GuiBitencourt

Spider desconversa sobre desejo de Toquinho de conquistar o cinturão

Recommended Posts

andersonsilva_ivanraupp_60.jpg

Como o campeão sempre está em evidência, ele é o mais visado pelos demais lutadores. Anderson Silva, detentor absoluto do cinturão peso-médio do UFC, já reclamou algumas vezes por ter sido alvo até do chamado "fogo-amigo" dentro da categoria. Agora a bola da vez é Rousimar "Toquinho" Palhares. Em entrevista exclusiva, o mineiro havia afirmado que respeita Spider, mas que vai conquistar o título "mais cedo ou mais tarde". Sobre Toquinho, Anderson preferiu desconversar, como de costume, quando perguntado se isso implicaria em uma luta entre eles:

- Não necessariamente, né? Ele falou "mais cedo ou mais tarde"... (risos) - limitou-se a dizer ao SPORTV.COM.

O primeiro caso de "fogo-amigo" foi em relação a Vitor Belfort, que Spider dizia não querer enfrentar pelo fato de eles já terem treinado juntos por um tempo há alguns anos. Ele ficou chateado com a postura provocativa do compatriota e o nocauteou no UFC 126, no início do ano passado, com um chute frontal espetacular. E o mais recente foi com o americano Mark Muñoz, ex-companheiro de treino do brasileiro que queria se tornar o campeão e, para isso, admitiu que poderia encará-lo no octógono. Após as declarações, Anderson se mostrou bastante ressentido, mas o duelo não chegou a acontecer, uma vez que Muñoz se machucou antes de pegar Chael Sonnen no que valeria a oportunidade de ser o próximo desafiante.

Preparação integral na Team Nogueira

Por falar em Sonnen, que conquistou o direito da revanche após derrotar o inglês Michael Bisping no evento do dia 28 de janeiro, Anderson Silva revelou que fará toda a preparação para a luta do dia 23 de junho na Team Nogueira, academia dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A ideia inicial, no entanto, não era essa: o plano de Spider era dividir os treinamentos com a academia do Corinthians, no Parque São Jorge. Mas ele garantiu que isso não vai alterar em nada o patrocínio e a relação com o clube do qual também é torcedor.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que é criticado, a galera xia e diz que a pessoa é Hater.

Na cabeça de Anderson, nenhum brasileiro jamais poderá sonhar em ser campeão

dessa categoria, pq seria uma ofensa. PQP hein Anderson, quer dizer que pra chegar

ao UFC ele nunca teve de lutar com outros brasileiros né? ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode, campeão covarde? Cara nunca vi isso.

Me desculpa, cara. Mas dizer que Anderson Silva é covarde?? Como assim?? O cara simplesmente ganhou, de forma clara, de todos os que lutaram com ele no UFC. Ele hora nenhuma falou que não lutaria com Toquinho, só desconversou. Torço para Toquinho, mas ele não se cria com o Spider. Na moral, não sei como alguém pode dizer que um lutador de MMA pode ser covarde. O cara coloca, literalmente a cara a tapa, e vem neguinho falar uma besteira dessa?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, cara. Mas dizer que Anderson Silva é covarde?? Como assim?? O cara simplesmente ganhou, de forma clara, de todos os que lutaram com ele no UFC. Ele hora nenhuma falou que não lutaria com Toquinho, só desconversou. Torço para Toquinho, mas ele não se cria com o Spider. Na moral, não sei como alguém pode dizer que um lutador de MMA pode ser covarde. O cara coloca, literalmente a cara a tapa, e vem neguinho falar uma besteira dessa?? thumbdown

Covarde também acho exagero.

Mas que o Anderson já fez declarações contraditórias isso fez sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Sonnen disse e eu assino embaixo foi algo assim:

"Eu lutaria com meus amigos ou parceiros, pq eu os respeito e pq sou profissional".

O AS tem essa mania de achar q o kra tem q deixar seu sonho pra trás por um capricho dele.

Claro, que há casos de exceção como, Discípulo X Mentor ou familiares.

Tirando isso, vejo mais como uma honra vc ter a chance de lutar contra um próximo seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, cara. Mas dizer que Anderson Silva é covarde?? Como assim?? O cara simplesmente ganhou, de forma clara, de todos os que lutaram com ele no UFC. Ele hora nenhuma falou que não lutaria com Toquinho, só desconversou. Torço para Toquinho, mas ele não se cria com o Spider. Na moral, não sei como alguém pode dizer que um lutador de MMA pode ser covarde. O cara coloca, literalmente a cara a tapa, e vem neguinho falar uma besteira dessa?? thumbdown

sem mais !!!!

assino em baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nos tópicos que são feitos pra falar bem dele, sempre aparece um bobão perguntando "onde estão os haters?", então agora sou eu que pergunto... Onde estão os lovers pra defender esse tipo de declaração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra,Caliani parece até que tava advinhando o seu post..mas nem o tinha lido na real,so depois que postar o meu que vi...hehehehe

E na vera mesmo, eu não sou nem de longe o maior fã do Spider.So não percebi nada demais na declaração dele dessa vez.

abraço.

Eu tb não vi nada de mais. Esse é o problema. Não custa nada o cara dar uma resposta política falando que respeita um possível futuro adversário e falar que aceitaria lutar com ele. Ao invés disso ele desconversa, da a impressão de que ele não quer enfrentar ninguém, lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb não vi nada de mais. Esse é o problema. Não custa nada o cara dar uma resposta política falando que respeita um possível futuro adversário e falar que aceitaria lutar com ele. Ao invés disso ele desconversa, da a impressão de que ele não quer enfrentar ninguém, lol

Com certeza cara... Ele deve responder o que voce quer realmente... Nao pode usar nenhuma resposta creativa instead. Tem que ser o que voce, os haters, e todo mundo quer ouvir. Ele deveria inclusive ter dito que vai acabar com o toquinho... Como se isso fosse definilo de covarde ou corajoso, como o primeiro reply acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz algum tempo que desisti de comentar tópicos sobre o AS na principal com o nível do que leio aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode, campeão covarde? Cara nunca vi isso.

Na entrevista dele na radio Pan pro programa panico ele explicou bem essa situação... O AS disse q quando ele começa a falar de alguem ele dá um puta hype pra cara....daí o cara conquista espaço e fama em cima dele e não por suas conquistas.

Se ele fala...pode vir Toquinho...vou meter a porrada em vc...a hora q vc quiser...e o Toquinho responde...e a galera gosta e pede a luta... O Toquinho vira o desafiante mesmo sem ter méritos no Octon pra isso....

Agora quero ver valentia de chamar o AS de campeão covarde na cara dele!!!

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes q a galera crucifique o AS, o fato é:

Quase ninguém da categoria quer enfrentar o Toquinho.

É um grappler super top, com as melhores saídas para finalizações na perna no mundo do MMA, e com um wrestling mto baseado na força bruta.

É complicado lidar com o jogo do Toquinho. Não duvidaria q o AS pense da mesma forma.

Daí chamr o AS de covarde, vai uma distância mto grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, o Toquinha q era o melhor amigo do Spider (na cabeça deste), agora se tornou o maior inimigo dele...:rolleyes:

Onde ja se viu o Toco querer disputar a cinta? Q absurdo... q afronta..:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora