Paulinho BH

[UFC 139] - Vitor cortado, Wand pega Cung Le

Recommended Posts

Minhas previsoes, já que a luta é em Novembro.

Coxa estará em 3o no Brasileiro, pouco atrás de Vasco e Botafogo, já com libertadores garantida e imensas chances de título.

Shogum x Banguela amassam as latas respectivas, com leve vantagem para o Shogum, que finaliza no 3o. round.

Wand leva chutes rodados pouco eficientes toda vez que tenta encurtar. No clinch algumas joelhadas do wandeco mas também algumas quedas do cung lee que nao consegue aplicar o gnp (ele só derruba e nao vai pra cima). No começo do 3o. o Cung Lee leva uma bifa, wandeco vai pra cima, o viatnamita se segura no chao, wandeco vai pras costas, nao consegue o mata leao, mas enche a orelha do meio japa de porrada e o juiz para a luta...

Por que tudo envolve o número 3?, hora por que eu tenho 1/3 da idade do zagallo e por que já levei tres esporros hoje, e por que fui abrir a carteira e vi que só tinha 3 notas de 20 lá, para passar estes 3 dias de final de semana (sexta à domingo), e por que a 3 minutos começou a chover e eu estou de moto, por que já recebi 3 emails cobrando um relatório que eu deveria ter entregue 3 dias atrás...Cacete, acho que vou fazer 3 jogos da mega sena daquia pouco mas duvido que hoje eu vá ganhar mais do o terno...ah, cacete, eles nao pagam nada para 3 acertos né...entao quem quiser apostar 3 reais em cada resultado acima, é só falar comigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora