Entre para seguir isso  
Dhalailama

Caneleira Pretorian

Recommended Posts

Boa KAraev , proxima compra minha vai ser na muay stuff , o foda é que a caneleira quebrou meu bolso por enquanto , mas eu precisava de algo imediato . Obrigado e abç ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa KAraev , proxima compra minha vai ser na muay stuff , o foda é que a caneleira quebrou meu bolso por enquanto , mas eu precisava de algo imediato . Obrigado e abç ...

Existe um site que representa a Fairtex aqui no Brasil. Infelizmente as coisas sao muito mais caras comprando nele que comprando direto da Tailandia. Quanto a comprar no muaythaistuff.com posso te indicar, se for necessario, shorts da marca Kombat. Existem modelos muito bons com preco de 10 dolares e o frete fica em torno de 9 dolares. Somando o valor, sai mais barato que comprar shorts de muay thai no Brasil. Alem disso sao de otima qualidade, mais bonitos e duraveis que os vendidos aqui. ja comprei varios modelos e fiquei satisfeito.

Continue treinando e valorizando nossa arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o método de envio que você utiliza na Muay-Thay Stuff Karaev?

Willian, normalmente, quando colocamos os itens no carrinho de compras aparecem os metodos de envio um pouco mais abaixo de onde ficam os produtos. Eles usam duas empresas, A DHL e a UPS. Eu sempre utilizo o servico DHL Global Mail por ser mais barato. Dependendo do produto demora em media 4 semanas para chegar. Se fosse utilizar os outros meios que aparecem e sao mais rapidos, os produtos ficariam muito caros e nao valeria a pena comprar no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um site que representa a Fairtex aqui no Brasil. Infelizmente as coisas sao muito mais caras comprando nele que comprando direto da Tailandia. Quanto a comprar no muaythaistuff.com posso te indicar, se for necessario, shorts da marca Kombat. Existem modelos muito bons com preco de 10 dolares e o frete fica em torno de 9 dolares. Somando o valor, sai mais barato que comprar shorts de muay thai no Brasil. Alem disso sao de otima qualidade, mais bonitos e duraveis que os vendidos aqui. ja comprei varios modelos e fiquei satisfeito.

Continue treinando e valorizando nossa arte.

Foi desse site ( fairtex brasil)que comprei a minha caneleira . O problema de comprar fora é ser taxado aqui no Brasil , ja fiz algumas compras de fora , mas tudo dando um valor abaixo de 50 doletas p evitar ser taxado . No caso dos shorts ou de alguns outros itens sai bem mais barato mesmo e não ultrapassa essa cota de 50 doletas , mas se for comprar uma luva , por exemplo de 50 dolares mais 23 de envio , sai 73 doletas e provavelmente eu seria taxado aqui no Brasil , mas alguma hora eu vou arriscar , já que o negocio do imposto é preticamente uma loteria . Valeu Karaev , ja to meio veinho mas não vou parar de treinar não .Abç e mta paz .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

muay thai stuff sempre.Caneleira as melhores do Brasil são as da: ONZE BOXE,pretorian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso