pinhead

Mais uma "toquice"?

Recommended Posts

Convidado Black Thor

Fez certo, o cara foi no "anti-jogo" pra fugir da famosa pegado do Toquinho. Ele quis iniciar em pé (o que era melhor pro Avellan) e ele, além de estar errado ainda foi cheio de "não me toque". Bem feito, tomou um chave pra largar de frescura. O Toquinho, que é um cara humilde, ainda chegou na boa querendo de retratar e o cara ficou cheio de mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana branco não proibia atletas do UFC de competirem em outros eventos, mesmo grappling?

Não, que eu saiba nunca proibiu. O atleta só não pode participar de outra competição se estiver com luta marcada no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, que eu saiba nunca proibiu. O atleta só não pode participar de outra competição se estiver com luta marcada no UFC.

Achoq com o toco no ADCC pelo menos os MW ele n deixa mais participar rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoq com o toco no ADCC pelo menos os MW ele n deixa mais participar rss

aahuahuaahu nessa eu tenho que concordar com vc, certeza de prejuízo pro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrotado por Toquinho nas quartas-de-final da divisão até 88kg, David Avellan fala da luta, no seu ponto de vista.

“Ele é muito bom, mas é um cara estranho. Seus olhos parecem sinceros, mas seus gestos acabam falando mais alto. No começo da luta eu estava ligado na chave de pé, mas quando vi ele estava com uma chave de calcanhar encaixada. Rolamos para fora, o juiz mandou parar, e ele continuou apertando meu joelho, até que eu gritei. Meu joelho estourou ali mesmo”, lembrou David, como você vê abaixo (em inglês).

http://www.graciemag.com/pt/2011/10/adcc-2011-a-versao-de-avellan/

Pára, velho.

Se tivesse estourado ali ele não tinha levantado naquela velocidade e muito menos tinha topado voltar pro centro com a finalização encaixada no mesmo pé... ali sim ele estourou, ficou lá com cara de bunda, se arrependimento matasse...

É como o colega falou, chorão é assim, chora 1, 2, mil vezes...

Agora esse tapão do Toquinho ele tem que parar de fazer, quando ele finalizou o Daniel Acacio e venceu o Fury, ele deu um tapão no peito do Acacio que eu senti em mim, mas o cara não falou nada, se deram maior abraço...

Ele é assim mesmo, mas falta orientação do Busta nessa parte... isso pode acabar custando caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele falou q o joelho popped q é sair do lugar e voltar...estralar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ABRACO DE GORILA NO BUSTAMANTE, MEL DEEEEEEEEEEEEEEEELS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode não ter culpa , mas porra nao tem nenhuma luta dele que não acontença algo , nunca termina normalmemnte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do vídeo foi entre Arona e Barkalaev, no absoluto do ADCC de 2000.

Quem ficou revoltado e tirou a bermuda foi o Jeff Monson, após perder na decisão dos juízes para o Saulo Ribeiro, no absoluto do ADCC de 2003, em São Paulo.

Verdade! Confundi as paradas, valeu aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brow,eu coloquei até o minuto do video e expliquei... o Arbitro e que fala STOP! E logo em seguida ele coloca as mãos no toquinho...o avelã para de girar nesta hora por conta do comando o toquinho após o juiz tocar nele gira e aperta mais ai o juiz separa novamente...tb concordo com o Lemos o maiior culpado da situação é o juiz de ter mandado parar antes do cara bater ou escapar... mas ja q o juiz parou o toco n tinha o direto de apertar mais...e sobre o interior...meus parentes não mas muita gente de la sim,inclusive alguns amigos meus de lá...eu sei que é uma vida dificil mas n é desculpa para a pessoa ter esta ''ingenuidade''

Cara, tu me fez reassistir a parada de novo! Tu fala como se tivesse levado uma eternidade, mas é questão de segundos, talvez menos! Na boa, tu já competiu ou já fez um treino mais competitivo na academia? Chave de pé no submission não tem essa de ir apertando aos poucos e ninguém fica olhando pra juiz não!

Eu nunca deixei de ser um amador meia boca, mas em campeonato eu me concentrava só em duas coisas: no adversário e no cara que tá dando o grito (passando orientação). Quando o juiz chega no Toquinho ele tá emborcado, quando ele vira, vê o juiz e solta tranquilamente a perna!

Avelã quis se dar bem! Quis fugir da chave! Quem fez o papelão foi ele, empurrando o toco quando levantaram! Ele tava tão errado (e sabia disso) que aceitou voltar com o golpe encaixado! Depois faz videozinho de mimimi. Na volta, o que tu queria que o Toquinho fizesse? Que abandonasse a posição? Talvez ele também devesse ceder a passagem de guarda ao Avelã, né?

E outra, ser do interior é uma coisa! Ser peão, seja na roça ou na cidade (estivador, por exemplo), é outra! Toquinho foi criado nesse sistema, tem entrevista dele dizendo isso, o chão da casa de terra batida, serviço braçal pesado desde pequeno!

Eu também acho que o Toquinho precisa de mais orientação! Soltar a chave pra falar com o juiz? Parar de bater e ir comemorar sem o juiz ter interrompido? Ambos os casos são erros toscos, mas em ambos ele pecou pela falta de agressividade e não pelo excesso.

Quer falar dos erros dele? Vamos falar desses daí, agora, no caso do Avelã, não houve nada além de malandragem do próprio Avelã, ele pagou caro por isso, e foi merecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maverick, estou totalmente de acordo com o q vc escreveu!

O foda eh que tem um pessoal aki no PVT que fica agindo com picuinha, isso pra mim eh infantilidade, querem culpar o Toquinho pelos kras que ele machucou tudo bem, mas nesse caso em especifico ele n teve culpa alguma e n fez NADA de errado. Quem n treina nao deve imaginar o quanto eh escorregadio treinar sem kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu me fez reassistir a parada de novo! Tu fala como se tivesse levado uma eternidade, mas é questão de segundos, talvez menos! Na boa, tu já competiu ou já fez um treino mais competitivo na academia? Chave de pé no submission não tem essa de ir apertando aos poucos e ninguém fica olhando pra juiz não!

Eu nunca deixei de ser um amador meia boca, mas em campeonato eu me concentrava só em duas coisas: no adversário e no cara que tá dando o grito (passando orientação). Quando o juiz chega no Toquinho ele tá emborcado, quando ele vira, vê o juiz e solta tranquilamente a perna!

Avelã quis se dar bem! Quis fugir da chave! Quem fez o papelão foi ele, empurrando o toco quando levantaram! Ele tava tão errado (e sabia disso) que aceitou voltar com o golpe encaixado! Depois faz videozinho de mimimi. Na volta, o que tu queria que o Toquinho fizesse? Que abandonasse a posição? Talvez ele também devesse ceder a passagem de guarda ao Avelã, né?

E outra, ser do interior é uma coisa! Ser peão, seja na roça ou na cidade (estivador, por exemplo), é outra! Toquinho foi criado nesse sistema, tem entrevista dele dizendo isso, o chão da casa de terra batida, serviço braçal pesado desde pequeno!

Eu também acho que o Toquinho precisa de mais orientação! Soltar a chave pra falar com o juiz? Parar de bater e ir comemorar sem o juiz ter interrompido? Ambos os casos são erros toscos, mas em ambos ele pecou pela falta de agressividade e não pelo excesso.

Quer falar dos erros dele? Vamos falar desses daí, agora, no caso do Avelã, não houve nada além de malandragem do próprio Avelã, ele pagou caro por isso, e foi merecido!

O negrito exemplifica bem.

Jamais alguém estando certo, e sabendo que tava com a razão aceitaria "arriscar" uma tentativa num retorno no centro com um golpe encaixado, sem no mínimo fazer um barraco ou reclamar.

O juiz mandou e ele já foi logo aceitando. Aliás, quem reclamou foi o toquinho.

Ele quis pagar de malandro e agora faz outro papel pior ainda, como você disse.

O que me deixa triste, é que se fosse brasileiro, teria milhares de foristas dizendo que isso é parte da cultura brasileira de querer levar vantagem em tudo e etc e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora