Convidado Tiago Vallerio

Video de Jon Jones nocauteando o Sparring

Recommended Posts

Jon Jones é maquina sem dúvida.

Ele poderia fazer um coisa, contratar um treinado tailandês pra aprimorar seu Muay Thai, melhorar esses chutes toscos, e melhor mesmo em cima socos, e cotovelos no corpo a corpo, porque com esses braços grandes só ajuda mesmo, e esse canela fina, bem trabalhada pode dar trabalho tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

procurei aqui e não achei, se for repetido moderação manda pra vala (não eu, o topico :rolleyes: )

Me lembrou muito o queixo do Paulo Thiago, mas como se luta de guarda baixa e queixo alto contra um Jon Jones?

Tah com medo de fazerem de novo???rolleyes.gif

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frangãoooooooooooooooooooo............arrumaram esse coitado pro Jones nocautear no treino e aumentar a sua confiança pra batalha contra o Evans.

Sabe que eu achei até uma jogada de marketing? Mostrar o Jones nocauteando um lutador para que se criasse mais expectativa na luta. Só que da forma como a guarda do sparring estava, no mínimo ele ajudou muito o Jones.

Na verdade ficou meio ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho sacanagem postar um nocaute ocorrido num treino, mesmo sendo contra um desconhecido, mas enfim, e apesar de tudo, JJ tá voando, acredito que ai tratorizar o Rashad, que é um excelente atleta e bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava debatendo em outro lugar sobre isso, eu disse que achava muita falta de respeito tb o Jones virar as costas e ir treinar com outro deixando o sparring desmaiado.

Ai me convenceram que na imagem ele vai ate o cara preocupado mas Greg Jackson ordena que ele nao pare o treinamento, pegue outro companheiro e continue treinando.

Enfim, cada um tire sua conclusão.

Eu estava até pensando que Greg Jackson sussuraria no ouvido de Jones e diria:

"Hey Jones, vá lá ver se esta tudo bem com o sparring e conquiste mais fãs!"

olha..o JJ vai lá, se ajoelha do lado do white marley e marca um tempo...aí o greg chama ele e tal...

quando eu treinava, se alguem se machucasse, eu ia lá e pedia desculpa na boa...mas a s vezes o outro cara ia pro vestiario pra tirar o sangue da cara, ou ver outra coisa...e o treino nao parava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal creio que não tenha sido tão fraquinho o golpe não viu ainda mais quando o kra em questão se trata de Jon Jones,na verdade foi um direto, jab coisa nenhuma, pois foi com o braço da perna de trás, acontece que o Jon Jones estava de base trocada ( ou seria sua base normal srrsrs ) enfim ..daí o cara veio entrar o jon jones só colocou o direto aparentemento só na velocidade sem muita força..mas vai saber...o pessoal faz muito sparring, manopla, saco, aparador, não tem como solta um golpe fraquinho fraquinho, acaba saindo mais "justo"..quem já treinou sério pra competir dabe do estou falando...

Claramente um jab !

Na hora q ele golpeia, o braço esquerda e perna esquerda estão a frente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fake, jones pode ser um otimo lutador, mais n tem poder de nocaute isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video que não acrescenta nada.

preferia se fosse esse aki:

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que pegaram esse cara na rua fumando um banzei?

Total... orkut-hi5-myspace-humor_(35).gif

flawless victory!

1444-rihanna-flawless-victory.jpg

Jon Jones tem estrutura de peso pesado, ele, com 110 kg poderia ficar sequinho e continuar veloz. Esse cara ainda vai fazer um estrago na categoria pesado.

Também acho... Acredito que ele ficará alguns anos ainda, pra se tornar "OVERLORD" na categoria, depois sobe pra amassar a galera lá do HW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem mandrake esse vídeo aí né...

Os caras fazendo sparring sem proteção tipo Rafael Cordeiro e cia? Ah não né. E o soco entrou, mas o Jones não "jogou pra pegar" mesmo. Entrou e o caboclo caiu, mas isso nem treino sério é, na moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao me impressionou nem um pouco, isto acontece toda hora. muitos tops ja foram nocauteados em treino. querendo ou nao existe sorte envolvida no mma, claro que o treino aumenta a "sorte" do caboco, dando mil socos por dia um acaba entrando. nao eh demerito nenhum. para quem jah estudou nocaute sabe que a questao eh jeito mais forca, pegando no lugar certo o cara vai pro chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaah o cara achou que poderia queimar umzinho e sair na porrada igual o Nick Diaz e se deu mal! hahhahah

preconceito é uma merda, só pq o cara tem rasta..hahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora