Recommended Posts

Sempre vejo os comentários do quanto é importante dormir pra q os treinos tenham o efeito desejado. Mas a pergunta é- e se for um ou outro? ou eu durmo (o suficiente)ou treino, os dois não rola.

Explicação: chego do thai perto da meia noite e o único horário que tenho para correr é o da academia perto de casa q abre as 5.30

O sono está completamente irregular, só nos fins de semana q durmo tranquilo. O quanto isso pode prejudicar e o que fazer?

E justo agora treinando assim os resultados estão sendo MUITO satisfatórios; mas estou caindo de sono durante o dia.

Editado por kyo_spirit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dificuldade incrível para dormir também...foda é que to treinando bem e ainda tõ estudando pra concurso, ou seja, tem hora que eu tô feito um zumbi.

Tô quase apelando pra algum calmante fitoterápico pra conseguir dar uma tranquilizada e dormir melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico bem interessante. Li algo a respeito da melatonina, mandei encomendar pra ver. Outro treco que diz que ajuda é L-Arginine, em torno de 5 gramas ante de dormir. Pra noites mal dormidas, pra se manter acordado, creatina pode dar um up. Um site onde vi alguns desses estudos é um que ja foi recomendado aqui: ergo-log.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo os comentários do quanto é importante dormir pra q os treinos tenham o efeito desejado. Mas a pergunta é- e se for um ou outro? ou eu durmo (o suficiente)ou treino, os dois não rola.

Explicação: chego do thai perto da meia noite e o único horário que tenho para correr é o da academia perto de casa q abre as 5.30

O sono está completamente irregular, só nos fins de semana q durmo tranquilo. O quanto isso pode prejudicar e o que fazer?

E justo agora treinando assim os resultados estão sendo MUITO satisfatórios; mas estou caindo de sono durante o dia.

Quanto ao treino acredito que não porque treinei a vida toda à noite e no meu caso era o momento que eu mais rendia, o problema na história é que pode comprometer a sua vida diurna de trabalho ou estudo... Você vai ficar com sono o dia todo e isto não será vantajoso e consequentemente você crie problemas onde não existiam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro treco que diz que ajuda é L-Arginine.

A arginina que é um dos componentes da creatina funciona como energético ou anticatabólico e sempre será na minha opinião suplementação estratégica para ene situações de recuperação...

Creatina é o melhor suplememento no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dêem uma olhada em dois suplementos pré-workout pra quem tá "sem gás".....o Caution e o Mesomorph

Estou utilizando o segundo, e só posso dizer que é do demônio esse negócio, não é possível, muuuuuuuito forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente também fico refém dos horários malucos, devido ao trabalho e estudos.

Nunca senti diferença no rendimento ao treinar após acordar ou à tarde/noite.

Quando to muito ocupado, treino uma vez ao dia(dou prioridade ao ferro), mas quando to na boa, daí treino ferro + luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto muito pior no jiu-jitsu se não consigo dormir direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dêem uma olhada em dois suplementos pré-workout pra quem tá "sem gás".....o Caution e o Mesomorph

Estou utilizando o segundo, e só posso dizer que é do demônio esse negócio, não é possível, muuuuuuuito forte!

UAhaha, se funciona pra ti imagina pros frangos como eu que com 1 dose de jack3d ja fica sem dormir.

Fui pesquisar e nem tinha no site bodybuilding. O bagulho deve ser underground mesmo.

Eu to usando uns pre que nao tem os 1,3 DMAA da vida, que se foca mais em Beta-Alanina, creatina e BCAAS. Daum um gas moderado comparado a esses outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso do criador do tópico isso não chega a ser um problema:

o cara não estuda mais e "no trabalho" passa o dia na internet de bobeira blow

vai se lascar folgado :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso