Entre para seguir isso  
Kadan

UFC 137 (previa estendida)

Recommended Posts

to achando que o GSP vai ser surpreendido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já perdi a conta de quantas vezes o pipo diz que desconfia que o GSP terá problemas :lol:

No dia que ele disser que acha que o canadense irá vencer, irei ficar seriamente preocupado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP X Carlos Condit - Torcendo para o Condit para o bem da categoria, pois o GSP é muito amarrão com lutas muito chatas.

BJ Penn x Nick Diaz - Lutaço mais vai dar Nick Diaz merecia ser a luta principal do evento.

Cheick Kongo x Matt Mitrione - Luta que "casa" com o jogo do Kong que é o meu palpite.

Mirko Filipović x Roy Nelson - torço para o Crocop mais vai ser dificil pois o gordinho tem um queixo de aço. Vou de Crocop

Hatsu Hioki x George Roop - ganha o Roop.

Eu acho que o BJ vence o Diaz,apesar de ser uma luta de difícil prognóstico.

Agora,se o Hioki perder pro Roop vai ser uma tremenda duma zebra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP Por Finalização no 2º Round, condit é mt fraco de costas no chão...

Diaz Por Nocaute no 1º Round...

WAAAAAAAAAR DIAZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bj penn e nick dias devia ser o main event

o condit nao é adversario pro gsp e o gsp é muito chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit é mais lutador e provou muito mais, que o HYPADO Nick "Não ganhei de ninguém fora o Paul Daley" Diaz, BJ deve coloca-lo no seu devido lugar, aí depois quero ve-lo contra um wrestler forte pra constatar que ele tem os mesmíssimos problemas da época em que foi demitido do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x CONDIT = acho que o GSP terá algumas dificuldades nos rounds inicias com a trocação do condit,mas depois irá controlar a luta.

PENN x DIAZ = eu estou torcendo muito para que essa luta seja aquela trocação maluca de 3 rounds onde um cai depois levanta e derruba o outro depois eles fazem aquele chão cheio de giros e quase finalizações.Assim espero,se o BJ entrar como entrou contra o hughts acho que teremos um lutão fiquei meio encima do muro não sabia pra quem torcer diaz luta muito,bj sem comentários mas nessa eu vou de BJ!!

KONGO x MITRIONE = o Kongo é aquele lutador que está acima dos medianos é aquele que separa os homens dos meninos da divisão se o mitrione passar acho que ele consegue alguma coisa nos pesados,se não continua como o matador de frangos.Acho que dá kongo por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP deve manter a cinta e Nick Diaz vencerá BJ e se credenciará mais uma vez a cinta. E agora Dana ou melhor será que o maconha vai aprontar de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, na torcida para o GSP, Diaz e CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso