Recommended Posts

E aí moçada. Nessa vasta variedade de pré-treinos que apareceram por aí, me falaram muito bem desse Neurocore da MuscleTech. Alguém aí tem algum relato, já tomou, conhece alguém que tomou?

Já tive experiência com o Jack 3d (achei muito bom inclusive) e o Anarchy Covalex (me deixou muito ansioso e nervoso, não gostei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor pra mim foi o Assault e NO-Shotgun. O resto é puro estimulante (eh so notar na micro-dose). Se tiver 1,3 DMAA, acho q nao vale a pena.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De pré-treinos já usei NO Shotgun, NO-Xplode, Hemo Rage e estou usando o Assault. Pelas MINHAS experiências, fica: NO Shotgun >>> Assault > Hemo Rage >> NO-Xplode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anarchy saiu de linha, nao sei porque, fiz um pedido desse meso morph aí...

ps ja tomei quase todos, o mais completo para mim é o assault ou shotgun e em termos estimulantes o razor8 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que gostei mais foi o SuperPump Max(esse achei o melhor). Morph MegaDrive é massa também.

O Muscle Marinade é muito forte, mas pra quem é cabeção de estimulante é uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to nas pilha de fazer meu pre-treino. To misturando X-Tend (BCAA melhorado em pó, sinistro mesmo) + meia dose de creatina + hemo rage (esse nc tinha experimentado, sinistro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to nas pilha de fazer meu pre-treino. To misturando X-Tend (BCAA melhorado em pó, sinistro mesmo) + meia dose de creatina + hemo rage (esse nc tinha experimentado, sinistro).

Aí jhow, faz uma refeição bacana pré treino, 1:30h depois já manda o pré treino hemo rage, durante o treino usa o X-tend, e a creatina joga qualquer hora do dia com algum carboidrato.

Eu usaria assim, não tem motivo pra misturar tudo nua pancada, saca?

Após o treino to mandando 4g de GABA.

Uma hora e meia, duas horas depois que vou me alimentar.

Alimentação sólida mesmo. Sem mandar suplementos tipo malto, dextrose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí jhow, faz uma refeição bacana pré treino, 1:30h depois já manda o pré treino hemo rage, durante o treino usa o X-tend, e a creatina joga qualquer hora do dia com algum carboidrato.

Eu usaria assim, não tem motivo pra misturar tudo nua pancada, saca?

Após o treino to mandando 4g de GABA.

Uma hora e meia, duas horas depois que vou me alimentar.

Alimentação sólida mesmo. Sem mandar suplementos tipo malto, dextrose.

To ligado no que tu ta falando, mas eu continuo com proteina 1h antes do treino pra potencializar o HGH, x-tend no intra, e whey no pos. So tomo esse pre pq acho que hemorage é puro estimulante e whey no pre pesa um pouco. Detalhe que treino no meio dia e faco jiu na noite, tá foda manter o ritmo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pré-treino varia muito de organismo para organismo para bater a "onda estimulante" a que ele se propõe. Só para exemplo, JACK3D e nada para mim é a mesma coisa... Eu já tomei muitos pré-treinos e não gostei muito do Neurocore que tomei no final do ano, pois chegava a ter que tomar mais de 3 scoops pra bater onda e não vi um resultado de aumento de força e vascularização legal. O melhor que tomei para gás de treino foi o 1MR da fórmula antiga, esse me deixa doidão e bem forte pro treino hehehe. Gostei muito do Shotgun antigo também para pump, vascularização e força, sendo que esse me dava aquele formigamento legal para treinar estigado. Estou tomando atualmente o NO Xplode 2.0 para fazer um teste e até que estou gostando, estou entrando na terceira semana e estou sentindo um gás legal, começando a aumentar a vascularização e uma boa vontade pra treinar, mas não senti tanto ganho de força... Enfim, acho bem subjetivo a questão do seu pré-treino preferido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso