Entre para seguir isso  
Aluno do Rickson

Henderson quer Jones ou Rampage

Recommended Posts

Enquanto uns fogem de desafios outros procuram. Maior casca grossa de todos os tempos. Sua carreira deveria servir de exemplo para caras como o Gsp e Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o jones só com pombo sem asa (chance que existe em TODA luta, apesar de que se tratando do hendo essa chance é maior).

mas seria lutassa shogun vs hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com moral pra disputar a cinta... pode pedir quem ele quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ufc ele nao consegue nem o cinturao da categoria de 84 kgs,quanto mais de 93

no proprio ufc ele tentou unificar o cinturao e perdeu pro rampage

agoram com jon jones,lyoto e shogun eu duvido que ele consiga ser campeao

ele devia lutar com belfort,sonen,brian stan,demian e anderson -nessa cstegoria ele tem chances de ser top,na 93 pra mim ele nem consegue chegar a ser contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é cabramacho mesmo!! nunca vi em minha vida o coroaaí fazer uma luta ruim. Pode até perder, mas luta ruim não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Jones ele não acha nada...

Isso é sério?? Só pode ser brincadeira neh??

O Hendo tem um dos punchs mais duros do mma é um otimo wrestler (medalista olimpico pra quem nao sabe) e ja fez muito mais do q provavelemnte o JJ jamais faça.

Essa galera gosta muito de invetar supermans.. temos q esperar o cara contruir uma carreira sólida pra começarmos a atribuir esses adjetivos a ele. E no mais torço e APOSTO no RAMPAGE na proxima luta do Bones. Eu sei q opiniao é algo muito particular mas a galera fala muita asneira. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o jones só com pombo sem asa (chance que existe em TODA luta, apesar de que se tratando do hendo essa chance é maior).

mas seria lutassa shogun vs hendo.

Dan Henderson, o pombo sem asa mais encaixado e mais duro do MMA. Bisping q o diga. rsrs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sério?? Só pode ser brincadeira neh??

O Hendo tem um dos punchs mais duros do mma é um otimo wrestler (medalista olimpico pra quem nao sabe) e ja fez muito mais do q provavelemnte o JJ jamais faça.

Essa galera gosta muito de invetar supermans.. temos q esperar o cara contruir uma carreira sólida pra começarmos a atribuir esses adjetivos a ele. E no mais torço e APOSTO no RAMPAGE na proxima luta do Bones. Eu sei q opiniao é algo muito particular mas a galera fala muita asneira. gunthug

Então quer dizer que preciso esperar o cara ganhar uns 3 títulos, construir um cartel monstruoso, lutar em alto nível durante 10 anos pra poder achar que ele vence um veterano? Que beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

É melhor que o Jon Jones no que esse é melhor, Wrestlng. Se pegar o negão é capaz de matar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que preciso esperar o cara ganhar uns 3 títulos, construir um cartel monstruoso, lutar em alto nível durante 10 anos pra poder achar que ele vence um veterano? Que beleza...

Nao brother, mas dizer q o Henderson (um dos maiores lutadores de todos o tempos) nao vai "achar nada" contra o Jones é brincadeira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao brother, mas dizer q o Henderson (um dos maiores lutadores de todos o tempos) nao vai "achar nada" contra o Jones é brincadeira..

Estilos de luta só...o do Henderson, ao meu ver, não se encaixa com o do Jones. Não tem nada a ver com a carreira dele, que com certeza é uma das melhores da história do esporte. Acho que as chances do Rampage (contra o Jones) são maiores que a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilos de luta só...o do Henderson, ao meu ver, não se encaixa com o do Jones. Não tem nada a ver com a carreira dele, que com certeza é uma das melhores da história do esporte. Acho que as chances do Rampage (contra o Jones) são maiores que a dele.

É uma questão de opiniao mesmo. Acho q ambos tem boas chances contra o JJ, apesar da galera tá falando q o Quinton vai ser desossado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fase que o hendo se encontra é impressionante pela idade dele é incrivel oque ele vem fazendo!! acho ele muito mas lenda que o couture porem ele fez grande parte de sua historia no japão e o publico americano era mas adaptado ao UFC onde o Couture fez sua historia mas pra mim o hendo e mas lenda nao despresando o couture ÓBVIO que não mas essa é minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso