Entre para seguir isso  
Rodman

[UFC]-Negocia eventos em Goiânia e São Paulo

Recommended Posts

Governo do Paraná e prefeitura de Curitiba estão comendo mosca de não negociar com o UFC. Terra natal de algumas das maiores estrelas do evento, tem estrutura pra receber, tem boa localização( perto de Sp e RJ),... Não sei o que estão esperando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio

Tem que ser no Pacaembu ou até mesmo fazer uma estrutura no Anhembi, vai ser top!!

e em Goiânia???

Amigao, o Estádio Serra Dourada poe o Pacas no bolso

http://www.estadioserradourada.go.gov.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no Rio e não vejo o UFC tendo a mesma atmosfera e visão em um estádio.

Acho que o melhor lugar em São Paulo seria o Ibirapuera, mas já passou da hora de termos uma bela Arena em Sampa. Tanto show, tanto espetáculo, tanto evento e mesmo assim, tirando os estádios e casas de show, só sobra o Ibirapuera. Uma Arena é a opção ideal entre uma casa de show e um estádio

Calma que a Arena Multiuso da Palestra já ta saindo hehe...

Tem que ser o Ibirapuera...

E se for no estadio no menor dentro das possibilidades...Nem pensar o Morumbi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a maior quantidade de gatas por metro quadrado do Brasil...os caras sempre vão vir p Goiânia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou de São Paulo e sou a favor que tenha um evento aqui. Até mesmo pelo tamanho da cidade, muita gente é daqui mesmo e teoricamente pra quem é do Rio, RS e tal, é facil vim.

O problema de SP é onde fazer? a estrutura dos estádios daqui são uma porcaria. O ideal seria o Pacaembu (pela localização), mas mesmo assim o lugar é aberto e a arquibancada mto longe do octógono. Fora a estrutura do estádio que não é boa.

A questão é: Onde fazer um evento desse porte em São Paulo?

O Dana não vai querer fazer evento para 15 mil pessoas só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC no Morumbi, tá aí

^

sou são paulino, mas no morumbi não dá !!! vou pagar uma grana para ver duas formigas dentro de uma caixa de fósforo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fábio R

WAAAAAR Goiânia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã sai notícia que vamos ter em Rio Branco ou Florianópolis, toda semana cidades diferentes é anunciada que está em negociação com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã sai notícia que vamos ter em Rio Branco ou Florianópolis, toda semana cidades diferentes é anunciada que está em negociação com o UFC.

Dana ja disse que está negociando com várias mas n decidiu ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso