Entre para seguir isso  
zagolee

A discussão sobre o Ômega 3 e 6 como emagrecedores!

Recommended Posts

Só uma observação vitão... Poliquin é excelente, mas ele vende suplementos... :lol:

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um post daqueles que não acrescenta em nada ao tópico ehehe mas quando eu vejo essa propaganda toda em cima de omega 3 e a proliferação monstruosa de fabricação do produto nos últimos anos, não consigo deixar de pensar que é mais uma das pílulas mágicas que os caras empurram em cima da gente hehe

a diferença dessa vez é que existem vários estudos que comprovam a eficácia. só não sei se é tão mágico quanto falam os textos :)

de qqer forma, tomo minhas pílulas diariamente hahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um post daqueles que não acrescenta em nada ao tópico ehehe mas quando eu vejo essa propaganda toda em cima de omega 3 e a proliferação monstruosa de fabricação do produto nos últimos anos, não consigo deixar de pensar que é mais uma das pílulas mágicas que os caras empurram em cima da gente hehe

a diferença dessa vez é que existem vários estudos que comprovam a eficácia. só não sei se é tão mágico quanto falam os textos :)

de qqer forma, tomo minhas pílulas diariamente hahuahua

A gordura boa faz parte de ene processos bioquímicos e metabólicos importantes, regulação hormonal, manutenção do colágeno e da grande maioria de processos enzimáticos...

O ponto mesmo da conversa é a maneira como se vende isso...

Fisiologicamente para queimar uma grande quantidade de gordura precisa-se diminuir os outros estoques de energia, e basicamente o homem em sua vida "moderna", tem uma alimentação desiquilibrada hiperproteica e hiperlipídica e não faz atividade física... Resumindo, come mais do que deveria todos os dias e faz quase nada de atividade física, eu pergunto: Fazer a ingestão de mais gordura vai emagrecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi o sentido do tópico. Mas isso chega a ser até meio obvio tbm, sem fazer dieta nem exercícios pode tomar clembuterol, efedrina e etc que não vai secar tbm. O que a galera quer e secar sem fazer esforço, igual tem gente que eu conheço que fica tomando cerveja, comendo torresmo e toma óleo de coco e acha qeu vai ficar com shape top assim, ai tem que rir msm. Mas se você usar pelos benefícios que ele trás eu vejo muita vantagem em acrescentar na dieta, e mesmo com o Poliquin fazendo muito marketing dos seus sup. ele sempre bateu nessa tecla do omega 3, eu tenho visto muitos benefícios, principalmente seu efeito antiinflamatório, as dores depois do treino diminuíram muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso chega a ser até meio obvio tbm.

Tão óbvio quanto pra um fanático religioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim ?

Tais pessoas que acreditam em produtos "milagrosos" que emagrecem são igualmente cegas comparados à fanáticos religiosos...

Trocando em miúdos eu quis dizer que nem tudo que parece óbvio as pessoas à enxerguem assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso