Entre para seguir isso  
PRENGRIN

TS's das categorias para 2012?

Recommended Posts

Me limitei a analisar e opinar apenas em 4 categorias. Mas como os amigos do portal acham que irão de desenrolar as disputas de cinturão nas diferentes categorias durante o ano de 2012??

LW division:

Edgar x Bendo (se o Edgar resolver ficar na Lw)

Bendo x melendez (se o Edgar baixar)

Pettis x vencedor de Diaz x miller (vencedor pega 2 lugar na fila do cinturão)

Pettis x Melendez (caso Edgar ganhe chance d revanche)

WW division:

Condit x Ellenberger (TS)

(Kosheck x hendrix) x (shields x vencedor de T. Alves x kappman) vencedor desse mini gp pega o direito a disputa de título no final do ano caso GSP ou Diaz não possam lutar.

MW division:

Toquinho x Munoz pra ser n1 contender (caso toco vença a próxima luta)

(Weidman x Boetsch) x (Belfort x Wand) - vencedores se enfrentam pelo direito ao title shot depois de toco ou munoz.

E mais ....

LHW division:

Lyoto x Rampage (revanche no Brasil)

Shogun x Bader (no Brasil)

Vencedor de Touro/Gustafon vs Hendo (vencedor pega o direito ao TS depois do rashad. Isso se o Hendo resolver nao esperar pelo TS)

Ou (Touro/gustafon) vs (shogun/bader) vencedor dobmini GP luta pelo TS depois do Hendo , caso este resolva esperar pelo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, esqueci de por o ponto de interrogaçao no título do tópico. É possível editar o título?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim :

BW -

Faber X Cruz

e pra mim o proximo da fila é o Barão

FW -

Essa ta complicado, Aldo não tem mais adversario.

Não tenho ideia do que o UFC tem em mente... a unica coisa possivel é a descida do Edgar.

LW -

Eu queria

Edgar X Bendo 2

mas que o que pode acontecer é :

Pettis X Bendo 2

WW -

Condit X Ellenberger eu acho que não vai acontecer... faz pouco tempo que eles lutaram e pra mim Carlos dominou bem o Juggernaut...

Acho que tem mais chances de acontecer Condit X Diaz, por uma questão de dinheiro...

MW -

AS X Sonnen

E se o Belfort vencer acho que é o proximo de novo... principalmente se for contra o AS,

Pois o UFC é assim, repete a formula do sucesso, VB X AS vendeu bem então provavelmente vão repetir...

E outra coisa acho que o AS ta caminhando para uma aposentadoria e suas lutas serão só contra oponentes que vendam bem..

Duvido que Toquinho, Weidman ou o Munoz vão ter chance de lutar contra o AS, por uma questão de dinheiro...

Acho que dps da luta contra o Sonnen, talvez mais uma luta contra o VB e talvez uma luta contra o GSP como o proprio AS disse.

LHW -

Jones X Rashad

Dps é Hendo

E o resto tá bem indefinido.. talvez Gustaffson se vencer...

HW -

Cigano X Overeem

Qem sabe uma volta do Cain... ou a chegada do campeão do SF ( Barnett ou Cormier )

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim :

WW -

Condit X Ellenberger eu acho que não vai acontecer... faz pouco tempo que eles lutaram e pra mim Carlos dominou bem o Juggernaut...

Acho que tem mais chances de acontecer Condit X Diaz, por uma questão de dinheiro...

MW -

AS X Sonnen

E se o Belfort vencer acho que é o proximo de novo... principalmente se for contra o AS,

Pois o UFC é assim, repete a formula do sucesso, VB X AS vendeu bem então provavelmente vão repetir...

E outra coisa acho que o AS ta caminhando para uma aposentadoria e suas lutas serão só contra oponentes que vendam bem..

Duvido que Toquinho, Weidman ou o Munoz vão ter chance de lutar contra o AS, por uma questão de dinheiro...

Acho que dps da luta contra o Sonnen, talvez mais uma luta contra o VB e talvez uma luta contra o GSP como o Anderson disse

E a questão da suspensão do Diaz? Já defirniram se e quanto tempo de gancho ele pega?

Se o gancho for longo, talvez o ellenberger mesmo ou talvez o vencedor da luta do kosheck x hendrix...

Em relação a MW faz sentido o q vc disse. Acho q se o Vitor ganha ele pega o Anderson e depois talvez o Anderson parta para super luta contra GSP mas nao sei nao. O Anderson já vende por si só, principalmente de for contra algum outro americano.

Mas e se o Vitor perde pro Wand. Quem será que o Anderson pegaria, assumindo q ele vença o falastrão ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso