Entre para seguir isso  
Convidado amonra

Cosmo fecha com Bellator e estréia em outubro

Recommended Posts

Convidado amonra

Campeão mundial de Muay Thai e um dos principais strikers do mundo, Cosmo Alexandre é mais um brasileiro a assinar com o Bellator e sua estreia está marcada para o dia primeiro de outubro, ainda sem adversário definido. O casca-grossa tem grande esperiência em eventos de trocação e fez mais de 50 lutas de Kickboxing, mas o contrato com o evento americano irá marcar sua estreia no MMA. Atualmente, Cosmo treina com o ex-campeão peso meio-pesado do UFC, Rashad Evans e o veterano do K-1, Tyrone Spong, na Flórida, Estados Unidos e já se sente pronto para enfrentar estrear no MMA não apenas como figurante.

“Estou vindo para o bellator para trazer nocautes devastadores. Quero nocautear meus oponentes com chutes altos, cotovelos e joelhadas do clinche. Agora eu posso finalizar e estou definitivamente preparado para lutar no chão, mas irei sempre buscar o nocaute quando eu entrar dentro do Cage do Bellator. Quero lutar com os melhores e ser o campeão dos pesos leves, sinto que estou pronto para competir com os melhores, eu não teria assinado com o bellator se não sentisse que estou pronto para bater os melhores lutadores do mundo. Já bati os principais nomes do Kickboxing e agora quero fazer o mesmo no MMA”, disse Cosmo confiante.

fonte: tatame.

Editado por amonra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Não vejo dia da sua estréia cosmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei contente com esta noticia, o mma já necessitava de um verdadeiro Top de muay thai, que pra mim não há nenhum top de thai no mma.

Claro que agr tem que dominar as outras modalidades pela menos de forma a se defender, mas em pé não vejo ninguem a querer trocar com ele.

Espero grandes nocautes dele, vamos ver com se dá no wresling e jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã da trocação do Cosme,se ele tiver uma boa defesa de quedas e um chão só pra se defender e levantar...tem pra ngm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo dia da sua estréia cosmo.

Eu tb!!!

Tomara que consiga fazer bem a transição pro MMA, tem tudo pra se firmar na cat se estiver se dedicando às lutas de solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai o Cara que vai bater o GSP lá na frente.

na expectativa de uma estreia.

Waaar Cosmo "hoost".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei contente com esta noticia, o mma já necessitava de um verdadeiro Top de muay thai, que pra mim não há nenhum top de thai no mma.

Claro que agr tem que dominar as outras modalidades pela menos de forma a se defender, mas em pé não vejo ninguem a querer trocar com ele.

Espero grandes nocautes dele, vamos ver com se dá no wresling e jiu.

Discordo de vc amigo quando vc fala que não tem nenhum top de MT no MMA, um grande exemplo de um MT fino de uma das melhores escolas de MT é o Manhoef.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Discordo de vc amigo quando vc fala que não tem nenhum top de MT no MMA, um grande exemplo de um MT fino de uma das melhores escolas de MT é o Manhoef.

São tops de kickboxing (manhoef e compahia), leia a vida do cosmo e sua trajetória e seu estilo, para entendera o que estou falando.Aqui embaixo segue uma entrevista com o mesmo:

http://www.tatame.com.br/2010/06/27/Cosmo-Alexandre-pronto-para-o-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei contente com esta noticia, o mma já necessitava de um verdadeiro Top de muay thai, que pra mim não há nenhum top de thai no mma.

Claro que agr tem que dominar as outras modalidades pela menos de forma a se defender, mas em pé não vejo ninguem a querer trocar com ele.

Espero grandes nocautes dele, vamos ver com se dá no wresling e jiu.

Concordo.

Apesar dele não ser um pegador nato, é um cara muito técnico. Estou muito curioso para vê-lo lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São tops de kickboxing (manhoef e compahia), leia a vida do cosmo e sua trajetória e seu estilo, para entendera o que estou falando.Aqui embaixo segue uma entrevista com o mesmo:

http://www.tatame.com.br/2010/06/27/Cosmo-Alexandre-pronto-para-o-MMA

Não entendi parceiro... Esta minha resposta não havia sido pra vc... :blink:

Quanto ao seu comentário anterior, havia falado que tb estava ansioso.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso