Entre para seguir isso  
Kadio

Dudu Dantas vai de "Shoryuken" contra Ed West

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/971-dudu-n%C3%A3o-teme-street-fighter-ed-west-%E2%80%9Cse-vier-de-hadouken-vou-de-shoryuken%E2%80%9D

Dudu Dantas estreou com personalidade no Bellator. No último sábado (24), a revelação da Nova União, de apenas 22 anos, nocauteou o experiente Wilson Reis com uma joelhada voadora e se classificou para a semifinal do GP de galos, dia 22 de outubro, em Yuma, no Arizona.

Seu adversário será Ed West, que avançou com vitória dura por pontos sobre Betão Nogueira, da RFT. A luta foi tão complicada que West apelou para uma simulação de “Hadouken”, lendário golpe do jogo Street Fighter. Em entrevista ao PVT, Dudu garante que terá o contra-ataque no mesmo estilo se for preciso e lamentou a derrota do brasileiro, de quem havia sido o único algoz até então.

“Minha estratégia vai ser fazer de novo o que o público e eu gostamos: cair pra dentro. Se ele vier com Hadouken de novo, eu vou de Shoryuken (risos). Fiquei chateado com a derrota do Betão, queria que ele vencesse porque gosto dele, é um guerreiro que nem eu, está correndo atrás dos objetivos. Vamos ver no que vai dar contra o West, mas estou preparado para tudo e com muita vontade de vencer”, afirmou.

Quem assistiu à luta se lembrou imediatamente de José Aldo apagando Cub Swanson no WEC em apenas 8 segundos ao ver a joelhada voadora de Dudu. Aldo volta a lutar no dia 8, contra Kenny Florian, e ao lado de Marlon Sandro foi seu principal parceiro de treinos devido à proximidade do calendário dos dois.

“Fazer o camp junto com o José Aldo foi fundamental. Sempre que acabavam os treinos a gente revia posições juntos e conversava sobre tática, porque ele também vai lutar contra um canhoto. Ele sempre me dava toques e foi uma inspiração pra mim, assim como foi o Marlon, que estava no meu corner, me passou segurança e ajuda muito. A Nova União é uma verdadeira família”, frisou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que saudade da época do Fliperama, jogando Street com os amigos, a ficha era 0,25 centavos !!!

:rolleyes:

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que saudade da época do Fliperama, jogando Street com os amigos, a ficha era 0,25 centavos !!!

:rolleyes:

lamocomp

0,25 centavos, dois créditos... kkkkk saudades também cara, melhor epoca sem dúvida, hoje tá muito diferente vei, as crianças hoje não sabem o que é diversão não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso