Entre para seguir isso  
Fabri

Glover deve assinar com UFC nesta semana

Recommended Posts

O mineiro da cidade de Sobrália, Glover Teixeira, esteve no UFC 142 para prestigiar o amigo Rousimar Toquinho, e ficou muito contente com a chave de calcanhar aplicada pelo parceiro. O lutador, que vem de 15 vitórias consecutivas, sendo 11 nocautes, conversou com o PVT, e além de comentar das vitórias de Toquinho e José Aldo, também revelou que deve assinar nesta semana o contrato com o UFC.

"Depois da luta do Rico eu até fui chamado para lutar neste evento aqui, mas eu estava lesionado, estava com problemas na mão e no joelho, mas agora estou resolvendo tudo isso. A gente vai acertar na semana que vem o contrato e acredito que abril, até maio, a gente já vai lutar", contou o principal meio-pesado em atividade no Brasil.

O atleta da Ruas Vale-Tudo lutou pela última vez em novembro de 2011, no evento MMA Contra Dengue, realizado em Caxias, e venceu Ricco Rodriguez por nocaute técnico.

Confira abaixo o vídeo gravado logo após o UFC 142.

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé nele, mas acho que no UFC ele terá que baixar uma categoria. Pelo que sei, o Glover quase não corta peso pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé nele, mas acho que no UFC ele terá que baixar uma categoria. Pelo que sei, o Glover quase não corta peso pra lutar.

Mais pelo que eu sei ele vai lutar na LH no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q ja estava com contrato assinado... Tomara q de td certo entre ele e o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai entrar na lightheavyweight? categoria do Lyoto? mais um que não vai lutar com amigo, pode passar por alguns mas perto dos Top acho que por enquanto nã dá para ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover não se cria no UFC..vai ser tratorizado..cara lento e Jiu mediano...só pegou galinha morta aki no Brasil...vai ser estuprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele vai ser o cara da categoria que servirá para ver quem é top e quem não é.

Separar os homens dos meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Glover vai ser de mediano pra baixo no UFC, vai ter dificuldades contra lutadores nota 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, super humilde, bom wrestling e punch. Torço para que se dê bem no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover não se cria no UFC..vai ser tratorizado..cara lento e Jiu mediano...só pegou galinha morta aki no Brasil...vai ser estuprado.

Com todo respeito acho que voce está enganado... ele ganhou a seletiva do ADCC aqui no brasil e nao me lembro a colocação dele no ADCC mas ele foi bem contra os tops do Submission.

Eu acho ele baixo para a categoria, mas com certeza vai dar muito trabalho.

Name Glover Teixeira

Record 17 - 2 - 0 (Win - Loss - Draw)

Wins 11 (T)KOs ( 64.71 %)

4 Submissions ( 23.53 %)

2 Decisions ( 11.76 %)

Losses 1 (T)KOs ( 50 %)

1 Decisions ( 50 %)

Association Ruas Vale Tudo

Height 5'10" (178cm)

Weight 206lbs (94kg)

Birth Date 1979-10-28

Age 32

City Sobralia, Minas Gerais

Country Brazil

http://www.sherdog.com/fighter/Glover-Teixeira-4655

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito acho que voce está enganado... ele ganhou a seletiva do ADCC aqui no brasil e nao me lembro a colocação dele no ADCC mas ele foi bem contra os tops do Submission.

Eu acho ele baixo para a categoria, mas com certeza vai dar muito trabalho.

e TOP de submission = TOP de MMA?

respeito a sua opinião e a do outro forista (que falou que ele vai ser tratorizado)mas pra mim ele vai ficar , na zona abaixo dos TOPS e acima dos frangos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Glover lentão tbm... Mas estamos na torcida! Espero que não vire um gatekeeper...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover não se cria no UFC..vai ser tratorizado..cara lento e Jiu mediano...só pegou galinha morta aki no Brasil...vai ser estuprado.

"Achar" tudo bem, cada um tem sua opinião, mas "afirmar" é no minimo estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso