Fabri

Gabriel Napão no UFC Rio

Recommended Posts

Esta é a função da Paulinha Sack.

A Paula Sack é jornalista, amigo, repórter do site do UFC. Papel de jornalista é trazer notícia, informação, e não pedir pra botar lutador no card de evento. Isso é papel dos empresários e dos matchmakers ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do caralho! O Napão é um puta talento. Se colocar a cabeça no lugar e entender que embora se vire bem em pé, é um grapler por excelência e não um striker, tem tudo pra figurar bem no UFC mais uma vez. O que ferrou o Napão, além da conhecida preguiça e falta de motivação, foi o o nocaute sobre o Cro Cop. A partir dali ele mudou sua maneira de lutar, deixou o chão de lado e passou a confiar demais em seu jogo em pé. Foi ai que a vaca foi pro brejo. Embora o Napão tenha bastante potência em seus golpes, ele é muito lento e falta técnica. Ele tem que entender que o caminho é trocar pra levar pro chão, onde ai sim ele é foda.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com a impressão que aqui no Brasil o UFC fica parecendo um evento local.

Tb acho, e isso não me agrada muito, parece que só fazem pq a gente aqui enche o saco deles e n tem nem projeção mundial.

Qto ao napão, se tiver evoluído pelo menos no quesito córner e físico, ainda vai dar trabalho no UFC pros caras de nível médio, um ótimo gatekeeper no mínimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão certíssimos de botar brasileiros em todas as lutas ate pra dar oportunidade pra rapaziada local porém fica sempre faltando uma presença de um gringo de renome nos ufc's do Brasil

Acho que o DW não esta ligado que tem uns gringos que são muito ídolos aqui e que lotariam o evento mais ainda.

Imaginem ver ao vivo lendas como o Hendo, rampage, bj penn, Cro cop.........etc.

Ou qualquer um da geração Pride.

Isso acho que ele não sabe ainda. Ta na hora de ser avisado.

É verdade, aqui deve ter a maior legião de fãns do Pride do mundo, a galera ia se amarrar vendo lutas desses caras que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer pro lula, mas acho q o napão complica ele.. principalmente se a luta for pro chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava isso, acho que deram uma descansada na imagem do Napão, mas é fato que Dana gostava muito do estilo dele e acabaria trazendo de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Paula Sack é jornalista, amigo, repórter do site do UFC. Papel de jornalista é trazer notícia, informação, e não pedir pra botar lutador no card de evento. Isso é papel dos empresários e dos matchmakers ;)

Nobre amigo Katio,

Paula Sack é jornalista, uma grande amiga, fantástica repórter do UFC.

Papel de jornalista é disseminar informação para todos, vindo ou indo...

Ela pode recomendar lutadores queridos sem nenhum ônus ao seu magnífico trabalho, não existe desmerecimento na ação...

Talvez jornalistas saibam muito mais que empresários e matchmakers. (Sem desmerecê-los é claro!)

Paula Sack, Marcelo Alonso, Fernando Kallás, Gleidson Venga são exemplos perfeitos com conhecimento de causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa essa entrada do Napão no card do UFC Rio, espero que venha motivado, a seis anos atrás cheguei a imaginar que o Napão seria o único com chances de vencer o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napão é casca ... Lula vai estreiar bem!! Vai ser uma luta dura pra ele!! Claro né se o Napão estiver minimamente em forma!!

Queria mesmo é ver o Pedro Rizzo lutar!!! ... Mas ele estava machucado, então não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão foi um grande decepção nos pesos pesados, era um cara de muito potencial, mas parecia relaxado com a sua profissão.

tb conheço um dos meios pesados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperaria nunca ouvir essa noticia do Napão no UFC Brasil,depois da vitoria sobre o CC,ele teve uma queda de rendimento,nunca mais foi o mesmo, morreu no gás pra Carwin, estava até bem na luta,enfim boa noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o pedro rizzo, cade o anderson pra mexer uns pauzinho?

Pedro Rizzo?? Pqp... Nao quer trazer o Tank Abbott tambem nao? Cada um que me aparece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora