Entre para seguir isso  
Fellipesl

UFC on FOX 2: Sonnen vs. Munoz & Ellenberger vs. Sanchez

Recommended Posts

Se essa lógica valesse para toda luta, o Minota teria que dar revanche para meia dúzia de lutador

Sem contar que o AS entrou com a intenção de finalizar

Sem entrar nos detalhes do doping

Sem entrar nos detalhes da costela trincada

Sem mencionar a burrice do Sonnen por ser finalizado pela enesima vez pela mesma técnica

A e independente de tudo isso o Vítor estava ganhando a luta nos pontos,

Até não ter mais condições de continuar a lutar e perder

Assim como o Sonnen

Te garanto que Akiyama sabe pelo menos se virar no solo

Enquanto que o Stann não deve ser nem faixa-transparente

E ranking é passageiro, não é dependente de técnica

Primeiro que não tem nada à ver uma coisa com a outra. O estilo do minota geralmente era esse. Ele apanhava em todas as lutas até os adversários cansarem para depois os finalizar.

Agora me diga, quando o AS fez isso? Esse é o estilo do AS?

Também acredito que o AS entrou com a intenção de finalizar. Mas ainda tenho minhas dúvidas, porque deixar para finalizar no quinto round após levar um tremenda surra nos quatro primeiros é meio que loucura. Seria muito perigoso. Além de claro, burrice, coisa que o AS não é.

Dopado o Sonnen vai entrar de qualquer jeito. Só que dessa vez ele não vai errar o período do ciclo e, consequentemente, não será pego no Antidoping.

Quanto a costela quebrada, acredito que tenha influenciado mesmo. Este é outro motivo pelo qual desejo ver essa revanche, porque ficou parecendo muito fácil para o Sonnen quedar o AS. Fácil até demais.

Cara, pela evolução de chão do Sonnen mostrada na sua última luta, ficou evidente que ele está treinando muito BJJ e não vai ser bobo de cair pela enésima vez na mesma finalização. (assim eu espero)

Referente ao vitor estar ganhando a luta nos pontos, digo que o que o AS estava apenas estudando o vitor, achando o tempo certo dos golpes, coisa que ele sempre faz nos primeiros rounds de suas lutas. Claro, até nocautear o vitor brutalmente com uma bicuda na fuça. Além do mais, se fosse por ganhar round, o Sonnen ganhou 4 e meio do AS. Não da nem para comparar...

Stann tem como carro chefe a trocação, mas não é nenhum faixa transparente não. Já finlizou o Mike Massenzio que é grappler bem razoável.

Concordo que o sistemas de rankings são passageiros. Mas hoje, Stann é muito superior tecnicamente ao Akiyama.

Por fim, que apelo tem uma "revanche" do Vitor contra o AS? Pode ter apelo para alguns brasileiros (geração redeglobo) por que para qualquer fã do esporte é preferível ver a revanche contra o Sonnen.

Na boa, eu só assistiria uma segunda luta do AS contra o Belfort para ver como o Vitor seria nocauteado dessa vez...

Prefiro ver até uma luta do AS vs o Munoz do que contra o Vitor.

Pena que o Sonnen negou, porque outra luta que eu gostaria de ver é do Vitor vs o Sonnen.

Munoz já fez por merecer um title-shot, mas mesmo assim não o vejo oferecer perigo ao AS...

Como o malícia mesmo disse, essa categoria está fraca.

Abraços

Editado por Khal Drogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que poderiam presentear o Sonnen com o Toquinho, né?

kkkkkk

Gostaria de ver como o americano faria pra vencer o Toco....

Apostaria meu rim que o Toquinho venceria, ainda que fizesse toquisses...

È DE RIR ESSA CARA "TOQUISSES" , MAS REALMENTE O TOQUINHO IA FUDER COM A VIDA DO SONNEN. ESSA EU QUERIA VER E APOSTARIA MEU RIM ESQUERDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bemq essa luta deveria valer uma cinta interina, já q o campeão ta amarelando feio pros dois contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È DE RIR ESSA CARA "TOQUISSES" , MAS REALMENTE O TOQUINHO IA FUDER COM A VIDA DO SONNEN. ESSA EU QUERIA VER E APOSTARIA MEU RIM ESQUERDO.

kkkk foi isso q pensei para a luta de retorno do sonnen bocadeprivada . o toco ia pegar ele rapidinho.... essa luta ainda vai rolar, tenho fe.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calandrini,o Wand não recusou o Belfort. Esta luta nunca foi cogitada lá no UFC e sim na mídia.

A única vez,pelo que me lembro,que um lutador recusou uma luta no UFC foi quando o Lyoto não quis pegar o Rashad. E olha a merda que deu,inclusive com o Dana jogando-a no ventilador falando pra quem quisesse ouvir que não gostou da negativa do Dragão.

Isso pq o Lyoto ia substituir um cara que já tinha assinado contrato e se lesionou. E ainda alegou que não ia ter tempo suficiente pra se preparar. Digo isso só pra ilustrar como os caras não gostaram da parada.

Claro que eu estou falando do que saiu na mídia,bastidores a gente não sabe o que acontece. Agora me fala,qual sentido teria em existir o UFC,maior evento do mundo,se o mesmo não tivesse autonomia pra colocar seus campeões(sob contrato) pra lutar com quem eles quisessem? Não teria nem sentido em existir,correto?

A Zuffa não é refém do AS e nem de lutador algum que estejam sob contrato com eles. Será dificil entender isso?

Andre continuando nosso debate aqui: o Wand arregou sim pro Belfort assim como arregou pro Stann, quis escolher adversário e foi nocauteado como todos sabemos, quanto ao Anderson ele esta evitando lutar contra o Sonnem, continuo com meu pensamento que o Anderson agora ta mais preocupado em agradar os fãs da rede globo do que os hardcore, como a gente que ta sempre aqui discutindo e torcendo, pro Anderson lutar contra o Bisping,Mayhem,Munhoz, é muito melhor. Anderson Silva realmente é o melhor da categoria, da mais fraca, mais é o melhor, quero ver o Spider tendo desafios de verdade, lutando contra Sonnem, subindo de categoria e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre continuando nosso debate aqui: o Wand arregou sim pro Belfort assim como arregou pro Stann, quis escolher adversário e foi nocauteado como todos sabemos, quanto ao Anderson ele esta evitando lutar contra o Sonnem, continuo com meu pensamento que o Anderson agora ta mais preocupado em agradar os fãs da rede globo do que os hardcore, como a gente que ta sempre aqui discutindo e torcendo, pro Anderson lutar contra o Bisping,Mayhem,Munhoz, é muito melhor. Anderson Silva realmente é o melhor da categoria, da mais fraca, mais é o melhor, quero ver o Spider tendo desafios de verdade, lutando contra Sonnem, subindo de categoria e por ai vai.

Nem precisei responder. Valeu vinil, assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o sistemas de rankings são passageiros. Mas hoje, Stann é muito superior tecnicamente ao Akiyama.

Brother,concordo com muita coisa que vc escreveu. No entanto,tenho que discordar quando vc fala que o Sonnen "ciclou" certo ou errado,quanto ao "Stann ser superior tecnicamente ao Akiyama" e na parte em que vc fala que uma revanche AS x VB não teria apelo algum.

Sonnen na verdade faz um tratamento,isso já foi discutido aqui várias vezes(o Malicia pode te explicar melhor,ele adora este assunto :bheh: ).

O Stann pode até ser melhor que o Japa fisicamente. Agora tecnicamente o Akiyama é muito superior. E nochão o Stann é fraquissimo,todos sabemos. Contra o Massenzio ele já tinha liquidado a fatura em pé,o mata-leão foi só pra dar caba da luta,e mata-leão até a minha filha de 6 anos já sabe dar.

E AS x VB simplesmente pararia o Brasil. Se com o Cigano a Globo já deu mais audiência aqui do que a Fox nos EUA imagina numa luta entre os dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Primeiro que não tem nada à ver uma coisa com a outra. O estilo do minota geralmente era esse. Ele apanhava em todas as lutas até os adversários cansarem para depois os finalizar.

Agora me diga, quando o AS fez isso? Esse é o estilo do AS?

Também acredito que o AS entrou com a intenção de finalizar. Mas ainda tenho minhas dúvidas, porque deixar para finalizar no quinto round após levar um tremenda surra nos quatro primeiros é meio que loucura. Seria muito perigoso. Além de claro, burrice, coisa que o AS não é.

Dopado o Sonnen vai entrar de qualquer jeito. Só que dessa vez ele não vai errar o período do ciclo e, consequentemente, não será pego no Antidoping.

Quanto a costela quebrada, acredito que tenha influenciado mesmo. Este é outro motivo pelo qual desejo ver essa revanche, porque ficou parecendo muito fácil para o Sonnen quedar o AS. Fácil até demais.

Cara, pela evolução de chão do Sonnen mostrada na sua última luta, ficou evidente que ele está treinando muito BJJ e não vai ser bobo de cair pela enésima vez na mesma finalização. (assim eu espero)

Referente ao vitor estar ganhando a luta nos pontos, digo que o que o AS estava apenas estudando o vitor, achando o tempo certo dos golpes, coisa que ele sempre faz nos primeiros rounds de suas lutas. Claro, até nocautear o vitor brutalmente com uma bicuda na fuça. Além do mais, se fosse por ganhar round, o Sonnen ganhou 4 e meio do AS. Não da nem para comparar...

Stann tem como carro chefe a trocação, mas não é nenhum faixa transparente não. Já finlizou o Mike Massenzio que é grappler bem razoável.

Concordo que o sistemas de rankings são passageiros. Mas hoje, Stann é muito superior tecnicamente ao Akiyama.

Por fim, que apelo tem uma "revanche" do Vitor contra o AS? Pode ter apelo para alguns brasileiros (geração redeglobo) por que para qualquer fã do esporte é preferível ver a revanche contra o Sonnen.

Na boa, eu só assistiria uma segunda luta do AS contra o Belfort para ver como o Vitor seria nocauteado dessa vez...

Prefiro ver até uma luta do AS vs o Munoz do que contra o Vitor.

Pena que o Sonnen negou, porque outra luta que eu gostaria de ver é do Vitor vs o Sonnen.

Munoz já fez por merecer um title-shot, mas mesmo assim não o vejo oferecer perigo ao AS...

Como o malícia mesmo disse, essa categoria está fraca.

Abraços

Então quer dizer que o Minota apanhava de propósito para fazer o adversário cansar?

Só usei o exemplo extremo do Minota para ilustrar melhor minha comparação, de que reviravoltas são muito comuns no MMA, a própria luta do Shogun vs Hendo seria um bom exemplo, Shogun perdeu os 3 primeiros e conseguiu se recuperar ao ponto de dominar o Henderson completamente no último round, Dana White chegou a afirmar que Shogun merecia o empate, mesma opinião da maioria dos sites especializados. GSP foi nocauteado pelo Serra, por acaso foi só ele ganhar uma luta que já estava disputando título? E ganhar de uma cara que tem habilidade zero no chão, não serve de medida para avaliar um suposto melhoramento do jj do Sonnen.

Nunca fui contra o Sonnen lutar novamento com o AS, álias quero ver essa luta como muitos aqui, só acho que primeiro de tudo deve ser definido o contender nr.1, e como a luta com o Munoz foi oficializada, só mostra como o Joey Silva pensa da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sonnenn aceitou a luta porque quis e o Anderson não lutar contra ninguém nesse meio tempo, tudo bem.

Agora se o Anderson lutar contra outro adversário, sinceramente eu penso em abandonar essa porra.

Evento que é mandado por lutador de novo não, to fora dessa palhaçada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso