Entre para seguir isso  
Zico

A pior luta história

Recommended Posts

Adorei de ver que a revista do Portal relembrou esse vale tudo quase esquecido na história, adorei porque estava lá. O negócio foi tenso mesmo, era muito moleque e estava naquela fase de fissura pelo JJ e o vale tudo, essa Ilha dos Pescadores é muito perto da minha casa, então eu e mais alguns amigos não pensamos duas vezes e fomos. Me lembro que o clima já estava tenso por causa da rivalidade do JJ com a LL e piorou porque poucos dias antes o Wallid tinha tomado aquela junta dos irmãos Carvalho na academia do Mamed.

As lutas foram ruins mesmo, mas adorei de ver pela primeira vez aquilo ao vivo, principalmente pela escassez de eventos de vale tudo na época. Quando a porradaria estancou, foi exatamente como descreveu na matéria, parecia uma avalanche que só deu tempo de correr muito e se proteger num canto, foi cadeira voando para tudo quanto e lado, sinistro mesmo.

Muito bom relembrar de uma época em que o Vale Tudo era uma coisa quase clandestina, onde talvez 99% dos usuários daqui nem sabia o que era. Inacreditavel saber o quanto a modalidade evoluiu em menos de duas décadas.

Vale a pena conferir:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1404-baú-do-alonso-24-gaisei-challenge-e-a-pior-luta-da-história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso