Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC On Versus 5 "Hardy vs Lytle"

Recommended Posts

Pelo visto Lytle vai se aposentar com mais um prêmio. Parece que a finalização da noite vai para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Quiropraxia tipo de acupuntura !!!! putaQueLameRda!

Vc não atentou p/ o q eu disse... em nenhum momento, eu falei q a "quiropraxia é um tipo d acupuntura". A língua portuguesa tem nuances e a gente deve se ligar nas mesmas. Certamente não foi uma analogia muito boa, foi uma analogia ruim, mas existem - sim - alguns pontos em comum entre as duas terapias, afinal trata-se d se mexer em/manipular alguns pontos do corpo (cada qual do seu jeito, uma espetando agulhas, outra manipulando c/ as mãos), e alguns pontos são comuns (pontos manipulados na coluna, determinadas vértebras por ex.). Fora q muitas vezes o tratamento d um é integrado ao outro.

Mandei mal na analogia, mas repare q "fazer analogia" não é a mesma coisa q "situar determinada coisa como parte d outra"...

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

kkkk Manda ele assistir Two and a Half Man que ele vai aprender mais da profissão do Alan Harper!

Pois é, eu mandei mal na analogia e vcs (vide supra) não estão interpretando direito o q eu falei. Detalhes mudam o sentido d uma frase... eu não falei expressamente/exatamente o q foi dito por seu colega. Fazer analogia é diferente d situar uma coisa como parte d outra...

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

A propósito, foi um ótimo evento, mas eu nunca dei tantos palpites furados na minha vida! D 10 palpites q eu dei, acertei 5 e errei 5 (fiquei em cima do muro em 2). 50% d erros! Ainda bem q eu não aposto dinheiro em lutas...

Mas... alguém aqui acertou mais d 8???

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, foi um ótimo evento, mas eu nunca dei tantos palpites furados na minha vida! D 10 palpites q eu dei, acertei 5 e errei 5 (fiquei em cima do muro em 2). 50% d erros! Ainda bem q eu não aposto dinheiro em lutas...

Mas... alguém aqui acertou mais d 8???

Att.

Pow, essa foi foda Luciano! Acho que todo mundo aqui errou nessas proporções ou até mais... Pra mim, foi 50% também thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, foi um ótimo evento, mas eu nunca dei tantos palpites furados na minha vida! D 10 palpites q eu dei, acertei 5 e errei 5 (fiquei em cima do muro em 2). 50% d erros! Ainda bem q eu não aposto dinheiro em lutas...

Mas... alguém aqui acertou mais d 8???

Att.

eu acertei 8, coloquei dinheiro e me dei bem, mas a proposito , eu gostaria de saber como posso participar do bolao.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso