Leo Cardoso

Edson Barboza x Evan Dunham no UFC 146

Recommended Posts

O Edson terá que investir pesado nos treinos de wrestling e jiu-jitsu pra essa luta. Com todos os bônus que já ganhou poderá trazer uns top wrestlers para esse camp. Nao adianta ele treinar só com atletas de jiu para defesa de quedas...o Dunham tem um wrestling muito forte e é excelente no chao. Lembro que nem o Tyson Griffin nem o Seark conseguiram ganhar dele no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edson terá que investir pesado nos treinos de wrestling e jiu-jitsu pra essa luta. Com todos os bônus que já ganhou poderá trazer uns top wrestlers para esse camp. Nao adianta ele treinar só com atletas de jiu para defesa de quedas...o Dunham tem um wrestling muito forte e é excelente no chao. Lembro que nem o Tyson Griffin nem o Seark conseguiram ganhar dele no wrestling.

?

O Sherk derrubou e amassou no primeiro round inteiro, o Dunham venceu os dois outros (na teoria, já que ele perdeu a luta) na trocação.

E ele não conseguiu derrubar o Guillard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário de geral aqui, acho que o Edson passa o carro. O Dunham não quedará o brasileiro, que sobrará em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que alguns achem prematuro, mas eu sinceramente já estava esperando um Clay Guida... um Donald Cerrone... ou até mesmo um Gray Maynard.

Pra entrar definitivamente nos top 5 da categoria.

Mas Evan Dunham é um nome menos pedreira que todos os outros que citei acima e será um belo degrau para o Edson rumo ao topo da lightweight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?

O Sherk derrubou e amassou no primeiro round inteiro, o Dunham venceu os dois outros (na teoria, já que ele perdeu a luta) na trocação.

E ele não conseguiu derrubar o Guillard.

Justamente apos o 1 rd, Dunham manteve a luta onde quis, no 2 e 3 rd, Sherk foi obrigado a lutar em pé...nao pq ele quis, mas pq ele nao conseguia ter o mesmo sucesso do 1 round com seu wrestling e cage control. Quando digo q ele venceu a guerra do wrestling, contra o Seark e Tyson foi pq ele ditou onde a luta se manteria por maior tempo do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?

O Sherk derrubou e amassou no primeiro round inteiro, o Dunham venceu os dois outros (na teoria, já que ele perdeu a luta) na trocação.

E ele não conseguiu derrubar o Guillard.

Justamente apos o 1 rd, Dunham manteve a luta onde quis, no 2 e 3 rd, Sherk foi obrigado a lutar em pé...nao pq ele quis, mas pq ele nao conseguia ter o mesmo sucesso do 1 round com seu wrestling e cage control. Quando digo q ele venceu a guerra do wrestling, contra o Seark e Tyson foi pq ele ditou onde a luta se manteria por maior tempo do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barboza ganhar do Dunham (pra isso acontecer, basta o brazuca estar com a defesa de queda mto ajustada), uma luta mto interessante seria ele contra o Guillard, como disseram acima.

Mas não sei se essa luta rolaria, pelo fato do brazuca e do americano serem (acho) da blackzilians.

A conferir se o Guillard está com o Greg Jackson ou na blackzilians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barboza ganhar do Dunham (pra isso acontecer, basta o brazuca estar com a defesa de queda mto ajustada), uma luta mto interessante seria ele contra o Guillard, como disseram acima.

Mas não sei se essa luta rolaria, pelo fato do brazuca e do americano serem (acho) da blackzilians.

A conferir se o Guillard está com o Greg Jackson ou na blackzilians.

Na verdade o Edson treina em Jupiter na Flórida. Já a Blackzilians fica em Boca Raton também na Flórida. São academias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora