Jorginic

Quanto será que ganha o matchmaker do UFC?

Recommended Posts

Estava pensando nisso agora, pois acho que seria "a profissão dos meus sonhos" :D

Alguém sabe, tem noção ou arrisca um palpite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco que não deve ser hehe. E o cara ainda tem uma das melhores profissões do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ganhar pelo menos uns 500 mil dólares hauaha

Naqueles dados postados pelo Anonymous eles diziam que o Dana ganha 5 milhões como presidente, estimo que o Joe Silva deve ganhar uns 500 k pelo menos hauahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é vice-presidente do UFC, não é?

Deve tirar uns trocados todo mês hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ganhar pelo menos uns 500 mil dólares hauaha

Naqueles dados postados pelo Anonymous eles diziam que o Dana ganha 5 milhões como presidente, estimo que o Joe Silva deve ganhar uns 500 k pelo menos hauahuaa

mais isso vc diz no ano ou no mes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais isso vc diz no ano ou no mes?

As informações eram que o Salário do Dana era de 5 milhões não falaram se era mensal ou anual.. deve ser mensal hauaauha

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, no chutometro total eu imaginava uns USD 50.000,00 ~ 100.000,00 mensais, se for mais ainda é bom demais pra ser verdade... Sem duvida é a profissão dos meus sonhos hauahuahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses "dados" eram todos falsos, até os números de telefone eram aleatórios. Uma senhora de idade recebeu ameaças por conta dessa palhaçada.

O Dana não deve tirar salário, deve ganhar porcentagens. Estimo que pelo tipo de cargo o Joe Silva tb possa. Independente disso, a essa altura pode ter certeza que é dinheiro pra caralho. Uns 3 milhões ao ano, eu chutaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta já fiquei pensando sobre isso algumas vezes.

Outra pergunta qto será q ganha aquele tiozinho que acompanha a pesagem q fica do lado da escada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda... Nem precisaria ser o matchmaker, se fosse tipo um "auxiliar" dele (contribuindo com ideias de combates e ajudando inclusive a procurar/casar lutas entre novos talentos huahauau) ganhando USD 10.000,00 mensais, já ficaria super feliz! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora