Entre para seguir isso  
Gkizi

Algumas lutas confirmadas para os próximos eventos

Recommended Posts

UFC on FX 3

Seth Baczynski (15-6) vs. Lance Benoist (6-0)

A luta foi confirmada pelo próprio Baczynski ao site MMAJunkie e acontecerá dia 8 de junho. A cidade aonde o evento irá acontecer será decidida por votos dos fãs devido a uma promoção da Harley Davidson.

Baczynksi participou da décima primeira temporada do TUF e foi cortado do UFC após uma derrota para Brad Tavares em luta que aconteceu no undercard do TUF 11 Finale. No entanto, ele conseguiu voltar à organização e desde então acumula duas vitórias por finalização sobre Clay Harvison e Matt Brown.

Benoist lutou apenas uma vez no UFC e venceu Matt Ridle por decisão unânime, em setembro do ano passado, o que lhe rendeu o bônus de luta da noite. De suas seis vitórias, essa foi a única a ir para a decisão.

UFC on FX 4

Ramsey Nijem (5-2) vs. C.J. Keith (8-0)

Confirmada por fontes próximas ao UFC aos sites MMAWeekly e MMAJunkie, a luta entre os leves acontecerá no UFC on FX 4, dia 22 de junho, em Atlantic City, New Jersey. Como meio-médio, Nijem chegou à final do TUF 13, (após vitórias sobre Chris Cope, Clay Harvison e Charlie Rader) onde foi nocauteado por Tony Ferguson. Depois da derrota, Nijem desceu de peso e venceu Danny Downes por decisão.

Keith está invicto no MMA e assinou com o UFC no começo desse ano, porém problemas familiares fizeram com que sua estreia na organização fosse adiada. Suas três últimas lutas terminaram por nocaute.

UFC 149

Bryan Caraway (16-5) vs. Mitch Gagnon (8-1)

O site do UFC confirmou que Bryan Caraway e o estreante canadense Mitch Gagnon se enfrentarão no UFC 149, dia 21 de julho, em Calgary. A luta será na categoria peso-galo.

Caraway participou e chegou às semi-finais dos penas do TUF 14, sendo nocauteado e eliminado pelo brasileiro Diego Brandão. Após vitória por finalização sobre Dustin Neace no TUF 14 Finale, Caraway descerá de peso e fará sua estreia nos galos no UFC.

Gagnon estrearia no UFC contra Johnny Bedford, no UFC on FOX 2, porém a luta foi cancelada após o canadense ter problemas com o visto. Gagnon vem de 6 vitórias seguidas e as 8 vitórias de sua carreira são por finalização.

Court McGee (13-2) vs. Nick Ring (12-1)

No mesmo evento, os médios Court McGee e Nick Ring lutarão entre si pela segunda vez. Eles já se enfrentaram nas oitavas de final do TUF 11 e Ring venceu em uma contestada decisão após dois rounds de luta. Mais tarde, devido a uma lesão, McGee ganharia uma segunda chance e se tornaria o campeão do reality.

Recentemente, McGee perdeu sua invencibilidade de oito lutas consecutivas após uma derrota por decisão para Costantinos Philippou, no UFC on FOX 2. Antes disso, McGee havia vencido, dentro do UFC, Kris McCray, Ryan Jansen e Dongi Yang.

O canadense Nick Ring estava invicto no MMA até a derrota por decisão unânime para Tim Boetsch, no UFC 135. Ring tinha um cartel de 12-0 com vitórias no UFC sobre Riki Fukuda (em uma decisão polêmica) e James Head (por finalização).

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico man!

O C. J. Keith vai fazer barulho no UFC. Esse cara é bom.

A luta que me chamou mais atenção foi essa do C.J. contra o Nijem. O iraniano (? não tenho ctz hauuha) tem um wrestling justíssimo e passou o carro no seu peso natural contra o Downes. Quanto ao Keith, já vi um HL dele quando saiu a notícia de sua contratação e pareceu ter um jogo em pé muito bom, porém ainda não vi como é sua defesa de quedas.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso