Entre para seguir isso  
National Kido

Entrega Cinturão Anderson

Recommended Posts

Ei não sei se isso é assunto pra segundona,não vi ninguem comentando sobre isso, o Dana não ter prendido o cinturão no Anderson como normalmente e feito em caso de disputa de titulo, O careca me passou jeito de sem graça ao entregar o cinto no ombro do anderson.

Intão será que foi só eu que reparei nisso?? Ou o careca tava torcendo pro japa?

Editado por National Kido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo, talvez o careca não aguenta mais amarrar o cinturão no AS, afinal acho que esta já foi a décima vez. Ai o Dana pensou, putz, que saco, de novo...ai, toma ai a cinta de volta.

Já tava na hora de tatuarem esta cinta no Anderson, por que parece que ela não sia mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

frescura isso pô ....simplesmente o Dana colocou o cinturão onde teria mais destaque... ja que o A.S estava com uma bandeira se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODAS as vezesos Dana tem problemas em prender o cinturão no campeão, então ele desencanou dessa vez, só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

frescura isso pô ....simplesmente o Dana colocou o cinturão onde teria mais destaque... ja que o A.S estava com uma bandeira se não me engano

Que frescura oque, olha a cara de sem graça do Careca.

E não tinha bandeira nenhuma na cintura dele.

Foi estranho sim, não me lembro de ter visto situação parecida.

Editado por National Kido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, acho que o Dana já fez isso antes.

PS: esqueceu do subtitulo "Noticia que vao mudar seu dia" ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico pra segundona..

Mas com relação ao assunto, não vi nada demais na atitude do careca.. ele ja fez isso outras vezes.. inclusive ele costuma ter problemas ao prender o cinturão e talvez por isso tenha desistido de ficar ali tentando prender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Vai entebder o Dana, ele deve ta querendo um oponente a altura e ele nao tem, jogar o Hendo, nao sei, talvez ver se rola com Jon Jones, ai o caldo engrossa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Simplesmente pq estava tendo dificuldades de amarrar o cinturão e parou com isso kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso