Entre para seguir isso  
alhissa

Vídeo - Prévia Dana White no Sensei SporTV

Recommended Posts

Discordo, pra mim tinha que ter parado a luta mesmo, afinal, são as regras.

Se o Wandeco tivesse metido um tirão de meta no Bisping quando ele tomou knockdown, ou no Liddell quando aconteceu o mesmo, e tivesse ganhado as lutas por nocaute, o Dana ia dizer o mesmo?

Palhaçada, o presidente do evento contra as leis do próprio evento, que bizarro.

Essa entrevista promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Discordo, pra mim tinha que ter parado a luta mesmo, afinal, são as regras.

Se o Wandeco tivesse metido um tirão de meta no Bisping quando ele tomou knockdown, ou no Liddell quando aconteceu o mesmo, e tivesse ganhado as lutas por nocaute, o Dana ia dizer o mesmo?

Palhaçada, o presidente do evento contra as leis do próprio evento, que bizarro.

Essa entrevista promete.

A questão não é essa. A regra diz p/ desclassificar somente se o adversário não puder voltar à luta por causa do golpe ilegal desferido intencionalmente. Só q o pp Hamill falou q não podia mais lutar pq tinha deslocado o ombro e não por causa da cotovelada. Logo, teoricamente era p/ ser vitória do Jones, visto q a cotovelada ilegal não foi o motivo da desistência do MH. A questão é q o Hamill é mudinho e acho q o Mazzagatti não entendeu... mas não tem muita desculpa, pois ele pediu p/ ver um replay e, mesmo assim, desclassificou o Jones.

Neste caso, eu concordo c/ o DW. Errou o Mazzagatti. Quem foi contra regras, mesmo q tenha sido um mal entendido, foi o árbitro e não o DW.

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, boas peguntas... Vamos aguarrdar ela na íntegra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White muito irritado ao comentar os erros dos árbitros pricipalmente na luta do JJ contra o MH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho que na luta do JJ contra o MH, o culpado foi o arbitro, se o arbitro tivesse parado a luta quando o Jones deu a primeira cotovelada ilegal, e alertasse ele, ou tirasse um ponto, provavelmente não iria mais acontecer isso, mas ele esperou até o MH estar em péssimas condições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Dana e um palhaço , JJ quase furou os olhos do MH com cotoveladas ilegais.

Não é um palhaço, ele está certo. Vamos ver, ponto a ponto, d acordo c/ as regras, pq o Mazzagatti errou naquela luta (p/ mim, errou).

Foi mais ou menos isso q aconteceu:

1- A regra diz: caso algum lutador não tenha mais condições d luta por causa d um golpe ilegal desferido intencionalmente pelo oponente, ele vence a luta por desclassificação do adversário.

2- Jon Jones desferiu cotoveladas ilegais em Matt Hamill.

3- O árbitro acertadamente descontou um ponto do Jon Jones e a luta iria continuar.

4- Matt Hamill disse q não tinha mais condições d prosseguir na luta.

5- Se tivesse sido por causa das cotoveladas, o árbitro estaria certo.

6- Todavia, o PRÓPRIO Hamill afirmou q não poderia mais lutar pq deslocara o ombro numa queda aplicada por Jon Jones.

7- A queda é um golpe legal.

8- Logo, se o motivo da desistência não foi uma cotovelada ilegal, e sim o machucado no ombro, provocado por um golpe legal, o certo seria dar a vitória pro Jon Jones. Visto q a luta não parou por causa d algum golpe ilegal.

9- Existe dúvida c/ relação ao erro do árbitro? Não muita, pois o pp Hamill afirmou q o motivo foi o ombro.

10- Por fim, até onde eu sei, o pp Hamill disse à imprensa q não ganhou aquela luta.

Ps.: acredito eu q se o hamill não fosse surdo e sua fala fosse mais clara, o Mazzagatti teria dado a vitória pro Jon Jones. Na transmissão, dá p/ ver (e ouvir) o MH afirmando q não podia mais lutar por causa do ombro, só q a fala do cara, em virtude da sua surdez, é um tanto confusa.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Na verdade eu acho que na luta do JJ contra o MH, o culpado foi o arbitro, se o arbitro tivesse parado a luta quando o Jones deu a primeira cotovelada ilegal, e alertasse ele, ou tirasse um ponto, provavelmente não iria mais acontecer isso, mas ele esperou até o MH estar em péssimas condições...

Leia acima. A falta d condições do Hamill se deu por ele ter machucado o ombro num golpe legal.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso