Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Os resultados falavam por si.

Mojo, sei que vc nunca presenciou isso, mas se por um acaso vc trombar com algum amigo teu e ele sem querer lembrar de algum site onde poderia fazer a compra de tais sais (se é que ainda dá), por favor me manda MP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que faz muito tempo que nenhum envelopinho da alegria passa pela anvisa. Mas dizem tb que à época 100% dos labs under (e tb mtas farmas de manipulação, e essas eu nem sei se mudaram, já que importam legalmente) faziam tudo com o que vinha de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os labs under continuam até hj com esse esquema, só que não é tão simples mais.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema dos sais ja era... Entao Mojo... Esse lance dos sais eu vi tb por essa epoca. So ficava meio encafifado pq, se a pessoa n tivesse 1 minimo de aparelhagem em casa, o barato saia cara. Lembro de 1 cara que pegou 1 ziquizira braba ai... Correram atras e viram que o mesmo tinha comprado de 1 outro usuario do forum, sendo que este misturava os sais no banheiro de casa e sem qq tipo de preocupacao maior com a higiene. Nao tinha aqueles tubos proprios e esterelizados, nao tinha nda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, risco inerente à natureza da operação. Deve ter ocorrido mto, com orais duvido, pq a galera diluia em alcool de cereais ou afins, mas nos injetaveis o buraco era bem mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso