Entre para seguir isso  
minhoca

Saúl Álvarez vs Victor Ortiz

Recommended Posts

So para salientar essa luta so acontecera se o Victor Ortiz ganhar de Josesito Lopez, a luta entre Saúl Álvarez e Victor Ortiz acontecera dia 15 de Setembro.

Na minha opinião uma boa luta, quem vencer enfrenta o Floyd, na torcida pelo Saúl Álvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita luta !!!

Acho q o Victor Ortiz, é o cara certo para testar o jogo do Canelo, passar pelo Shane Mosley, já foi uma grande tarefa.

Mas o Victor Ortiz é um cara com mais "sangue" na minha opinião, e acho q se o Canelo passar por ele, dai começo a ver ele como uma certeza mesmo.

Eu vejo ele q nem o caso do filho da lenda, para mim o Chavez Jr. só vai ser uma certeza quando lutar (e ganhar) do Sergio Maravilha Martinez.

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita luta !!!

Acho q o Victor Ortiz, é o cara certo para testar o jogo do Canelo, passar pelo Shane Mosley, já foi uma grande tarefa.

Mas o Victor Ortiz é um cara com mais "sangue" na minha opinião, e acho q se o Canelo passar por ele, dai começo a ver ele como uma certeza mesmo.

Eu vejo ele q nem o caso do filho da lenda, para mim o Chavez Jr. só vai ser uma certeza quando lutar (e ganhar) do Sergio Maravilha Martinez.

Abraços a todos

Po mano comparar o Chavez Jr. com o Sergio Martinez é sacanagem o cara simplesmente triturou o Paul Willians, ganhou do Kelly Pavlik, do Kermit Cintron e do Sergiy Dzinziruk, espero que o Chavez Jr. sej homem e lute contra o Sergio Martinez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mano comparar o Chavez Jr. com o Sergio Martinez é sacanagem o cara simplesmente triturou o Paul Willians, ganhou do Kelly Pavlik, do Kermit Cintron e do Sergiy Dzinziruk, espero que o Chavez Jr. sej homem e lute contra o Sergio Martinez

Não meu!!!!

Não to comparando o Chavez Jr. com o Martinez !!!

Estou falando que para mim o Chavez Jr. e o Canelo não pegaram caras mais casca grossas.

O Canelo lutou agora com o Mosley, um cara osso duro, mas ta velho e se aposentou semana passada !!!

Acho q essa luta do Canelo e do Ortiz, é mais equilibrada, um teste de verdade pro Canelo.

O Chavez Jr. vai pegar o Lee agora, neste sabado, quero só ver, mas ja anunciou a luta dele com o Sergio "Maravilha" Martinez para Novembro se não me engano.

Entendeu ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não meu!!!!

Não to comparando o Chavez Jr. com o Martinez !!!

Estou falando que para mim o Chavez Jr. e o Canelo não pegaram caras mais casca grossas.

O Canelo lutou agora com o Mosley, um cara osso duro, mas ta velho e se aposentou semana passada !!!

Acho q essa luta do Canelo e do Ortiz, é mais equilibrada, um teste de verdade pro Canelo.

O Chavez Jr. vai pegar o Lee agora, neste sabado, quero só ver, mas ja anunciou a luta dele com o Sergio "Maravilha" Martinez para Novembro se não me engano.

Entendeu ???

Entendi cara valeu é que eu sou fan do Martinez hehehehe e do Floyd não fale mau deles hehehehe que bom que a luta ja está acertada cara tomara que o Martinez nocauteie hehehehe, abrassss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Minhoca, ta acertado já o combate.

Falta só o anuncio oficial mas ta acetado já para 15 de setembro, Martinez vs Chaves Jr. e na mesma noite Canelo vs Ortiz.

Os dois são em Las Vegas, sendo q o Canelo vs Ortiza é no MGM Hotel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso