Entre para seguir isso  
Malacarne

Rafinha Bastos e as emoções do UFC Rio

Recommended Posts

Realmente este sujeito mostrar a credencial (ganhado só por que ele é celebribosta) da primeira fileira e mandar um "Chupa Brasil" no canal especializado é de indignar....

Será que este babaca não tem a sensibilidade de entender que menos de 1% dos fãs conseguiram COMPRAR, não por falta de grana e sim por limitação do próprio evento e ficaram de fora... e esta brincadeira não foi nem um pouco oportuna ou somente ele achou engraçado.

Se o cara é fã de verdade, comporte-se como tal e alguém explique pra ele que no meio da luta a primeira regra é RESPEITO.

Como eu gostaria que ele entrasse neste tópico.!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista!

Apresentou uma visão do MMA que realmente está à frente do que temos hoje.

O AS começou forte nessa frente, com os patrocínios de gigantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um lixo, ele foi entrevistado pela menina do combate ontem, dae ele falou assim, oolha aqui um negocio, dae ele mostruo , 1 fileiraa, e mandou um CHUPA BRASIL!!!. me senti humilhado com isso, acompanho essa parada a tanto tempo, nao consegui comprar o ingresso, pra esse maluco ganhar a primeira fileira sabe.. osso!

ele estava trabalhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei uma falta de respeito ele mostrar o cracha e dizer que estava na primeira fila e ainda soltar um CHUPA BRASIL pra quem não conseguiu estar lá.Depois dessa nada que esse babaca fale me interessa, e não acho que seja trabalho dele zombar de quem esta em casa ainda mais com essas palavras.Pra mim isso não é humor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ficam criticando o cara pq ele ganhou a credencial, mas pelo menos ele entende, gosta e incentiva o esporte.

Pq nao criticam a imbecil da Fernanda Lima que disse para a reporter que não gosta de lutas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ficam criticando o cara pq ele ganhou a credencial, mas pelo menos ele entende, gosta e incentiva o esporte.

Pq nao criticam a imbecil da Fernanda Lima que disse para a reporter que não gosta de lutas???

o babaca do andre gonçalves(?) tb, eh foda fiquei muito puto com isso.

é inegável que o rafinha entende pra CARALHO de MMA.

ps:tb acho ele um humorista mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos ele não é um oportunista que tenta se alavancar com o crescimento do MMA, mostra que conhece, acompanha e realmente gosta. Gostei da entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Até esse fdp foi, duvido que ficou no site se matando pra comprar ingresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E está a frente de 99,9% dos usuários do portal, nada contra... mas o caras não entendem nada (e nem to falando de técnica de luta).

Rafinha falou muito bem.

disse tudo!

e vou um pouco mais além : Mesmo não sendo do meio ele tem uma visão critica de como funciona o negócio.

Se a galera não curte ele como profissional isso pocuo importa...aqui é um forum de artes marciais e esportes de combate! E nessa entrevista ele deixa bem claro que entende do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele realmente acompanha faz anos... não é "oportunista" como 99% dos famosos que estavam lá ontem...

e falou coisas bem sensatas.

gostei

Cara, foi o cúmulo ontem ver o Lucas Pereira entrevistando o Luciano Huck e escutar o narigudo falando que acompanha o esporte e que ver in loco é como se estivesse no antigo coliseu de Roma.

Isso denota pra mim a total ignorância dele. Pra ele não passa de um espetáculo de sangue, de violência gratui... violência paga (muito cara, por sinal).

É como se ele reduzisse o futebol a um monte de mongolóides chutando uma bola de um lado pro outro na presença de outro com um apito.

Ainda bem que o esporte tá mudando e gente como o Rafinha Bastos vão certamente tirar muita gente desa lama de preconceito e ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Rafinha... tanto como apresentador sério quanto comediante...

mas infelizmente o povo brasileiro ainda é muito politicamente correto pra humor... até aqui no portal vemos isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do rafinha e da pra perceber que ele amo o nosso esporte.

Caras como ele só tem a dar um up no nosso esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso