Entre para seguir isso  
phil

Academia Jiu Jitsu SP

Recommended Posts

Eai galera, blz?

To indo passar as ferias em SP, e meus parentes residem ali na consolação, perto do mackenzie.

Queria saber c tem alguma academia boa de Jiu jitsu ali por perto, mais que seja boa.

Treino Com o Leornardo Pelucio em Curitiba. Nao Queria "perder o ritmo" e sim complementar.

brigadao ai

aguardo.

PS: o apartamento fica ali na rua Sergipe c nao em angano

Editado por phil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a Guigo Academia:

http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Jo%C3%A3o+Moura,+1178&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.555638,-46.681026&spn=0.006914,0.013078&geocode=+&hnear=R.+Jo%C3%A3o+Moura,+1178+-+Jardim+Paulista,+S%C3%A3o+Paulo,+05412-002&t=m&z=17&vpsrc=0

Vc pode pegar qualquer ônibus que suba a consolação desça a cardial que tá do lado... Dá até pra ir a pé, mas vc vai gastar uma meia hora.

abrax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o treino lá é massa?

caso nao ache alguma mais proxima vou nessa mesmo do guigo

queria alguma na redondeza mesmo.

qual o prefessor e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o treino lá é massa?

caso nao ache alguma mais proxima vou nessa mesmo do guigo

queria alguma na redondeza mesmo.

qual o prefessor e tal

O treino é muito bom, sempre tem pelo menos uns 5, 6 faixas pretas no Tatame, bastante graduado, e bastante gente começando também.

O Guigo foi Campeão Mundial na Preta, em 1997, e dá ele mesmo as aulas todo dia, no horário do meio dia e as 19:30 tb q são os horários mais fortes.

As 18:00 hs, dá o Diego "Gavião" Vivaldo, que é um bom competidor tb, foi campeão barasileiro e medalhou no mundial da IBJJF de marrom. A academia é show de bola, principalmente pelo clima e camaradagem da galera.

De manhã dá aula o Evandro Pena, bi-mundial de preta pela CBJJE. Tem muito graduado e muita gente começando em todos os horários.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sobre a mensalidade?

tou treinando a 5 Meses com o Pelucio como disse.

queria ums graduados e uma galera do meu nivel/peso tbm =)

Editado por phil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matriz da minha equipe, Dida Jiu-Jitsu tambem nao fica nada longe, fica pertinho do Palmeiras na Padre Antonio Tomaz, se quiser mais informacoes liga la? 11-3675-8612. Lá tem treino de seg a sexta das 07h às 22h e de sabado das 10 às 13h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sobre a mensalidade?

tou treinando a 5 Meses com o Pelucio como disse.

queria ums graduados e uma galera do meu nivel/peso tbm =)

Dá uma ligada lá:

3891-2257

abrax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma ligada lá:

3891-2257

abrax

tem uma galera do peso leve/pena até 66kg começando?

qual horario que vc me recomenda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma galera do peso leve/pena até 66kg começando?

qual horario que vc me recomenda?

Tem bastante gente começando, tem galera desse peso tb faixa branca.

Pra vc acho q os melhor horários são as 18:00,que é o horário de iniciantes, com foco no básico, ou as 19:30, que é um horário que é bom pra aprender bastante tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua disponibilidade $$$, essa dica da Alliance é valiosa... treino ali é só com a nata da nata da faixa preta. É um pouco longe de onde você vai ficar, mas no quesito qualidade, difícil ter coisa melhor em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua disponibilidade $$$, essa dica da Alliance é valiosa... treino ali é só com a nata da nata da faixa preta. É um pouco longe de onde você vai ficar, mas no quesito qualidade, difícil ter coisa melhor em SP.

problema é a locomoção, nao tenho tanta desponibilidade.

quanto ao horario acho q o das 19.30 é melhor, é o que tem MMA de 6º feira?

é q ja treino muay hai em curitiba faz 2 anos ,vou fzr uma lutinha de MMA amador ano que vem, quero tar bem preparado

Editado por phil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua disponibilidade $$$, essa dica da Alliance é valiosa... treino ali é só com a nata da nata da faixa preta. É um pouco longe de onde você vai ficar, mas no quesito qualidade, difícil ter coisa melhor em SP.

Bom sei la, eu discordo disso, eu axo q se vc for um faixa preta TOP famoso seria interessante fazer um treino com os TOPs pretas da Alliance, caso o contrário, eu n vejo diferença em vc treinar em qqr outra academia grande de sp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é a locomoção, nao tenho tanta desponibilidade.

quanto ao horario acho q o das 19.30 é melhor, é o que tem MMA de 6º feira?

é q ja treino muay hai em curitiba faz 2 anos ,vou fzr uma lutinha de MMA amador ano que vem, quero tar bem preparado

Aparece pra fazer um treininho no Dida também, lá tem de tudo desde faixa branca pena começando a faixa preta pesadíssimo. Por volta das 18h30 19h ta tendo uns 30 kras treinando e o horário eh bem flexível, pode chegar e falar q eh de curitiba e me conhece que será muito bem recebido, sem falar que tem uma par de onibus que sai de perto do mackenzie que chega la em menos de 10 min, todos onibus que saem ali da av. do metro sta cecilia e passam em frente o west plaza/palmeiras passam la.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso