Recommended Posts

Boa tarde galera tudo certo?

Procurei mas nao encontrei esse assunto por aqui...

Sempre reparei uma coisa em mim. Durante o treino, enquanto todos os meu companheiros ja estao suando, eu demoro muito mais para começar a suar.

Mesmo cansado, ou no final do gás vejo que suo muito pouco. Para eu suar muito é complicadissimo.

Senti na pele quando tive que baixar 10kg para minha luta. Tive q bater 65kg.

Recuperei bem e no outro dia estava com 72

(aqui esta o link da luta)

Isso é do corpo de cada um ou dieta ou algo parecido?

Desculpe a ignorancia quanto ao assunto... Mas sei q aqui existe uma galera q entende do assunto.

Valeuuu

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter muitos fatores que fazem parte disso.

-Que quantidade de água você toma por dia? Atleta precisa em volta de quatro litros de água por dia. Isso também vai ajudar em você perder peso.

-Que quantidade de sódio tem na sua dieta? Eu sempre reparo quando estou no Brasil que a comida aí tem muito sal, e isso pode fazer parte de retenção de água.

-Há quanto tempo você é atleta? Pessoas acostumados com esporte por mais tempo (anos) geralmente soam mais do que quem está começando ficar na forma melhor.

Se você realmente acha que tem problema, especialmente se você tiver dificuldade suando tanto que não consegue tirar o calor do corpo, deve ver o médico. Abaixamento de 10 kg no sauna é muito, muito ruim pro seu corpo. Eu sei, eu já fiz também, mas realmente pode ter efeitos enocrinologicamente que são bem mais importantes pra sua vida do que uma lutinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso