Leo Cardoso

O inacreditável e invencível queixo do Spider

Recommended Posts

Entao nao comente...

blow

Editado por Mardocai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo tem um queixo (é um queixo by Aparicio), mas ele já acusou os golpes na própria luta com o Anderson... tem uns que se abalam com mais dificuldade e outros que apagam efetivamente com mais dificuldade, é complicado dizer quem tem o melhor queixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que o spider fingiu knockdown não, me digam pra que fingir knockdown?

ele ia pra baixo de qualquer jeito, era bem mais fácil deixar o sonnen quedar do que dar knockdown, nao tem sentido.

O queixo do AS é muito bom mas pra mim não é top 3, porque?

porque o único cara de punch que ele pegou e tomou golpes limpos foi o Hendo e mesmo assim foram na curta e sem tanta potência como de costume, no vídeo da pra ver que são lentos e o Hendo tava clinchado,esses socos do Hendo nem tem comparação com aqueles mata-cobras que ele dá no Fedor,Feijão,Shogun e etc, ele usa somente a força dos braços nesses socos e nao projeta o corpo pra frente.

Pra mim a demonstração absurda de queixo que eu vi foi Cro Cop vs Hunt, lembram de Cro Cop vs Vovchanchyn?

Nessa luta o Cro Cop acertou um high kick limpíssimo e em cheio no Vov e este caiu apagado, na luta entre o Mirko eo Hunt no K-1 o Mirko deu um chute idêntico que da mesma forma pegou em cheio, o Hunt tomou knockdown limpo,ficou abalado mas nao apagou e ainda caiu sentado.

Na luta entre eles no PRIDE o Mirko deu outro high kick limpo eo Hunt nem knockdown tomou,o chute que o CC deu no Wand foi metade desse aí no Hunt e o Wand caiu apagado.

Concordo com tudo oque você falou, tem cara aqui viajando falando que fingiu knockdown e etc, isso é o limite do fanatismo.

Ray Sefo tem um queixo bem semelhante o do Hunt tem até aquela luta epica deles na qual ambos abaixam a guarda, Fedor é outro que absorvia tudo,Soco,Pilão,Chute... suahsauhsa unico nocaute foi o do Hendo e mesmo assim ele se recupero 3 segundos depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hã? hendo e knockdown na mesma frase é uma coisa que não existe. aquele chute ia passar em branco se belfort tivesse o queixo do hendo.

aliás, já que o assunto foi tocado, hendo é o único cara do ufc que tem melhor queixo que o anderson.

O Hunt e o Nelson tem melhor queixo que os dois.

Hendo já tomou kd várias vezes na carreira, só contra o Wand foram vários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu o Hendo levando vários KD do Allan Goes em 1998 jamais imaginaria que ele viria a ser conhecido com um dos melhores queixos do MMA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu o Hendo levando vários KD do Allan Goes em 1998 jamais imaginaria que ele viria a ser conhecido com um dos melhores queixos do MMA :lol:

O pessoal exagera no endeusamento em relação aos lutadores. Aqui no PVT tudo é 8 ou 80. Ou o cara é Deus ou não presta.

:D

Hendo levou KD do Allan Goes (luta roubada), do Carlos Newton (uma das lutas mais insanas do Hendo e eu também achei que garfaram o newton), do Yvel e isso que esses eu lembro de cabeça.

Hendo é um mito, um dos maiores casca grossas do mundo, que foi melhorando como vinho durante a carreira e merece toda admiração. Mas os caras querem transforma-lo em um intocável. :D

E falo isso como fã declarado do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o AS fingiu contra o Sonnem so pode ser piada. rsrsrs

Dessa daí eu ri também. Extrapolação do fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca lí os haters dizendo que ele luta mau, só que é mal caráter. E isso é mesmo, kkkkkkkkk

bom caráter é o Sonnen thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal exagera no endeusamento em relação aos lutadores. Aqui no PVT tudo é 8 ou 80. Ou o cara é Deus ou não presta.

:D

Hendo levou KD do Allan Goes (luta roubada), do Carlos Newton (uma das lutas mais insanas do Hendo e eu também achei que garfaram o newton), do Yvel e isso que esses eu lembro de cabeça.

Hendo é um mito, um dos maiores casca grossas do mundo, que foi melhorando como vinho durante a carreira e merece toda admiração. Mas os caras querem transforma-lo em um intocável. :D

E falo isso como fã declarado do Hendo.

leva KD mas n apaga...melhor queixo do UFC era o do Bj Penn nunca levou nem Knockdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de mau caráter ou bom caráter é totalmente relativo. Primeiro que poucos aqui conhecem o Anderson e todos que conhecem colocam a mão no fogo por ele e acham totalmente o contrário do que pregam esse lance de metido e etc.

Segundo que é questão de opinião e cada um tem a sua sem problema algum.

e terceiro que essa mesma opinião é sempre transformada. Pra quem não é mais antigo e não acompanha o MMA a mais tempo, o Wandeco, querido e adorado por todos, era considerado o maior mau caráter do MMA por muitos aqui, que hoje até adoram e declaram amores por ele.

Wand já foi taxado de péssimo profissional, de péssima pessoa, de criar confusões, fazer intriga, ser falso e os piores adjetivos do mundo.

O que o anderson sofre hoje no PVT, Wandeco sofreu mil vezes mais.

Fã de MMA é volúvel como poucos.

Sakuraba foi a mesma coisa. Hoje ele é ídolo, mas antigamente já foi um dos japoneses mais xingados do Brasil porque passou o carro nos brasileiros antes do Wand.

Até inventaram que ele vencia as lutas roubadas pelo Pride contra os brasileiros, que era mau caráter, falso e se dopava :D...

Nada como um dia após o outro...

Um dia todos vão amadurecer, como amadureceram com o Wand, com saku e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva KD mas n apaga...melhor queixo do UFC era o do Bj Penn nunca levou nem Knockdown

Se apagasse era KO e não KD.

:D

O mais incrível do Hendo não é o lance de cair e sim de ter total controle, mesmo quando cai. Ele se recupera muito rápido.

Na luta contra o Yvel, ele cai, mas já emenda um takedown. Contra o Newton, que é uma luta de doido, ele sai emenando golpe caindo e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Anderson é incrível mesmo. Agora o fato dele não sofrer cortes facilmente é mais impressionante e até mais importante para ele, sobretudo para resistir as cotevaladas no ground and pound que os gringos adoram.

Vejam o Lyoto contra o Jon Jones. Depois que recebeu a cotevalada, abriu logo o buraco e ele nunca mais se recuperou na luta; ficou tonto, tonto e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno / Zagolee,

AS tem mais queixo que eu imaginava, mas não cheguei a ficar impressionado, e sim surpreso.

Excelente vídeo, realmente não lembrava destes golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gordinho Nelson também tem um queixo fora do comum. Apanhou a luta inteira de Cigano e Werdum e não caiu. Contra o Werdum então, foram várias joelhadas limpras entrando no rosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se apagasse era KO e não KD.

:D

O mais incrível do Hendo não é o lance de cair e sim de ter total controle, mesmo quando cai. Ele se recupera muito rápido.

Na luta contra o Yvel, ele cai, mas já emenda um takedown. Contra o Newton, que é uma luta de doido, ele sai emenando golpe caindo e tudo mais.

Detalhe que ele revelou ter apagado em pé nessa luta contra o Newton. Ele não tem lembrança nenhuma da luta depois do kd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora