minhoca

Yuriorkis Gamboa vai enfrentar Brandon Rios pelo cinturão da WBA

Recommended Posts

Vai ser um lutão galera o Yuriorkis Gamboa vai subir duas categorias para enfrentar o Brandon Rios ambos estão invictos, ela vai ocorrer dia 14 de Abril em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada essa luta. O Brandon negou ela até a semana passada. Afirmou que não tinha fechado nada e agora a luta confirmou-se.

Bom, eu acho muito complicado o Yuriorkis, que é campeão do pena, subir direto pros leves. Ainda mais contra um cara grande, que estava quase fechando lutas na categoria de cima.

O Gamboa é muito muito bom, apesar de eu achar que ele não foi tããão bem na luta contra o Daniel PDL.

Eu ainda gostaria que ele enfrentasse mais um PENA, e esperasse o vecedor da revanche entre Orlando Salido e JuanMa Lopez.

Gostaria de ver o cubano enfrentar o Boricua.

Mas vamos ver, essa luta vai ser do caralho. 50/50

Yuri tem mais velocidade e técnica mais precisa.

Rios tem, de longe, mais potência, melhor queixo e só anda pra frente.

Vai ser nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada essa luta. O Brandon negou ela até a semana passada. Afirmou que não tinha fechado nada e agora a luta confirmou-se.

Bom, eu acho muito complicado o Yuriorkis, que é campeão do pena, subir direto pros leves. Ainda mais contra um cara grande, que estava quase fechando lutas na categoria de cima.

O Gamboa é muito muito bom, apesar de eu achar que ele não foi tããão bem na luta contra o Daniel PDL.

Eu ainda gostaria que ele enfrentasse mais um PENA, e esperasse o vecedor da revanche entre Orlando Salido e JuanMa Lopez.

Gostaria de ver o cubano enfrentar o Boricua.

Mas vamos ver, essa luta vai ser do caralho. 50/50

Yuri tem mais velocidade e técnica mais precisa.

Rios tem, de longe, mais potência, melhor queixo e só anda pra frente.

Vai ser nota 10

o que eu curti foi a postura deles como atletas de não serem bundões de ficar escolhendo lutas e tal, parabens pela atitude deles, e vai ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim, fomos surpreendidos novamente.

Yuriokis não foi na coletiva de imprensa em Miami, onde reside. Ja falou que não vai na de LA

falou que não está de acordo com esse contrato que está aí, e que nunca assinou papel nenhum dizendo que lutaria dia 14 de abril contra o Rios

Eu achei meio ruim, por que essa luta ia ser um espetáculo

Mas na verdade acho que ele tem que fazer mais uma luta nos penas, contra o vencedor entre JML Vs. Orlando Salido II e então fazer uma tune up fight contra algum super featherweight, pra então bater os 135.

Se não fica mto difís. o Brandon ja é um gigante pra Lightweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim, fomos surpreendidos novamente.

Yuriokis não foi na coletiva de imprensa em Miami, onde reside. Ja falou que não vai na de LA

falou que não está de acordo com esse contrato que está aí, e que nunca assinou papel nenhum dizendo que lutaria dia 14 de abril contra o Rios

Eu achei meio ruim, por que essa luta ia ser um espetáculo

Mas na verdade acho que ele tem que fazer mais uma luta nos penas, contra o vencedor entre JML Vs. Orlando Salido II e então fazer uma tune up fight contra algum super featherweight, pra então bater os 135.

Se não fica mto difís. o Brandon ja é um gigante pra Lightweight

Po sera me ferrou com a luta mano que merda putz por isso que o boxe não vai pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gamboa é muito mais boxeador que o Brandon Rios, mas a diferenca de tamanho vai ser muita. De 126lb pra 135lb é muita coisa. Podia fazer umas 2-3 lutas, limpar a 130lb, e depois ir pra 135lb. E com certeza o Rios vai estar de welter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora