Entre para seguir isso  
rafajjmma

Canal Combate, Piada.

Recommended Posts

o combate tá mesmo uma piada de mal gosto!!! aqui em brasilia o canal custa 40 reais e varias vezes cheguei do serviço cansado, tomei um banho e fui assistir umas lutas p descontrair, mas quando liguei o canal 100% lutas: futebol... alem d cobrar caro ainda faz propaganda enganosa. canal combate, canal 50% ufc, 10% mma nacional e 40% futebol... isso sim, é um roubo descarado... vendem um produto e entregam outro... caso de policia!!! (o pior foi quando cortaram um ufc ao vivo para transmitir jogo de futebol, e no final do mês a conta vem completa pro trouxa pagar!!!)

Na verdade, eles raramente passam jogos, senão me engano só na última rodada do Brasileirão, que todos os jogos são no mesmo dia e horário, aí eles colocavam 1 jogo no 121 (canal combate da NET), mas como esse ano eles acrescentaram mais canais pro PFC, acho que não vão mais usar o 121 pra colocar jogo. Só me lembro desses casos (última rodada do Brasileirão) deles colocarem jogo.

O que eu fico puto com o combate é de eles não passarem outros eventos internacionais, mas acho que isso deva ser por conta do contrato do UFC. O UFC deve exigir que não transmitam lutas de eventos concorrentes.

Até ano passado eles tinham na programação, acho que na terça, o boxe, mas pararam. Acho que eles deveriam passar mais grandes de lutas de boxe.

Valeu

edit: correção gramatical....ahauahauahau...

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles raramente passam jogos, senão me engano só na última rodada do Brasileirão, que todos os jogos são no mesmo dia e horário, aí eles colocavam 1 jogo no 121 (canal combate da NET), mas como esse ano eles acrescentaram mais canais pro PFC, acho que não vão mais usar o 121 pra colocar jogo. Só me lembro desses casos (última rodada do Brasileirão) deles colocarem jogo.

O que eu fico puto com o combate é de eles não passarem outros eventos internacionais, mas acho que isso deva ser por conta do contrato do UFC. O UFC deve exigir que não transmitam lutas de eventos concorrentes.

Até ano passado eles tinham na programação, acho que na terça, o boxe, mas pararam. Acho que eles deveriam passar mais grandes de lutas de boxe.

Valeu

edit: correção gramatical....ahauahauahau...

é verdade, podiam passar umas lutas classicas de boxe, nunca vi uma luta do Tyson, Ali, Sugar Ray no Combate; só passa umas lutinhas naquele programa la KOTV só desconhecido e as lutas são editadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles raramente passam jogos, senão me engano só na última rodada do Brasileirão, que todos os jogos são no mesmo dia e horário, aí eles colocavam 1 jogo no 121 (canal combate da NET), mas como esse ano eles acrescentaram mais canais pro PFC, acho que não vão mais usar o 121 pra colocar jogo. Só me lembro desses casos (última rodada do Brasileirão) deles colocarem jogo.

O que eu fico puto com o combate é de eles não passarem outros eventos internacionais, mas acho que isso deva ser por conta do contrato do UFC. O UFC deve exigir que não transmitam lutas de eventos concorrentes.

Até ano passado eles tinham na programação, acho que na terça, o boxe, mas pararam. Acho que eles deveriam passar mais grandes de lutas de boxe.

Valeu

edit: correção gramatical....ahauahauahau...

porra tomara mesmo viu rsrs

eu assino o combate a muitos anos e já passei muita raiva por conta disso (nao gosto de futebol)... quis por diversas vezes cancelar mas sempre desistia por gostar muito d lutas... mas a qualidade caiu dmais né... porra, cade o k1 q sempre passava (apesar do k1 ter tido um periodo em q esteve a beira da extinção, mas o canal parou d passar antes disso) k1 max... nem boxe ta passando mais... só ufc e mais nada... claro q é otimo a transmissão do ufc, mas então tinha q mudar a vinheta né: combate o canal 100% ufc

ta uma merda... porem pior sem ele rsrs

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra tomara mesmo viu rsrs

eu assino o combate a muitos anos e já passei muita raiva por conta disso (nao gosto de futebol)... quis por diversas vezes cancelar mas sempre desistia por gostar muito d lutas... mas a qualidade caiu dmais né... porra, cade o k1 q sempre passava (apesar do k1 ter tido um periodo em q esteve a beira da extinção, mas o canal parou d passar antes disso) k1 max... nem boxe ta passando mais... só ufc e mais nada... claro q é otimo a transmissão do ufc, mas então tinha q mudar a vinheta né: combate o canal 100% ufc

ta uma merda... porem pior sem ele rsrs

valeu

acho que esse problema do futebol é culpa da net/sky da tua região, antigamente acontecia direto aqui, geral reclamou e arrumaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cancelei o Combate há uns meses já, e não to sentindo a menor falta! Como a galera tem dito, tem como ver os UFC pela internet e o canal tá uma zona,programação chata e cansativa.....falta de concorrência causa isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, o bom do Combate é poder assistir todas as lutas do UFC ao vivo, principalmente em HD, aí fica show. Mas pra quem é sócio PFC, custa só R$ 9,90 na NET. Eu pago esse valor faz muito tempo, pra mim vale muito a pena. Tem uns programas legais tipo o UFC classics, the best of Pride, o TUF gringo, mas o melhor mesmo é poder ver todas as lutas do UFC ao vivo, inclusive as preliminares. Parceiro, assina o PFC que tu vai pagar R$ 9,90 no Combate, aí tu mata 2 coelhos numa cajadada. Isso se tu gostar de futebol também. Eu acho que vale muito a pena poder ver todos os jogos e ter o combate. Claro que o preço dos 2 juntos é meio salgado, mas como eu gosto, fazer o que.

Aí sim, boa dica essa. Estou só com o pacote normal da NET sem PFC e sem Combate. Mas assim vale a pena, já vejo o PFC e só mais 9,90 pro combate jump1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, boa dica essa. Estou só com o pacote normal da NET sem PFC e sem Combate. Mas assim vale a pena, já vejo o PFC e só mais 9,90 pro combate jump1

Olha, essa promoção não está mais disponível, é só pra quem aderiu até ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, essa promoção não está mais disponível, é só pra quem aderiu até ano passado.

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, o bom do Combate é poder assistir todas as lutas do UFC ao vivo, principalmente em HD, aí fica show. Mas pra quem é sócio PFC, custa só R$ 9,90 na NET. Eu pago esse valor faz muito tempo, pra mim vale muito a pena. Tem uns programas legais tipo o UFC classics, the best of Pride, o TUF gringo, mas o melhor mesmo é poder ver todas as lutas do UFC ao vivo, inclusive as preliminares. Parceiro, assina o PFC que tu vai pagar R$ 9,90 no Combate, aí tu mata 2 coelhos numa cajadada. Isso se tu gostar de futebol também. Eu acho que vale muito a pena poder ver todos os jogos e ter o combate. Claro que o preço dos 2 juntos é meio salgado, mas como eu gosto, fazer o que.

Assinei o canal há uns 4 anos atrás e me deram o Combate quase se graça, ficava por 3,00 reais na época. Agora pago 9,90 e não tenho PFC, o que tenho é a NET digital com pacote Telecine e HBO completo. Lembro que na época chorei muito e me deram o canal por esse preço, ou seja, vale a pena da uma chorada ou então fazer como o amigo ai em cima fez e assinar o PFC.

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

O caminho e o CS por 30 reais vc tem a programação total da sky ou via!

Editado por miltonguedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, o bom do Combate é poder assistir todas as lutas do UFC ao vivo, principalmente em HD, aí fica show. Mas pra quem é sócio PFC, custa só R$ 9,90 na NET. Eu pago esse valor faz muito tempo, pra mim vale muito a pena. Tem uns programas legais tipo o UFC classics, the best of Pride, o TUF gringo, mas o melhor mesmo é poder ver todas as lutas do UFC ao vivo, inclusive as preliminares. Parceiro, assina o PFC que tu vai pagar R$ 9,90 no Combate, aí tu mata 2 coelhos numa cajadada. Isso se tu gostar de futebol também. Eu acho que vale muito a pena poder ver todos os jogos e ter o combate. Claro que o preço dos 2 juntos é meio salgado, mas como eu gosto, fazer o que.

Cara, e quanto tu paga o PFC?

Pq aqui também tá 50 o combate, é um preço muito alto por um canal só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soube que a GVT agora tem um tal de pacote combate.

Por um valor X vem SportTV 1 e 2, Premiere Combate e Esporte Interativo.

Fica a dica.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre assinei o PFC e o Combate, então sempre paguei muito pouco pelo canal, hoje pago 9 reais. Sinceramente, não vale mais que isso. Tem alguns bons profissionais como o Luciano Andrade, mas o canal peca em vários aspectos e infelizmente tá cada dia pior. A cada evento do UFC, fico revoltado por ser obrigado a assistir essa transmissão escrota, sem acesso a tecla SAP e com um fdp falando o tempo inteiro em cima dos caras. Não tem uma transmissão que eu não fique puto corrigindo as merdas que o Rhodes fala, igual uma velha. O que custava transmitir o evento original com a tecla SAP disponível pra todos?? É complicado..

o combate tá mesmo uma piada de mal gosto!!! aqui em brasilia o canal custa 40 reais e varias vezes cheguei do serviço cansado, tomei um banho e fui assistir umas lutas p descontrair, mas quando liguei o canal 100% lutas: futebol... alem d cobrar caro ainda faz propaganda enganosa. canal combate, canal 50% ufc, 10% mma nacional e 40% futebol... isso sim, é um roubo descarado... vendem um produto e entregam outro... caso de policia!!! (o pior foi quando cortaram um ufc ao vivo para transmitir jogo de futebol, e no final do mês a conta vem completa pro trouxa pagar!!!)

Cara, só se o Combate for diferente em cada operadora, porque assino o canal há anos e NUNCA passou futebol aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empresario do mondragon postou no face que o evento será reprisado pela band na prox sexta feira....uma pena!!!

Se for. Pois participei de um evento de Muay Thai e os caras falaram e a programaçao tb de q iria passar tal dia e não passou e depois remarcaram a data e novamente não passou e passou outra coisa que era um torneio de Karatê. Muito amadores e já tive eles como assinante, mas hj em dia pra ficar escutando besteiras de comentaristas como o Arthur Mariano e falta de profissionalismo, prefiro ver um Galvão Bueno da vida narrando pq pelo menos sai de graça e não perco dinheiro algum sendo lesado por tal emissora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso