Entre para seguir isso  
Cru cru

Pretorian!

Recommended Posts

Meu topico talvez nao esteja no lugar certo, mas achei que merecia este destaque entao arrisquei, se houver algum problema favor mudarem a secao. Fato que fiquei intrigado com a quantidade de atletas inclusive os Gringos do main event recebendo patrocinio da marca. Alguem sabe quanto a Pretorian desenbolsou pra essa magnitude toda de patrocinio?? Nunca presenciamos um patrocinio como esse no UFC nem no MMA, digo nao sentido de patrocinar varios lutadores no mesmo evento. Obs Quem viu pesagem vai entender melhor.

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, muitos lutadores estão sendo patrocinados pela Pretórian, e lutadores tops como o Rashad, isso deve muito a vinda do UFC pra ca, pois a Pretórian é uma marca brasileira, na pesagem hoje tinham VÁRIOS atletas com artifícios da Pretórian!!!

ps: Ta no caminho certo a Pretórian !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o q eu ñ entendo é q os caras ñ vendem nada .... quem é o publico q compra equipamento de mma, poucas pessoas (isso sem falar com a concorrencia da china, q daqui a puco está entrando no mercado de mma) . Diferente de fightwear tipo tapout. Acho q os caras devem vir com uma linha fightwear com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o q eu ñ entendo é q os caras ñ vendem nada .... quem é o publico q compra equipamento de mma, poucas pessoas (isso sem falar com a concorrencia da china, q daqui a puco está entrando no mercado de mma) . Diferente de fightwear tipo tapout. Acho q os caras devem vir com uma linha fightwear com certeza.

Quem vai se dando bem é o Bony Açaí com a galera de bonezinho, o produto tem um mercado enorme nos EUA. 2handed

Editado por EILSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o q eu ñ entendo é q os caras ñ vendem nada .... quem é o publico q compra equipamento de mma, poucas pessoas (isso sem falar com a concorrencia da china, q daqui a puco está entrando no mercado de mma) . Diferente de fightwear tipo tapout. Acho q os caras devem vir com uma linha fightwear com certeza.

Olha, a Pretorian vende bastante. Todos os meus copanheiros de treino tem equipamentos da Pretorian. Todas as lojas de esporte tem artigos Pretorian (Centauro, Netshoes, etc). Fora as lojas menores de esporte, revendedores autorizados e sites da internet. E os artigos nao tem uma grande qualidade. Eles investem mais em marketing do que na qualidade dos produtos. Eh um mercado em expansao. Tem material da Pretorian para o publico feminino, para criancas, para amadores, para o boxe, para o muay thai, para o MMA. Colocaram a cara do Minotauro na embalagem das luvas de baixa qualidade que eles fabricam e inundaram as academias com elas.

Pode ter certeza que tudo que eles estao investindo eh muito pouco perto do que eles ganham ao se tornar referencia nesse niccho de mercado que antes nunca tinha sido bombardeado com esse marketing agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Investiram 30% de seu faturamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso