Recommended Posts

Eh Pessoal, apesar do Jiu-Jitsu em São Paulo estar apresentando cada dia um nível mais alto e campeonatos mais organizados, a FPJJ ainda vem vacilando de maneira AMADORA com calendário e colocando valores fora da realidade como inscrição sem premiação alguma.

Em 2006 as etapas do Paulista custavam R$40,00 reais e o paulista fechado R$50,00.

Na I Etapa 2012 os valores eram R$70,00 e na semana do campeonato R$90,00 agora para a II etapa, na semana do campeonato aumentou para R$100,00.

O que aconteceu na I Etapa?

A mesma, por desinformação deles, tinha sido marcada para o dia da seletiva de gramado 03 e 04/03/2012 onde vários TOPS de SP não lutariam, mas, após um movimento na internet eles adiaram e deixaram ela para a semana seguinte nos dias 17 e 18/03/2012. Uma semana antes eles tiveram que cancelar, já que no lugar que foi o Evento rolou uma maratona da cidade de Barueri. Restou a eles adiar para a semana seguinte 24 e 25/03/2012, que seria junto com a etapa das crianças e de faixa Branca Adulto, soh que eles não prolongaram a data de inscrição dos graduados e nessa MUITAS pessoas ficaram de fora, minha equipe mesmo perdeu quase 20 inscrições e NENHUM graduado lutou, 4 meses de preparação jogados no lixo, ms como tb foi erro nosso deixa quieto. Preciso dizer que devido ao evento ter dobrado de tamanho a arbitragem claramente cansada cometeu erros absurdos?

Soh que insatisfeita com os erros cometidos e claramente com a idéia de economizar dinheiro, a FPJJ resolveu fazer até o final do ano os graduados junto com os não graduados, e a II Etapa??? sera menos de 1 mes da primeira, 21 e 22/04/2012 quer dizer, temos 4 eventos deles no ano e 12 meses, menos de 1 mes entre um evento e outro?

E poxa, 100 pau de inscrição sem premiação alguma é uma verdadeira falta de respeito, teve tanta inflação de 2006 para cá e não ficamos sabendo? o pior de tudo é que o campeonato não tem premiação alguma $$$, a região do ginásio não tem estrutura para atender o público, é difícil pra eles em um campeonato que irão lutar ao todo umas 3.000 pessoas servir pelo menos frutas para os atletas?

Isso pq n quero entrar nos detalhes de datas que a FPJJ já marcou campeonatos: Eleição, dia dos Pais, feriado prolongado, jogo da copa e etc.

Soh sei que assim não dá para ficar, já ta na hora de iniciarmos um movimento, o q axam?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente.... os campeonatos agora em numero reduzido...... não beneficia em nada os Atletas... e aparentemente Beneficia e Muito os Donos do Evento...!!!!!

a 2 Etapa do Paulista ocorrer em aprox..20 dias...é um ABSURDO... com todos os Atletas.....!!!!!!!! essa data deveria ser Adiada.....!!!!!

Conforto...aos Atletas na Area de concentração... como um amigo sugeriu ( AGUA MINERAL AVONTADE E FRUTAS ) para os atletas.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma Bonificação para Futuras inscrições das 3 etapas para aqueles que se classificarem como Campeões e vice..Ganha o Direito de competir de graça a Proxima Etapa daquele Cirquito.....

Masters e Seniors.... Tambem terem o Direito a Seletivas !!!!!!!!

Isso Tudo é pouco.... mas ja seria um Grande começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq as academias não se juntam e boicotam o evento ? 3.000 incritos pagando 100 conto , é grana pra kct , sem essa grana eles vão sentir o golpe .

Ps:Oq houve com aquela Liga Profissional de JJ que o Gurgel tinha feito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o valor de R$70,00 ate a data como o de R$100,00 depois da data são muito abusivos.Fora a falta de organização,e de premiação.

EH MUITO ABSURDO!!! thumbdown

Camp interno da ryan gracie team q a inscrição eh R$40,00 e tem premiação de R$1000,00 p campeão absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de SP. Mas aqui no sul, o campeonato regional da um absurdo tambem. Pra quem não é federado custa 90 reais...

É um absurdo de caro, fora a grana que eles cobram para a plateia...

Ta osso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pôrra 20 anos de curso e ainda nao ganharam o lance! Se quer um campeonato grande, serio, q respeita os lutadores, arbitros de primeira e com otima premiação:

Clica aqui e se inscreva!

Zuera. Prefiro participar de uma briga de bebados do que mexer nessa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamaram para pesagem ao meio dia, fiquei na area de concentração até a 1, me chamaram para lutar, ganhei e fui fazer a segunda luta já era 2 horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "explicação" que tive com relação ao preço é que tem muito evento por ae cobrando R$50,00 ou R$60,00 de inscrição e que a FPJJ é o órgão oficial do Jiu-Jitsu em São Paulo e que portanto não pode cobrar menos. comentario: SUPERIORIDADE SE FAZ COM TRABALHO DE QUALIDADE E NÂO COM PREÇOS MAIS ALTOS!

Com relação as datas a idéia deles é bem parecida, desde que não seja no mesmo dia de algum evento da CBJJ/IBJJF Foda-se ! Segundo eles os atletas devem dar prioridade a FPJJ! Ja lutei evento da CBJJO no sabado e paulista no domingo....acontece.

Com relação ao prêmio anual Aurelio Miguel em que os atletas recebem graus , faixas e condecorações deveria se chamar "Festa anual do Otavinho e seus baba ovo!"...... tem preta graduado ali que deve passar looooonge de qualquer treino de graduados pra não passarem vergonha. Vão morrer enforcados com os tantos graus que colocam na faixa sem jamais terem aprendido a verdadeira essência da arte marcial!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masters e Seniors.... Tambem terem o Direito a Seletivas !!!!!!!!

Antes disso tem que ter pelo menos o FEMININO adulto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "explicação" que tive com relação ao preço é que tem muito evento por ae cobrando R$50,00 ou R$60,00 de inscrição e que a FPJJ é o órgão oficial do Jiu-Jitsu em São Paulo e que portanto não pode cobrar menos. comentario: SUPERIORIDADE SE FAZ COM TRABALHO DE QUALIDADE E NÂO COM PREÇOS MAIS ALTOS!

Afffffffff inacreditável isso, pra se mostrar superior eles têm que cobrar mais caro do que os outros eventos? esse tipo de pensamento eh RIDICULO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes disso tem que ter pelo menos o FEMININO adulto...

Apesar do "Feminino Adulto ter um numero muito pequeno de inscritos"..."feminino master e senior..nem se fala"... praticamente não tem inscritas...

Tambem seria um direito das mulheres que competem.... acredito que todos os Filiados... independente de idade e sexo..deveriam ter os mesmos direitos em relação a SELETIVAS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso que eles fazem o calendário de acordo com a CBJJ é mentira e eles que não sabem fazer um calendário, pois, ano passado a II Etapa foi no MESMO dia do brasileiro da CBJJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala gardena blz?

é foda cara...a fpjj ta cobrando cada vez mais caro mesmo, 100 reais é absurdo!

eu mesmo lutava sempre o fpjj...agora esse ano disputei a seletiva da FESP..foram 60 reais de inscrição...foi naquele "maior e melhor" ginasio de são carlos..esqueci o nome rs

enfim..foi BEM organizado o campeonato...eu lutei exatamente na hora que estava marcada a luta, achei legal o campeonato, as areas de lutas...ta certo que os TOPS mesmo lutam o fpjj..mas nessa seletiva ja vi lutar isaque paiva(que inclusive estava de arbitro la), o rafael mendes ja lutou tb..acho valido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouttz felipe, o foda eh q os campeonatos da fesp sao extremamente fracos e vazios, e costumam ser mal organizados tb, eh campeonato q eu n pretendo lutar nunca, ms como vc mesmo disse eh uma opção.

A internet eh foda, iniciei uma reclamacao no facebook e ja apareceu um kra me passando um documento que mostra que a Secretaria de Esportes e Lazer ajuda a FPJJ em campeonato, neste documento aqui a quantoa eh de 94.000 eh mole? http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=%2F2011%2Fexecutivo%2520secao%2520i%2Fnovembro%2F25%2Fpag_0042_5ITIUA10788ASe90GJA56MS88TG.pdf&pagina=42&data=25%2F11%2F2011&caderno=Executivo+I&paginaordenacao=100042

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora