Entre para seguir isso  
Fabri

Ronny Markes deseja lutar no Brasil

Recommended Posts

O UFC anunciou um novo evento para o Rio de Janeiro para o mês de outubro, e com isso alguns atletas brasileiros crescem o olho por uma vaga no evento em seu país natal. Um deles é Ronny Markes, que já havia feito até campanha para lutar no UFC 147, mas acabou não se recuperando de lesão e não pôde lutar no card. Agora 100%, o lutador da Kimura/Nova União volta a pedir um combate no Ultimate em solo brasileiro.

Em sua última luta, em fevereiro de 2012, quando venceu Aaron Simpson, Ronny Markes quebrou a mão, o que resultou em uma cirurgia. Confiante na pronta recuperação, o potiguar pediu uma chance no UFC que aconteceria no Brasil em junho. A campanha até deu certo e a organização do Ultimate chegou a sondá-lo, porém, devido a não recuperação da mão, o peso médio teve que ficar de fora. Mas o desejo do lutador não acabou, e ele volta a fazer campanha, e, de preferência, para lutar contra um gringo.

"Estou torcendo, orando muito para que esteja no card do próximo evento aqui no Brasil. Muitos do UFC me dizem que não gostariam de lutar aqui por causa da pressão, mas eu não vejo pressão alguma. Levo para o lado positivo o calor da torcida gritando o seu nome. Torcer para que eles coloquem um gringo aí para mim. Vamos torcer, fazer uma corrente positiva junto com a galera do fórum para dar certo".

Ronny Markes é da mesma categoria de Anderson Silva, e esteve com Dedé pederneiras acompanhando os treinos do campeão dos médios para a luta contra Sonnen. "É um cara super completo, e acredito em uma grande vitória do Anderson. Com certeza essa luta não chega nem no terceiro round. Aposto em um nocaute do Anderson".

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

http://www.portaldovaletudo.com.br/br/index.php?option=com_k2&view=item&id=2862:recuperado-de-les%C3%A3o-ronny-markes-visa-ufc-rio-em-outubro&Itemid=15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo brasileiro gosta de lutar no Brasil...será que e porque aqui sabem pedir a comida no hotel? rrsrsr! galera desculpe a brincadeira mas não teve como não lembrar do maguila e 89 contra o Holyfield...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras tem q pensar no público tbm....Nós queremos ver os gringos tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso