Entre para seguir isso  
Doc Savage

Eddie Alvarez vs. Michael Chandler Bellator 58

Recommended Posts

concordo com o pessoal, essa sim e' candidata a luta do ano,

Shogun X Hendo foi divertido, mas a técnica acabou no segundo round....

O Chandler foi animal no torneio, do inicio até o fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler mostrou muita garra nessa luta, muito mais que o campeão, apesar do Alvarez ter realmente crescido depois. Lutão, muito melhor que Shogun e Hendo no conjunto geral. Esperando ancioso por um torrent da vida em 720p do Bellator 58.

Agora achei bom esse resultado, diminuir um pouco a crista do Alvarez que tava se achando muito de uns tempos pra cá (chegou a dizer que era o melhor LW do mundo). Continua sendo top, mas agora é bom que deve voltar mais humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Alvarez e só fui ver essa luta agora, que vergonha.

Fiquei triste pela derrota do Alvarez mas pqp, que luta! sem dúvidas uma das melhores do ano! E esse chandler luta muito hein, boxe agressivo e mãos pesadas. Tá na hora já de uma galerinha aí da LW ir pro UFC. Pra mim essa é a única categoria em que não dá pra dizer que o campeão do ufc é o número 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Assisti a luta terça feira depois que baixei. Minha opinião é que ele foi sim tecnicamente superior e emocionante, e uma das melhores que vi esse ano, mas ainda fico com Shogun X Hendo que, quando "acabou" a técnica, foram na base do coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso