Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Cigano quer UFC em Salvador

Recommended Posts

RAR_0799.JPG

Junior “Cigano” dos Santos chegou a Salvador com status de Chefe de Estado. Recebido pelo Governador Jacques Wagner, o campeão peso pesado conversou sobre a realização de uma edição do maior evento de MMA da atualidade na capital do Axé. De fato, o estado da Bahia tem tradição no mundo das lutas e seria um grande evento esportivo que deixaria até Antonio Carlos Magalhães orgulhoso.

Junior Cigano mal retornou ao Brasil e já quer lutar, se possível em Salvador-Bahia, cidade que adotou após a mudança de Caçador-SC. O campeão peso pesado do UFC citou uma suposta negociação com participação do governo do estado para promover o espetáculo na terra do Axé.

- Isso seria maravilhoso. Quero muito lutar no Brasil e imagina se for em casa? Lorenzo, dono do UFC, estava negociando com o governador para o UFC vir pra cá, e espero que isso aconteça. Hoje (terça-feira) a gente deu até uma chamada para ver se acontece mesmo. Quero lutar no Brasil, e se puder lutar em Salvador, vai ser melhor ainda – pediu Cigano

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...imaginem se o lesnar volta...pega o struve, nelson e depois é cigano, em salvador

2handed

é muita viagem, mas seria foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se acontecer o UFC Salvador estao todos convidados (barca PVT) a pousarem na casa do Calbaiano com tudo pago, 0800!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que conhece, teria lugar pra se fazer um evento em Salvador??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que conhece, teria lugar pra se fazer um evento em Salvador??

Pensando rápido, não!

Talvez tenha e nem eu mesmo saiba hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que conhece, teria lugar pra se fazer um evento em Salvador??

Mercado Modelo?

(brincadeira)

Bahia te amo!

Salvador te amo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante de tantas mega festas que acontecem por aqui, acho dificil que nao dessem um jeito de fazer um UFC aqui.

Pensando rapido, realmente nao consigo pensar num lugar, mas pode ser façam uma mega estrutura no PQ de Exposições (sendo muito otimista) ou até mesmo no Estádio de Pituaçú.

Fora esses dois lugares, infelizmente, eu nao consigo imaginar nada pro UFC por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realizem o evento na casa do Caetano Veloso....brincadeiras a parte mas no momento é complicado tirar a cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvador não tem um lugar bom pra realizar eventos regionais, quanto mais o UFC. Acho quase impossivel. O UFC teria que montar toda a estrutura ate de arquibancadas, mas não é o que eles costumam fazer. So se for em um estadio de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC no pelourinho já 2handed

Coloca um octagon lá e a arquibancada são aquelas casinhas velhas, todo mundo na janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso