Aioria de Leão

Anderson Silva com de frente com Gabi...

Recommended Posts

Pelo visto essa entrevista foi um pouco mais emocionante que a narração de uma corrida de lesmas. Perguntas prontas e respostas ainda mais prontas.

Ninguem teve coragem de perguntar pra ele, pq ele se ajoelha na frente dos adversários depois das lutas? Ou melhor, pq ele se ajoelhou de depois da luta contra o Chael Sonnen? Ou porque ele ofendeu tanto o Demian lá em Abu Dhabi, por acaso ele não sabia que estava torrando o filme do Brasil? Ou porque ele anda escolhendo tanto os adversários, por acaso o seu plano é pegar somente lutadores inferiores pra se aposentar invicto?

Só quero deixar claro aqui: eu penso que o AS é um lutador fenomenal, mas como exemplo de campeão e artista marcial ele está deixando a desejar há muito tempo. Eu, particularmente não consigo me identificar com tanta arrogância e prepotência.

Concordo contigo meu.

Acho o Anderson um baita lutador, com uma tecnica incrível, mas acho q ta faltando um pouco de humildade pra ele.

Tudo bem tu ter no teu cartel umas vitorias incríveis e tal, mas acho que algumas das declarações dele deixam a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto essa entrevista foi um pouco mais emocionante que a narração de uma corrida de lesmas. Perguntas prontas e respostas ainda mais prontas.

Ninguem teve coragem de perguntar pra ele, pq ele se ajoelha na frente dos adversários depois das lutas? Ou melhor, pq ele se ajoelhou de depois da luta contra o Chael Sonnen? Ou porque ele ofendeu tanto o Demian lá em Abu Dhabi, por acaso ele não sabia que estava torrando o filme do Brasil? Ou porque ele anda escolhendo tanto os adversários, por acaso o seu plano é pegar somente lutadores inferiores pra se aposentar invicto?

Só quero deixar claro aqui: eu penso que o AS é um lutador fenomenal, mas como exemplo de campeão e artista marcial ele está deixando a desejar há muito tempo. Eu, particularmente não consigo me identificar com tanta arrogância e prepotência.

Isso ai... Penso na mesma linha que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider como lutador não tem o q discutir, um dos melhores de todos os tempos...mas como pessoa eu não consigo me identificar, não passa espontaneidade nas coisas q fala, tudo é muito forçado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tá meio doido, agora ninguém pode expressar uma opinião contrária, que é hater, ou então zé mané que não conhece o Anderson etc. se for assim pode acabar com o site, porque a maioria das pessoas

que postam aqui, são fãns normais, não conhecem os lutadores pessoalmente, e expressam suas opiniões baseados no que vêem e lêem em entrevistas etc.thumbdown

A questão da humildade, como outros colegas já falaram muito bem, o AS não é criticado por não ser humilde, mas por ser fingido, por falar uma coisa e fazer outra. Tem forista que citou Romário, eu uso o mesmo exemplo:

ele não era humilde, pelo contrário, mas também nunca ficou pagando de bonzinho, de bom moço, politicamente correto e tal.

Eu sou fã do lutador AS, mas a pessoa é confusa demais, incoerente demais.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tá meio doido, agora ninguém pode expressar uma opinião contrária, que é hater, ou então zé mané que não conhece o Anderson etc. se for assim pode acabar com o site...

Pow cara, na boa, acho que os posts do conterrâneo Cal foram bem claros!!

Óbvio que a galera pode dizer que não se identifica, que acha falso, que não concorda com os argumentos dele de recusar, até então, outra luta com o Sonnen isso realmente é válido, mas tem uma galera aí que tá pegando pesado...até duvidar da sexualidade do cara já postaram aqui. Essa ofensas empobrecem o fórum, aqui (pvt) tem que ser referencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não uso roupas de marca(obs ele estava lá com roupa de grife)

Como vc viu? Que parte do video mostra isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a 9nine não vai ganhar nada mandando o Anderson mentir para as cameras e se fazer de uma pessoa que ele não é apenas por dinheiro.

Gosto muito mais do Anderson polemico e doido mesmo.

Mentira tem perna curta e a 9nine pode pagar caro.

Acredito que vc deve ter fontes de tais afirmações, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, na boa, acho que os posts do conterrâneo Cal foram bem claros!!

Óbvio que a galera pode dizer que não se identifica, que acha falso, que não concorda com os argumentos dele de recusar, até então, outra luta com o Sonnen isso realmente é válido, mas tem uma galera aí que tá pegando pesado...até duvidar da sexualidade do cara já postaram aqui. Essa ofensas empobrecem o fórum, aqui (pvt) tem que ser referencia.

Entendo, mas eu também nao comentei direcionado a ele não, mas a outros usuários que ficam exaltados e partem para ofensas quando o AS sofre alguma crítica (muitas delas merecidas), como um usuário que comentou

que não podemos falar nada porque não o conhecemos pessoalmente, onde já se viu? por isso que comentei que se for seguir esse raciocínio pode fechar o fórum, pois a maioria não conhece pessoalmente os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de pedir que aqueles que conhecem Anderson Silva pessoalmente e estão dando seu voto aqui por ele, por favor ajudem-nos a entender certas coisas:

- Por quê Anderson insultou Demian no ringue de maneira agressiva, e totalmente desnecessária? Para em seguida pedir desculpas na entrevista pós-luta, e posteriormente colocar-se na defensiva e retirar as desculpas, passando então a justificar o ato como uma resposta a Demian ter dito que "talvez pegasse uma das várias pernas da aranha".

- Por quê Anderson mencionou que a luta com Vitor ia ser "engraçada"? Que tipo de comentário é esse, e por quê vestiu uma máscara na hora da pesagem? Se ele realmente considera Vitor um traidor, mas isso não condiz com o caráter de um cara humilde e totalmente gente boa.

Você consegue imaginar Lyoto Machida, Rich Franklin, Randy Couture, estes sim, verdadeiros gentlemen, fazendo algo assim numa luta que estão dominando?

Olha, o que realmente parece ser o caso é que Anderson errou ao tentar emular a personalidade dos seus heróis: Roy Jones Jr. e Muhammad Ali, de maneira descalibrada o que gerou uma resposta negativa do público ao invés de uma positiva. A briga do Demian teria sido um clone da luta de Ali com Sonny Liston, etc.

Quando ele viu que ser assim estava acabando com o apoio dele, resolveu então dar meia volta.

Eu não acho que Anderson seja uma má pessoa, realmente não acho e nem acho que todos aqui pensam isso. O que insulta a todos é que Anderson é um gênio, sabe disso, nós sabemos disso e sabemos que ele sabe, e mesmo assim pura e simplesmente em termos de imagem ele adquire uma postura de humildade na mídia que não condiz com a atitude dele no ringue, nem com as personalidades que ele gostaria ( e tentou) emular como ideal de lutador.

Se Anderson fosse puramente arrogante, como Matt Hughes antes da queda, ou Muhammad Ali, ou Chael Sonnen, ele não teria tanto haterismo. E se fosse realmente humilde, como Lyoto, também não teria.

Mas enquanto ele não se decide, e presta os dois papéis da maneira incongruente, todos que vêem a cena sentem que sua inteligência está sendo ofendida, que Anderson deve pensar que somos bobos, que não vimos os insultos a Demian Maia ou que magicamente esquecemos de todos os pequenos indícios de uma autoconfiança que beira a arrogância.

Arrogância e humildade são compreensíveis, e em alguns atletas, até carismáticas ( vide Romário, Maradona, Pelé, Jordan, todos justificadamente arrogantes).

Agora falsidade e condescendência, não.

Belo resumo, como eu havia dito, se ele fosse sempre "se achão" eu não veria problemas, pelo menos é uma atitude natural, dele. Mas não suporto este diz que é humilde e age como se não fosse. Vejo como ofença as pessoas que realmente são humildes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de algumas respostas prontas, gostei da entrevista.

legal..algumas coisas novas, outras não... :rolleyes:

a história do balé eu não sabia rsrs

Editado por M.Lisboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E alguem poderia dizer ao cara que quando alguem pergunta: "Com quem voce gostaria de lutar" essa resposta ridicula que ele da "Meu clone" e um lixo.

Acho que ele pensa que ta abafando respondendo isso.que ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E alguem poderia dizer ao cara que quando alguem pergunta: "Com quem voce gostaria de lutar" essa resposta ridicula que ele da "Meu clone" e um lixo.

Acho que ele pensa que ta abafando respondendo isso.que ridiculo.

Fala junior, ta sumido!! Hauahuaeheuheau ta ai uma coisa que eu também sempre achei, mas nunca havia me manifestado a respeito. Respostinha a la Royce Gracie essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana deveria dizer: Olha Spider teu clone não deu muito certo o máximo q conseguimos foi isso aqui.

38-Jon-Jones-UFC-128-8486.jpg

Agora lute.

heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana deveria dizer: Olha Spider teu clone não deu muito certo o máximo q conseguimos foi isso aqui.

38-Jon-Jones-UFC-128-8486.jpg

Agora lute.

heheh

Mas pera...

Desculpas para não lutar :

(1) - Amigo

(2) - É da mesma equipe

(3) - Não merece lutar comigo por ser mal-educado

Nesse caso é a desculpa numero (1).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora