Entre para seguir isso  
Scientist

UFC Live YouTube e UFC.TV

Recommended Posts

Finalmente comprei para este evento =)

Alguém sabe se dá pra escolher a narração original? Parece que é em espanhol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção total... falava que ia começar 22h, e agora ao que tudo indica só vai passar o evento principal. Se fosse pra isso eu preferia ter ficado no streaming. Não recomendo pra mais ninguém, e vou pedir meu dinheiro de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

a informação esta no site amigo.. la fala 10PM EST.. que no brasil eh 01:00.. tem inclusive um timer do lado de quanto tempo falta.. nao sei qual foi sua duvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor de 49.98 dá mesmo direito a ver as lutas dos próximos 6 meses? Ou é apenas direito de acessar a biblioteca de videos do UFC? Alguém pode confirmar isso? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

Que eu saiba as preliminares só passam aqui no Combate mesmo, o PPV dos EUA passa o card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a informação esta no site amigo.. la fala 10PM EST.. que no brasil eh 01:00.. tem inclusive um timer do lado de quanto tempo falta.. nao sei qual foi sua duvida..

Leia de novo, não foi dúvida

Sobre a transmissão, foi tudo bem... dá pra escolher as câmeras (legal pra fazer depois do término do evento, pra ver os corners orientando), e dá pra escolher a qualidade de aordo com a sua banda.

O valor é de 20 dólares o evento.

A única sacanagem é que, quando escolhe a região BRAZIL, ele mostra o horário ainda dos EUA para o ufc.tc, mas mostra o horário brasileiro para o Combate, e isso traz muita confusão... realmente achei que passaria as preliminares, e no final tive que correr atrás de streaming e até proxy para conseguir ver tudo. Eu paguei exatamente pra não ter esse problema, e acabei tendo... se é pra cobrar quase 40 reais, que seja com preliminares, do contrário não acho que valha a pena.

Não repetirei, prefiro streaming pirateado.

Se colocarem as preliminares sem alterar o valor eu mudo de ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Leia de novo, não foi dúvida

Sobre a transmissão, foi tudo bem... dá pra escolher as câmeras (legal pra fazer depois do término do evento, pra ver os corners orientando), e dá pra escolher a qualidade de aordo com a sua banda.

O valor é de 20 dólares o evento.

A única sacanagem é que, quando escolhe a região BRAZIL, ele mostra o horário ainda dos EUA para o ufc.tc, mas mostra o horário brasileiro para o Combate, e isso traz muita confusão... realmente achei que passaria as preliminares, e no final tive que correr atrás de streaming e até proxy para conseguir ver tudo. Eu paguei exatamente pra não ter esse problema, e acabei tendo... se é pra cobrar quase 40 reais, que seja com preliminares, do contrário não acho que valha a pena.

Não repetirei, prefiro streaming pirateado.

Se colocarem as preliminares sem alterar o valor eu mudo de ideia

a questao do horario foi exatamento o que eu disse.. o horario la eh claramente indicado como 10PM EST.. e sempre foi assim.. entao nao foi o site que indicou errado.. foi voce, como percebeu, que se confundiu ao nao ler a informacao completa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? nao passa as preliminares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso