Entre para seguir isso  
Leo Cardoso

Shogun faz coro por 'negra' contra Lyoto e diz:

Recommended Posts

Shogun e Lyoto vencendo devem lutar antes do próximo TUF, não entre eles, mas também não podem ficar tanto tempo parados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos dois, e acho que faria sentido a terceira luta. Pra mim o Lyoto ganhou a primeira, mesmo tendo sido beeem disputada.

Ia adorar esse TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver essa luta, o jogo do Lyoto não bate com o do Shogun.

Ele ficaria marcado com 3 derrotas para o mesmo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Shogun pegar o Jones leva outra surra.

Shogun não tem foco. Ele tem luta marcada contra o Thiago Silva, mas fica falando na negra com o Lyoto e em um possível reencontro com o Jones.

Se boberar, apanha do Thiago Silva que virá bem melhor na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun 100% ganha do Jones, e eu com dinheiro como a Babi Panicat. Língua é bom com batata...

rsrs

No mais, torço pro Shogun ganhar do Thiago, mas a luta é perigosa mesmo. E um TUF com o Lyoto seria show de bola, tomara que role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a derrota para o Hendo, o Shogun saiu com mora da luta. Com uma grande vitoria sobre o Thiago Silva e o Jones terminando de limpar a categoria ganhando do Dan Henderson, quem sabe não rola a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Shogun 100% e lenda urbana! Kkkkkk e bem como o Gabiru falou totalmente sem foco ,esta com luta marcada contra Thiago Silva e ao invés de treinar pesado e se focar nessa luta fica viajando em negra comLyoto ou revanchecom JJ depois do que ele fez na defesa de cinturão vou torcer contra em todas as lutas! E Hilário como ainda tem gente que teima que na primeira luta contra Lyoto ele ganhou, já assisti milhares de vezes e analisando de varias formas nao tem como dar vitoria pra ele, luta de TS tem de ser uma vitoria contundente fora disso e derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun 100%, Old Vítor, Volta do Arona... kkkkkkkkkk

No mais, acho que o Shogun passa pelo Tiago "marrento" Silva e o Lyoto pelo Bader.

A terceira luta entre os 2 é inevitável, melhor ainda após um TUF.

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra bater o shogun 100% só o mestre Arona lutando no octoringue, fora isso não tem como... É bom o JJ arrumar aquele medidor de poder de luta do DBZ

scouter_fazendeiro1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Lyoto levou a primeira luta entre eles ?!?! Curto muito o Lyoto e o Shogun, tenho que admitir que sou um pouco mais fã do Lyoto, mas não é por isso que eu acho que ele levou a primeira, assisti a luta varias vezes, até tenho o DVD do UFC 104 aqui em casa, em todas as vezes achei que o Lyoto levou, mas foi bem parelha... No mais, Shogun deve vencer o Thiago Silva e o Lyoto deve vencer o Ryan Bader, se isso acontecer, o TUF do ano que vem deve ser Shogun Vs. Lyoto e o vencedor ganha o Title Shot!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que não tenho interesse em ver agora, mas acho que cada vez mais essa luta esta perto de se confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que:

- TUF com esses dois nao rola. Eles são "do bem" e precisa rolar um certo stress para coisa vingar

- de fato "shogun 100%" é quase uma lenda urbana! Hahahaha

- o pessoal fala "é só arrumar a defesa de quedas", como se fosse simples.. Hahahaha o cara treina há anos e nao ta bom.. De uma luta para outra é que não vai vingar

Obs: mas no fim das contas eu tb ainda acho que ele é quem pode tomar a cinta do Janjão.. Se estiver 100%, claro.. Hahahahahaahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso