mmamtjj

Diaz aparece e ataca decisão do UFC

Recommended Posts

Convidado Shaolin B. Navigtor

Diaz oferecer perigo para o GSP? O perigo era praticamento nulo, o americano não ia encontrar nada, como não encontraria nada contra os top 5 da categoria no UFC.

Eu acreditava que o Marola tinha chances... ele seria até minha opção no bolao aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Fitch, Kos, Shields o vencem tranquilamente. BJ é bem melhor que ele, porém seria uma luta mais equilibrada que o Diaz teria chance de vencer.

Tenho dúvidas se ele vence o Sanchez tb.

Perigo ele oferece, mas Hardy oferecia muito perigo tb e nada aconteceu. GSP não é cego no chão e acredito que ele levaria a luta para lá quando o Diaz encurtasse a distância. Acho que o americano seria dominado todos os rounds.

Agora o que está atrapalhando mais nossas análises: Eu ser hater ou vc ser lover? kkkkkk

aehahehuaeuheuea acho que nenhum dos dois. Jaime Jara >> GSP e Diaz uaehueahuae.

Eu, particularmente, nunca acreditei que o Hardy poderia oferecer perigo real pro GSP, mesmo em pé (além de achar o inglês overrated). O Diaz não, acho que é perigo pro GSP em todos os setores, e acho que o canadense tentaria a qualquer custo não levar a luta pro chão, mesmo podendo o fazer a qualquer momento. A diferença a favor do GSP nessa luta acho que seria a velocidade (em pé, como foi contra o Shields), que sobra pra ele e falta pro Diaz, mas não vejo vitória certa pra nenhum dos dois.

Essa luta seria demais D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um completo ------- que não merece a chance que teve. Quantos lutadores sonham em poder disputar o título do UFC?

Um meninão que não amadureceu até hj e suja o nome do esporte com o seu comportamento e uso de drogas.

*Post editado por ofensa a atleta profissional.

Fica a advertência de que não será admitido comportamento agressivo.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algo simples que por algum motivo é muito difícil algumas pessoas compreender.

Isso tem um nome:

TROLLAGEM !

Li agora ha pouco que o Dana vai reembolsar quem já tinha comprado o ingresso original.

Mesmo que ele não perdesse 1 real, molecagem não pode ser tolerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ellenberger n vence nenhum top 5, Daley estava na msm posição que o Ellenberger na luta contra o Kos e nos vimos o que ocorreu, e o daley espancou o Kampmann na estréia.

Gsp tirou a alma do Hardy, desde então ele se apresentou bem abaixo do esperado, hardy nem vale ser citado.

Entre o Kim e o Daley acho uma vitória por nocaute em cima do Daley bem mais impressionante.

n sei...eu acho o Ellenberger o melhor da nova safra da WW melhor até q o Rory mac..

Daley é um cara mediano com a mão pesada,entrou nas ultimas contra o Kampmann acho q o Dinamarques n sabia nem direito quem o Daley era...tipo oq ocorreu com o Minoto vs. socodetijolo...hardy realmente fica de fora...mas o Stungun n...acho o coreano um dos lutadores mais dificeis de se enfrentar pq ele luta igualzinho ao fitch sendo q se der mole ele finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei...eu acho o Ellenberger o melhor da nova safra da WW melhor até q o Rory mac..

Daley é um cara mediano com a mão pesada,entrou nas ultimas contra o Kampmann acho q o Dinamarques n sabia nem direito quem o Daley era...tipo oq ocorreu com o Minoto vs. socodetijolo...hardy realmente fica de fora...mas o Stungun n...acho o coreano um dos lutadores mais dificeis de se enfrentar pq ele luta igualzinho ao fitch sendo q se der mole ele finaliza

Essa desculpa n cola, o socodetijolo era judoca, nada indicava q ele fosse tão explosivo e com punch foda(tinha pouquissimas lutas na carreira), ja o Semtex era conhecido pelo striking e punch pesado, o proprio rogan desde o incio comenta sobre a carreira do Daley no kickboxe, comentou se n me engano que ele foi campeão europeu de kb inclusive e não foi um nocaute relampago, o Kampmann toma um atraso por um tempo consideravel.

Pra mim o Rory ganha do Ellenberger, mas veremos ne....

O Stungun é duro, mas pra mim é como o Daley, unidimensional, é bom grappler mas só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

É um completo ------- que não merece a chance que teve. Quantos lutadores sonham em poder disputar o título do UFC?

Um meninão que não amadureceu até hj e suja o nome do esporte com o seu comportamento e uso de drogas.

Tá equivocado campeão. Ele faz uso medicinal da erva maldita. Apesar de badboy, infantil e vários outros adjetivos, ele é um atleta de altíssimo nível.

*Quote editado pela moderação.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto do Diaz,mas devido a todos os resultados positivos em suas lutas,acredito que ele poderia fazer uma luta boa com o GSP, toda luta do Diaz a mesma coisa ,ele vai a trancos e barracos com aquele boxe estranho,mas vai derrubando um apos o outro. E no chao ja surpeendeu gente tbm. Pode nao ter um wrestling como o do GSp ,mas depois da queda vem o BJJ e dai? O GSP pode ser pego sim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Nick Top, mas nao esta entre os 5 melhores da categoria.

Falam tanto do BJJ do Diaz, mas vamos analisar friamente, MUITO dificil do GSP ser pego na guarda, aliás, entre lutadores TOPS, ta cada vez mais dificil o cara q joga por baixo achar alguma coisa.

Pra mim o maconha seria amplamente dominado no chão pelo canadense, até com certa fcilidade, os 5 Rounds. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte forma o Diaz aprontou e perdeu a chance pela cinta e se fosse o Dana dava outra chance pra ele, só que uma luta sem a cinta e caso o BJ aceite fecha o negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ler todos os comentários, realmente, tem horas que fico de cara com algumas opiniões... Não levem a mal, não é uma ofensa às suas pessoas.

Veja bem, tem gente ai dizendo que trabalha, que é responsável, que não tem síndrome-de-vira-lata, que tem opinião própria, e por ai vai.

Porém, pergunto a vocês, que realmente trabalham, que tem noção de compromisso profissional, ou, que simplesmente, em sua educação, seus pais chegaram pra vocês e falaram: "Meu filho, jamais faça um compromisso que você não possa cumprir."

É tão difícil entender que o cara está completamente errado???

Vejam, medo de luta? Birra com o patrão? Tava drogado? Tem alguma fobia? esqueçam isso, pois, é secundário. Em todos esses casos ele poderia ter previsto ou resolvido antes de assinar.

Qualquer um que tenha noção da vida off-computador e um pouco de obediência hierárquica consegue perceber que o cara fez uma burrada sem tamanho e nem a humildade de admitir que estava errado esse cara teve.

Devemos sim ter a percepção de não ficarmos acomodados e procurar sempre por mudanças positivas(o que não foi o caso), mas, não devemos esquecer que o mínimo de ordem social é necessário para que todos possam viver em harmonia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

De certo modo tbm consigo ver o lado errado do UFC. Porra o cara tá lá pra lutar caramba, não é pra ficar falando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certo modo tbm consigo ver o lado errado do UFC. Porra o cara tá lá pra lutar caramba, não é pra ficar falando não.

O UFC não se resume a luta, para a mesma acontecer e ser um sucesso a mesma tem que ser promovida. Se os lutadores não se disporem

a promovê-la, quem irá fazê-lo. Daqui a pouco o lutador vai mandar o manager nas coletivas e na pesagem, e só vai aparecer no dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

O q eu acho q poderia ocorrer numa luta dessas, é q o Nick Diaz iria querer provocar de toda forma o GSP, pegar pelo lado psicológico, tentar desestabilizar, ir pra frente com tudo. Mas não acredito q o GSP iria cair nessa, até acho q ele noucautearia com uma certa facilidade. Com certeza o Nick Diaz sumiu de caso pensado, vai querer ganhar de mais uns frangos e voltar posteriormente ganhando mais,só acho q ele não terá mais essa chance.

ahh vaaahh

gsp nao anda noocauteando nem cachorro morto

vai nocautear o nick diaz??

se ainda falasse que ganharia na decisao por enrolacao ai até vai

omg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora