Bono Balboa

Eduardo Alonso se manifesta ao PVT

Recommended Posts

Exatamente!!!

Ninguem esta pedindo a estrategia da equipe, ou como esta os treinos da equipe, quais os sparrings...estao perguntando quem é o headcoach.

Todos sabem quem é o headcoach do Hendo, Minotauro, Minotoro, Anderson, Wanderlei, Werdum, Jon Jones, Lyoto, Rashad, Sonnen, Jose Aldo, Quinton Jackson...por incrivel que pareca ate do Belfort sabemos. Do Shogun é misterio..e normalmente quando nao sai o nome de quem é o headcoach é pq deve ser o amigo Tuba ou o irmao Ninja..

É oq eu to tentando explicar desde o outro Tópico,mas tem uma banda aqui que acha que a gente quer q o atleta de satisfação da vida dele e tals.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou na torcida para o Shogun quero mais que ele destrói o Boca mucha, agora tem uns lingua de trapo que esta louco pro Shogun perde pra depois ficar falando que ficou com marra sem dar entrevista e acabou perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai shogun! pra cima do banguela! mas essa ai ta dificil ta viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depois do sacode que o Shogun tomo do JJ... levar o treinamento nas coxas... eu desisto de torcer pro cara, pelo menos como fã.

A galera fica intimando o Alonso a dar detalhes dos fatos, no outro tópico ficavam pedindo pro cara se manifestar pq ele tava lendo o tópico.. cumulo do ridículo...

MMA é diferente de futebol, ninguém tem que cobrar de lutador, não gostou não torce mais pro cara e fim de papo. Parece a torcida do Corinthians invadindo campo pra falar com os jogadores, daqui a poco a galera ta invadindo o CT do Shogun, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depois do sacode que o Shogun tomo do JJ... levar o treinamento nas coxas... eu desisto de torcer pro cara, pelo menos como fã.

A galera fica intimando o Alonso a dar detalhes dos fatos, no outro tópico ficavam pedindo pro cara se manifestar pq ele tava lendo o tópico.. cumulo do ridículo...

MMA é diferente de futebol, ninguém tem que cobrar de lutador, não gostou não torce mais pro cara e fim de papo. Parece a torcida do Corinthians invadindo campo pra falar com os jogadores, daqui a poco a galera ta invadindo o CT do Shogun, kkk.

As vezes nem é para cobrar...é para evitar boataria e ficar tranquilo se liga...desde a luta contra oo Jones q o Tuba foi o Headcoach q eu fico receioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema n é ele n treinar com o cordeiro, é treinar q nem contra o jones...com tuba de sparring e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o Alonso e não sou ninguém para querer saber mais da carreira do Shogun que ele, mas, como torcedor queria muito ver o Shogun treinando com o Rafael, sei que ele não é um mago, mas é muito bom e penso nos treino que ele teria na kings.

Até esse post do Alonso 90% achava que era melhor o Shogun ir para kings e agora 90% acha que está tudo certo e olha que nem ao menos foi dito onde seriam os treinos ou quem será o Headcoach.

Enquanto as possibilidades forem Rafael de Headcoach e a galera da Kings para treinar X não sei quem é o Headcoach e não sei quem serão os parceiros de treinos eu continuarei pensando que era melhor ir para Kings.

War Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alonso veio aqui e acabou com o silêncio que estava incomodando e causando impaciência na galera... Isso já acalma os ânimos um pouco...

No mais, ficarei aguardando as noticias quando forem divulgadas e continuarei torcendo para que o Shogun faça uma grande apresentação e receba o direito de disputar o título novamente...

Alonso, obrigado pelo respeito e postura que tem com os fãs de seus lutadores!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ahco que ta tudo certo... pelo contrário, sigo achando que ta tudo errado.

Elogio é o cara vir aqui falar, porque eu não faria isso se fosse manager de ninguém.

Nem tudo certo nem tudo errado Lemos...

tudo nas escuras :chuva:

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ahco que ta tudo certo... pelo contrário, sigo achando que ta tudo errado.

Elogio é o cara vir aqui falar, porque eu não faria isso se fosse manager de ninguém.

South, não era nada referente a você e sim as opiniões de maneira geral, um dia arrebentam com o Shogun falando que ele não quer gastar, não quer treinar duro, só come lasanha e etc., no ou dia não aparece nenhuma informação relevante sobre a preparação e o Shogun vai apagar o Hendo, vai atropelar e etc.

Enquanto eu como torcedor não ler nenhuma informação relevante, continuarei achando que era melhor treinar na kings.

Quanto ao Alonso eu concordo 100% com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que incomoda a muitos por aqui é que o Shogun e sua equipe já erraram em diversas preparações para lutas importantes, Griffin, Colleman e Jones. Haja vista que deixaram o cara lutar bem abaixo de sua capacidade ou a preparação foi uma merd..... e qual a surpresa desta vez contra hendo?

Nessas apresentações pífias, descritas acima, Alonso e toda a equipe tem grande parcela de culpa, por isso a preocupação do pessoal com o Shogun.

Editado por Koral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é itinerante e o que basicamente está sendo perguntado é com quem ele está treinando, já que trocou de técnico de novo.

No mais detalhes os mais técnicos tem mesmo q ser restritos.

Tem tbm a duvida de qual é o estado físico dele. Se continuou treinando com qualidade depois do UFC Rio. Pq a luta está em cima do laço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alonso veio aqui e acabou com o silêncio que estava incomodando e causando impaciência na galera... Isso já acalma os ânimos um pouco...

No mais, ficarei aguardando as noticias quando forem divulgadas e continuarei torcendo para que o Shogun faça uma grande apresentação e receba o direito de disputar o título novamente...

Alonso, obrigado pelo respeito e postura que tem com os fãs de seus lutadores!

Valeu!

No meu entendimento ele não trouxe nada demais... Faltou algo que não comprometesse o camp, já que falou tanto da decisão em conjunto, mas as dúvidas ainda estão no ar. Uma pena!

Torcer para o camp estar realmente bom, pois, nem isso ele falou. Apenas falou da decisão interna. O camp ficou deixado de lado no post dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Alonso tá certíssimo em não dar detalhes técnicos, e realmente eles não devem satisfação pra ninguém.

Mas como a galera tem colocado, eu como fã fico sem entender e ainda acho errado (não tenho direito de julgar nada, mas é o que eu acho hehehehe). A gente sabe que o Hendo tem um wrestling perigoso e que o Shogun não tem uma defesa de quedas tão eficiente. Treinar na Kings em conjunto com a equipe do Mark Muñoz seria excelente nesse aspecto (ainda que o próprio esteja focado na luta do UFC 138, a equipe dele é mto forte).

Sem falar na questão do Head Coach, que a gente sabe que influencia muito. É natural do ser humano, aqui no Escritório o chefe sai a galera relaxa no mesmo segundo, é instintivo. O Shogun sob a supervisão do Rafael tenderia a ser mais cobrado e a preparação naturalmente seria melhor.

Mas... vamos lá, WAR SHOGUN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Não sei não,só acho q time q está ganhando não se mexe, além de ter o Munoz q é um dos melhores Wrestlings no MMA. Apesar disso espero q o Shogun vença o Dan Henderson, e de resto espero q haja alguem de fato pra treinar e impor disciplina ao Shogun, pq já vi esse filme antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora