer para que tais lapsos comportamentais não façam parte do seu cotidiano, e por fim concordo que vc tem o direito de se expressar como desejar, pois este é um espaço aberto e apto a receber todo e qualquer tipo de indivíduo, desde que cliente de uma prestadora de serviços de internet e que possua um computador, esse é o ônus da inclusão digital.

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, pela condição social, pelo nível cultural, por suas diferenças físicas, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.

Caso não tenha sido sua intenção ou que essas colocações não tenham sido dirigidas a minha pessoa, achei que responder era necessário e reservo-me o direito de não me pronunciar mais sobre tais fatos. Tudo de bom pra vc e boa sorte em sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Desculpe,

li apenas o primeiro paragrafo pra não digerir o que escreveu e continuar com uma injustiça.

NÃO FOI PRA VOCÊ, e como bem disse, eu nem lembro de ter lido qualquer outro post seu nesse forum.

Direcionei meu post aqueles que criam factoides baseado em fanatismos!! Aqui no forum tem uma galeria muito fã do GSP e criam centenas de artifícios pra elevar o status do cara só que fazem isso desmerecendo diretamente outro cara.

Números não são só números. Números quando são somados deve-se saber o porque está sendo somado por outro número e muitos se quer tem o trabalho de saber.

Se o Dana White diz que GSP vendeu 300 bilhões de tickets e colocou 800 trilhões de pessoas na frente da TV assistir ao cara, isso vira verdade absoluta!!! Da mesma forma que acreditar que o Cogumelo do Sol te fará viver 300 anos a mais só pq o coroinha lá disse!

Só pra ficar claro, não lembro de ter lido nada que escreveu aqui e não posso julgar ninguém que não conheço. Não foi pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora