Entre para seguir isso  
Luizin

Comissão atlética da Califórnia PODE vir a liberar o uso terapêutico d

Recommended Posts

mas isso não tem nada a ver com a luta do ufc 146, que nem na california vai ser. aliás acho que o autor do tópico se equivocou ao dizer "a comissão da califórnia acaba de salvar o pele do overbomba", pra quem le por cima da a entender que isso liberou ele pra lutar contra o cigano, o que não é verdade.

Lá no topico eu escrevi que lá (california) eles poderiam lutar...tanto que falei do overbomba e do maconha (nick diaz) que nada tem a ver com o UFC 146.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso não tem anda a ver com a luta do ufc 146, que nem na california vai ser. aliás acho que o autor do tópico se equivocou ao dizer "a comissão da califórnia acaba de salvar o pele do overbomba", pra quem le por cima da a entender que isso liberou ele pra lutar contra o cigano, o que não é verdade.

Alem dessa parte confusa, tbem faltou a parte que diz que ainda nao foi autorizado pelo estado da california.

"A emenda deve ser analisada, revista e aprovado pelo Departamento de diretos do Consumidor, e depois, pelo Gabinete do Estado de Direito Administrativo, um processo que poderia levar meses ou até anos, se caso fosse aprovado. "

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no topico eu escrevi que lá (california) eles poderiam lutar...tanto que falei do overbomba e do maconha (nick diaz) que nada tem a ver com o UFC 146.

mas como eu disse, quem não tem muito tempo sobrando entra aqui e le por cima, só uma vez sem reler, dai fica com a impressão de que o overeem foi liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é liberado p q se regule o organismo com ajuda externa. ñ q se aumente a performance.

liberar o Bomba com 14 vezes o percentual normal é jogar a credibilidade do evento na sarjeta.

e é um projeto ainda não aprovado etc.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, galera. Mesmo o uso terapêutico da Testosterona tem o seu limite.

Há estados americanos q já aceitam, como Nevada, entre outros.

Não se trata de encher o rabo de bomba e apresentar um atestado médico. NÃO!

Índices de 14x (Overeem) e 16,9x (Sonnen) são indefensáveis em termos de uso terapêutico.

O cara tem q bater um nível de testosterona coerente com a reposição. Em Nevada, se não me engano, esse nível vai até 6x o de um pessoa normal.

PS: até onde sei, qq um dos pesados testados no caso Overeem poderia ter batido esse índice de até 6x, desde que respaldados pela necessidade de terapia hormonal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, galera. Mesmo o uso terapêutico da Testosterona tem o seu limite.

Há estados americanos q já aceitam, como Nevada, entre outros.

Não se trata de encher o rabo de bomba e apresentar um atestado médico. NÃO!

Índices de 14x (Overeem) e 16,9x (Sonnen) são indefensáveis em termos de uso terapêutico.

O cara tem q bater um nível de testosterona coerente com a reposição. Em Nevada, se não me engano, esse nível vai até 6x o de um pessoa normal.

PS: até onde sei, qq um dos pesados testados no caso Overeem poderia ter batido esse índice de até 6x, desde que respaldados pela necessidade de terapia hormonal.

é isso, aí.

qq coisa e os pvt's pira! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, galera. Mesmo o uso terapêutico da Testosterona tem o seu limite.

Há estados americanos q já aceitam, como Nevada, entre outros.

Não se trata de encher o rabo de bomba e apresentar um atestado médico. NÃO!

Índices de 14x (Overeem) e 16,9x (Sonnen) são indefensáveis em termos de uso terapêutico.

O cara tem q bater um nível de testosterona coerente com a reposição. Em Nevada, se não me engano, esse nível vai até 6x o de um pessoa normal.

PS: até onde sei, qq um dos pesados testados no caso Overeem poderia ter batido esse índice de até 6x, desde que respaldados pela necessidade de terapia hormonal.

Perfeito!

Essa é outra parte da reportagem do SI.

Como Henderson, um dos três lutadores aprovados para uso de testosterona em Nevada, Dodd disse que os futuros candidatos seriam obrigados a prestar extensos registros médicos que documentam o uso passado da droga para fins medicinais.

Para uma isenção de testosterona especificamente, Dodd disse que o candidato será convidado a prestar exames de sangue antes (30 dias antes) e logo depois de um evento para garantir os níveis estarem dentro de margens aceitáveis. Dodd disse que todos os materiais enviados seriam revistos pelo conselho da assessoria médica CSAC, inclusive já adicionaram um endocrinologista para supervisar tais casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera,

a comissão da califórnia acaba de salvar o pele do Overbomba e do Maconha...la eles podem lutar sportboxe

"The California State Athletic Commission voted on Monday to approve an amendment that allows therapeutic use exemptions (TUE) for combat sports’ athletes who use drugs currently banned by the state agency for medical purposes, including testosterone and marijuana.

To be adopted into state law, the amendment’s verbiage must now be reviewed and approved by the Department of Consumer Affairs and then the state’s Office of Administrative Law, a process that could take months or even years, if it passes at all."

Trocando em miúdos, a comissão liberou o uso TERAPÊUTICO de testosterona e maconha para esportes de combates, incluindo os atletas já suspensos por estes casos.

A regra ainda precisa ser aprovada em algumas instancias, e pode levar alguns meses até ser aprovada...

Maconha eu até entendendo o tal do uso terapeutico, mas alguem podia me explicar como se usa testosterona como terapia?

Fonte:http://www.cagepotato.com/csac-passes-amendment-allowing-therapeutic-exemptions-for-trt-and-marijuana/

eh uma festa

tremenda palhaçada, essa porra !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todos os caras que usam isso ae vão lutar na California, o UFC vai fazer um card só pra Overeem, Nick Diaz, etc... la !!! hahah ja penso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim que começa a denegrir a imagem do esporte.

Pra mim, 99% das pessoas que precisam de reposição

hormonal no meio do esporte estão ligados ao uso de esteróides

no passado. Não gostei.

E o que você tem pra embasar sua opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que você tem pra embasar sua opinião?

Achismo, é por isso que eu digo "Pra mim" antes da parte em que eu falo que 99% dos atletas....

é uma opinião bem pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, vai ser aceitavel até que nivel de testosterona no sangue?

Algum limite vai ter que ter, porquê existe diferança de reposição hormonal para uso para ganhar beneficios, no nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sabia tanto macanho como testosterona é liberado para uso medicinal, não entendi a notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada.

Se isto acontecer... A tal liberação terapêutica mostrará basicamente duas coisas: Que a Comissão de Nevada é corruptível e que todos os atletas já pegos nos testes de antidopagem seriam perdoados e causaria um desiquilíbrio no sistema e a moralidade do esporte evidenciada em decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim que começa a denegrir a imagem do esporte.

Pra mim, 99% das pessoas que precisam de reposição

hormonal no meio do esporte estão ligados ao uso de esteróides

no passado. Não gostei.

Tb acho.. como disse no outro tópico, tiro no pé isso ai.

Sem conversinhas.. é até concenso que só ciclar certo que se n tiver teste surpresa negada passa tranquila. Agora, fazer uma coisa dessa, justamente depois do caso do overeem é chamar uma atenção desnecessária. Mto melhor se fizesse um planejamento pra abolir qq controle ou deixar na rigidez que está. Pq essa coisa de atestado vai virar uma onda de todo mundo em tratamento que vai ficar até feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso