Entre para seguir isso  
Kadio

Sao Jose SF ultrapassa novela em Ibope

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/979-ponzinnibio-leva-mais-um-cintur%C3%A3o-e-s%C3%A3o-jos%C3%A9-sf-ultrapassa-novela-em-ibope

As quase duas mil pessoas que enfrentaram a chuva para ir à Arena Multiuso de São José, em Santa Catarina, neste sábado, viram um show de nocautes no São José Super Fight. Das 12 lutas, só duas foram para os árbitros e quatro terminaram antes do primeiro minuto. Santiago Ponzinibbio foi um verdadeiro rolo compressor e venceu Sebastião Jr. por TKO em 2 minutos, após uma série brutal de socos. Foi seu segundo título em 15 dias – o último foi no GP do Nitrix, quando venceu dois numa só noite. Ivan Batman mostrou estar no topo do Brasil, apagando Cristian Chacal em 16 segundos e chegando à 18ª vitória em 20 combates.

O São José SF também teve disputa de cinturão entre veteranos e Johil de Oliveira mostrou estar em plena forma aos 42 anos ao vencero Marcos Túlio após três rounds. A grande conquista do evento, no entanto, foi fora da Arena. Segundo informações extra-oficiais da TVBV, filial da Rede Bandeirantes em SC, a transmissão, ao vivo e com comentários do lutador do UFC Thiago Tavares, ultrapassou a novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, no Ibope.

Ponzinnibio e Batman sobram no cage

Os dois principais cinturões em disputa foram conquistados com verdadeiros massacres dos atletas da Ataque Duplo. Argentino, mas vivendo no Brasil desde 2009, Santiago Ponzinnibio derrubou Sebastião Jr. próximo à grade, onde lançou uma saraivada de socos que durou mais de um minuto até que o árbitro interrompeu a luta e o declarou campeão até 77kg.

O título dos médios teve gosto de vingança. Na pesagem, Ivan Batman foi provocado por Cristian Chacal, que o chamou de “frouxo que treinava com 'Pinguim' e 'Robin'”. Na luta, não deu nem para piscar. De cara Batman encaixou um direto de esquerda que quebrou o nariz do adversário, que ainda foi castigado com dois socos no chão antes do fim aos 16 segundos.

Johil de Oliveira domina Marcos Túlio e é desafiado por Wado

Johil de Oliveira mostrou que, apesar dos 42 anos, não tem muita coisa de veterano. O ex-atleta do Pride dominou Marcos Túlio em pé nos dois primeiros rounds e encaixou golpes melhores até do que em seus tempos áureos, com direito a chutes rodados e joelhadas no clinche. Túlio só girava e tentava derrubar, sem sucesso. No último minuto, Johil tentou pegar as costas, errou e levou uma série de socos, não suficientes para lhe tirar a vitória e o cinturão dos veteranos.

Após a luta, ele foi desafiado por Oswaldo Rego, o Wado, para a próxima edição do evento, que acontece em janeiro de 2012. “Quero trazer este cinturão de volta para Santa Catarina”, disse, para depois ter o desafio aceito. “Esse cinturão ninguém tira de mim”, garantiu Johil.

Hulk perde, mas dá aula de superação

Conhecido por entrar nas lutas pintado de verde, Morris Hulk deu uma aula de superaração. Há um mês ele perdeu a casa após uma pedra rolar de uma encosta por conta de uma enchente. Mesmo assim, ele foi para o cage e enfrentou o duro Felipe Mira “Monstro”, que dominou a luta, venceu por TKO no segundo round, mas exaltou o espírito do adversário. “Ele é um herói”, afirmou.

Wellington Monalisa teve de deixar a luta contra William Bacalhau após ter sua orelha dilacerada por conta de um soco que atingiu o local onde ele passara por cirurgia plástica. Com apenas 19 anos, Felipe Cruz foi a revelação do São José SF, nocauteando Djair Spigel em 20 segundos. Marcelo Piazza conquistou a única finalização, pegando Maurício Bad Body num arm-lock. Kevin Souza nocauteou Jeison Terrie em decisão polêmica do árbitro Wado, Learte Azevedo derrotou Wanderlei Fernandes por TKO no primeiro round e Nilson Feijão venceu Jonas Liz por pontos.

São José Super Fight by Insano

Sábado, 1 de outubro de 2011

Arena Multiuso – São José (Santa Catarina)

Card principal

Santiago Ponzinibbio venceu Sebastião Jr. por TKO aos 2 min do 1rd

William “Bacalhau” Dias venceu Wellington Monalisa por TKO (interrupção médica) aos 4:26 do 2rd

Ivan Jorge “Batman” nocauteou Cristian Chacal aos 16 segundos do 1rd

Johil de Oliveira venceu Marcos Túlio na decisão unânime dos árbitros

Josué Verde venceu Junior Alves por TKO aos 23 segundos do 2rd

Kevin Souza nocauteou Jeison Terrie aos 20 segundos do 1rd

Felipe Mira “Monstro” venceu Morris Hulk por nocaute técnico aos 1:24 do 2rd

Card preliminar

Felipe Cruz nocauteou Djair Stigel aos 20 segundos do 1rd

Learte Azevedo venceu Wanderlei Fernandes por TKO aos 4:26 do 1rd

Nilson Feijão venceu Jonas Liz na decisão unânime dos árbitros

Marcelo Piazza finalizou Maurício Bad Boy com um arm-lock aos 2:36 do 1rd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Johil eterno guerreiro do MMA. A prova que a Old Scholl continua na ativa.

Parabéns Guerreiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bataman ta na hora de alçar novos vôos, tem futuro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa deram mais um perigoso deconhecido pro batman.

Eu pensei q ele iria lutar com o wendel negão ou com o marcio gracinha pelo cinturão.

Esse argentino é bom de briga hen.

Mais ele num tinha lutado no coliseu antes do nitrix?

Quem foi o cara q lutou com ele e como terminou a luta?

Agora não seria nada mau ivam batman vs wendel negal o q a galera acha do combate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi pela TV e a impressão geral foi boa. Contra, apenas, 1) os espaços vazios na arquibancada (não sei a razão e talvez os organizadores não tenham culpa, já que o preço não estava nada de excessivo) e 2) o casamento das lutas (o caso do Batman, como o colega aí mencionou, foi o mais claro).

Tiago Tavares foi o comentarista, super empolgado. A certa altura acho que eu ouvi um "deixa eu falar agora" do narrador pra ele kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo informações extra-oficiais da TVBV, filial da Rede Bandeirantes em SC

Não se deve colocar um título de tópico assim, vindo de uma fonte altamente tendenciosa.

Não estou dizendo que é mentira, mas não dá para afirmar que é verdade.

Editado por leonardomweber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, adorei a transmissao...

O Thiago tava super empolgado mesmo. E o narrador chegou a falar "deixa eu falar agora" mesmo Tyler Durden hehehehe. As lutas foram muito boas no geral. Parabens para a TVBV e para os organizadores do evento.

Editado por elezandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo informações extra-oficiais da TVBV, filial da Rede Bandeirantes em SC

Não se deve colocar um título de tópico assim, vindo de uma fonte altamente tendenciosa.

Não estou dizendo que é mentira, mas não dá para afirmar que é verdade.

eu estou com vc. sinceramente acho pouco provavel um evento desconhecido ganhar da novela da globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o evento, show de porrada! kkkkkkkkkk sportboxe

Só fiquei triste com 2 coisas:

1 - O Monalisa tava lutando muito, mas sofreu uma laceração na orelha (lesão antiga) e saiu de cena;

2 - Marcos Túlio correndo em volta do ringue por 3 rounds para fugir do boxe básico do Johil.

Mas tá valendo pelo show que foi com um todo. Teve até uma luta-bônus de muay-thai, rs. :wub:

Oss.

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse argentino é bom de briga hen.

Mais ele num tinha lutado no coliseu antes do nitrix?

Quem foi o cara q lutou com ele e como terminou a luta?

Lutou contra Leonardo Macarrão no centurion MMA em itajai e tomou um nocaute perto do fim do 1° Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pq o macarrão não lutou o gp do nitrix?

e pq ele não lutou pelo cinturão desse ultimo evento?

Cara nao sei, vi no blog dele o seguinte trecho "Leonardo Macarrão segue uma serie de 5 lutas invicto e parte em busca de mais uma vitória no evento SPARTA MMA dia 17 de Setembro no Parque do Beto Carreiro World na cidade de Penha-SC." Fonte: www.leonardomacarrao.blogspot.com

Mais acho que seria uma boa de repente a 1° defesa de cinturão do Gringo contra ele.

publico teria e eu não perderia por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso