Convidado LucasMuayThai

Última luta do Buakaw Por. Pramuk (27/11)

Recommended Posts

Convidado LucasMuayThai

valew galera

o que o pessoal acha de tentar criar um tópico pra comentarmos eventos do lumpinee, raja, it´s showtime, thai fight, muay thai premiere league (que o leo ta participando) e outros

pro pessoal do Muay Thai ficar bem informado e mais gente conhecer o MT de verdade

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew galera

o que o pessoal acha de tentar criar um tópico pra comentarmos eventos do lumpinee, raja, it´s showtime, thai fight, muay thai premiere league (que o leo ta participando) e outros

pro pessoal do Muay Thai ficar bem informado e mais gente conhecer o MT de verdade

abraços a todos

Faça o tópico.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois valem. Mostra que vc é mais forte, e seu adversario fraco e sem equilibrio. O detalhe estranho é que só vale se vc cair por cima, caiu por baixo ja era.

Fabio Pinca é muito bom, mas acho q o melhor ocidental nesse peso é o Andrei Kulebin. Amrani é um cara duro, mas lutando K1, mas quando luta muay thai acaba sofrendo com clinches e projecoes (tem amrani vs kulebin no youtube tb).

No Isuzu os caras fazem 3 lutas na fase de grupos e o Khem lutou com Nopparat, Sudsakorn e Kongjak, na semi foi Prakayseng, e final Nopparat de novo. Foram 5 lutas e só uma derrota.

O coreano nao tem nada de especial, mas nao chegou na semi-final convidado. Veio de uma luta excelenta nas quartas, contra um moleque muito duro (por sinal, mesma equipe do Fabio).

Aqui as coisas estao indo, mas esse ano nao lutei muito, nem por titulo. Estou resolvendo uns lances burocraticos, mas ano q vem as coisas vao ser melhores, vida nova.

Qual teu cartel? Quando luta de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Faça o tópico.

Abraço

Vou ficar ligado nos eventos, aí conforme forem saindo os vídeos, eu faço os tópicos

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam até fazer um tópico fixo na seção. Se tem uma arte marcial incompreendida (e usurpada...) nesse mundo, é o Muay Thai. Eu em Janeiro devo dar uma olhada de perto na variedade que praticam lá no Laos. Parece que é exatamente a mesma coisa, não tem aquela a questão com o Pradal Serey etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar ligado nos eventos, aí conforme forem saindo os vídeos, eu faço os tópicos

Abraços

Faça o tópico, tipo, (MT Geral, lutas, treinos, news...)

Só uma ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Faça o tópico, tipo, (MT Geral, lutas, treinos, news...)

Só uma ideia

Não sei nao, viu francixxxco... se fizer um topico sobre Muay Thai, vai aparecer nego citando Artur Mariano, Paulo Nikolai, Luis Alves (respeito a pessoa, mas em relação ao Muay Thai nao acrescentou nada), entre outras figurinhas. Vai acabar desvirtuando o tópico e virando discussão (no pior sentido da palavra). Prefiro ir postando conforme forem rolando os eventos, que tem sido muitos e caso alguem saiba de alguma coisa nova, pode ir postando também.

Ja cansei de discutir com os seguidores dos farsas do falso Muay Thai brasileio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nao, viu francixxxco... se fizer um topico sobre Muay Thai, vai aparecer nego citando Artur Mariano, Paulo Nikolai, Luis Alves (respeito a pessoa, mas em relação ao Muay Thai nao acrescentou nada), entre outras figurinhas. Vai acabar desvirtuando o tópico e virando discussão (no pior sentido da palavra). Prefiro ir postando conforme forem rolando os eventos, que tem sido muitos e caso alguem saiba de alguma coisa nova, pode ir postando também.

Ja cansei de discutir com os seguidores dos farsas do falso Muay Thai brasileio...

Por isso mesmo, é sempre bom debater e esclarescer as coisas. Um tópico com infos gerais seria otimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teve típoco antigo aqui tentando eslarecer melhor o que verdadeiramente é o Muay Thai, mais sempre vem os fãs do "taekwondo-boxe" made in curitiba dizer que o grão mestre (porr* é isso? maçonaria) Mariano é o cara, melhor deixar quieto, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nao, viu francixxxco... se fizer um topico sobre Muay Thai, vai aparecer nego citando Artur Mariano, Paulo Nikolai, Luis Alves (respeito a pessoa, mas em relação ao Muay Thai nao acrescentou nada), entre outras figurinhas. Vai acabar desvirtuando o tópico e virando discussão (no pior sentido da palavra). Prefiro ir postando conforme forem rolando os eventos, que tem sido muitos e caso alguem saiba de alguma coisa nova, pode ir postando também.

Ja cansei de discutir com os seguidores dos farsas do falso Muay Thai brasileio...

Já criei o tópico, eu assumo essa porra kkkkkkk :lol:

Eu entendo isso, mas os ignorantes neste caso se cansarão de melgar.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor site pra saber as novidades dos eventos aqui é o http://www.muaythai2000.com pq la tem todos os eventos do Lumpinee e Rajadamnern, resultados, programa de lutas da tv, ranking e outras coisas.

Quem gosta de assistir lutas pode dar uma olhada no http://www.youtube.com/muaydeetsport que sempre tem um HL das 3 principais lutas de cada dia (tipo um globo esporte diario). E tb da pra assistir ao vivo tb - http://www.thai-tv-online.com/sports-channel/ - todo dia as 14h no Brasil.

Um amigo em cima perguntou meu cartel: 65 lutas, 43 vitorias, 21 derrotas, 1 empate. Proxima luta só em janeiro, agora é ferias.

Outro falou de Pradal surey. Antigamente era tudo um país só, e a luta era a mesma. Com o tempo e a divisao dos paises, em alguns lugares desenvolveu mais (como a Tailandia), noutros menos, mas todos tem a luta com os mesmos principios. Algumas tem 2 juizes, outras nao tem vitoria por pontos, outras nao usam luvas, umas valem cabeçada, mas o fundamento é o mesmo.

Tailandia - Muay thai

Camboja - Pradal Surey ou Kun Khmer

Malasia - Tomoi

Lao - Muay Lao

Miamar - Lethwey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

valew Leo!!!

sonho com o dia que os eventos do lumpinee passem num "canal combate" da vida

por enquanto a net vai dando uma força... muito bom poder ver as lutas do lumpinee e raja!

ah !!! alguem tem noticias da "King´s Cup"? [Edit] Acabei de ver no site do OneSongchai que foi cancelada devido às inundações ocorridas na Tailandia recentemente.

abraços

Editado por LucasMuayThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo ano tem 2 comemoracoes, dia 4 é WPMF e dia 5 WMC (que faz o GP que o Cosmo ja ganhou).

Esse ano só teve WPMF e um brasileiro foi campeao mundial, Jos Mendonça de Belem. Ganhou de um queniano por pontos.

374739_10150429320311668_695371667_8252586_1060610951_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor site pra saber as novidades dos eventos aqui é o http://www.muaythai2000.com pq la tem todos os eventos do Lumpinee e Rajadamnern, resultados, programa de lutas da tv, ranking e outras coisas.

Quem gosta de assistir lutas pode dar uma olhada no http://www.youtube.com/muaydeetsport que sempre tem um HL das 3 principais lutas de cada dia (tipo um globo esporte diario). E tb da pra assistir ao vivo tb - http://www.thai-tv-online.com/sports-channel/ - todo dia as 14h no Brasil.

Um amigo em cima perguntou meu cartel: 65 lutas, 43 vitorias, 21 derrotas, 1 empate. Proxima luta só em janeiro, agora é ferias.

Outro falou de Pradal surey. Antigamente era tudo um país só, e a luta era a mesma. Com o tempo e a divisao dos paises, em alguns lugares desenvolveu mais (como a Tailandia), noutros menos, mas todos tem a luta com os mesmos principios. Algumas tem 2 juizes, outras nao tem vitoria por pontos, outras nao usam luvas, umas valem cabeçada, mas o fundamento é o mesmo.

Tailandia - Muay thai

Camboja - Pradal Surey ou Kun Khmer

Malasia - Tomoi

Lao - Muay Lao

Miamar - Lethwey

Então, Leo, o negócio é que com os cambojanos entra uma questão de nacionalismo etc. Lá no Laos eles adotam as mesmas regras da Tailândia e não fazem distinção, ou pelo menos foi o que meu colega de treino daqui falou. Se tiver a grana, vou lá dar uma olhada em Janeiro ou Fevereiro. Quem sabe eu não dou um pulo aí e tenho a honra de te ver lutar? 65? Tá ficando com cartel de tailandês, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora