Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dana fala sobre G.Glory, Alistair e Fedor

Recommended Posts

"Uma coisa que eu não gostaria de fazer é e mentir para vocês. Se o negócio era algo diferente do que o normal, eu não iria sair publicamente e dizer: 'Esses caras não querem isso.' Você sabe o que eu quero dizer? Eu não estou tentando lutar com Bas Boon. Não me sinto desconfortável com Bas Boon ou com qualquer outro cara da Golden Glory. Nunca houve algum tipo de situação onde havia uma espécie de disputa entre nós e a Golden Glory. Não tenho ressentimento algum em relação a Golden Glory. Eu vi Bas Boon um milhão de vezes. Ele é um cara legal. Apenas acabamos tendo opiniões diferentes de negócios sobre como as coisas devem ser feitas. Ele sabe disso, eu sei e todo mundo lá sabe, até mesmo os lutadores. Agora, se Bas Boon está dizendo que esta é a maneira que nós podemos fazer isso, então nós podemos absolutamente fazer um acordo de forma positiva e podemos começar a tocar o barco novamente."

"Bas Boon me enviou um e-mail, logo antes de eu vir aqui para Milwaukee. Era basicamente um simples e-mail, mostrando-me algo que um repórter havia dito. Nada de negativo. Apenas uma questão que deveria ser respondida. Eu disse, 'Eu estive ocupado esse tempo. Estou indo para Milwaukee. Devemos falar nas próximas semanas."

"Eu estava na Irlanda e encontrei Alistair e Semmy Schilt lá. Andei. Conversei com eles. Disse 'oi' para eles. Tirei fotos com eles e tudo mais. Eu não tenho problema com esses caras. Sem problemas com eles. Estar em uma posição onde Alistair poderia vir e lutar no UFC? Por que não eu faria isso? Eu persegui Fedor Emelianenko várias vezes, alíás sempre. Quando eu disse a vocês publicamente que eu não acho que ele era o melhor, seja o #1 P4P ou de outra forma, eu estava disposto a fazer ele provar o contrário. Essa era a minha intenção. Vamos levá-lo para cá. Vamos oferecer-lhe um acordo. Você acha que eu vou perseguir Alistair Overeem e não quero que ele lute aqui? Você acha que eu quero que ele vá para outro lugar? Óbvio que não. Mas o que eu disse a vocês, na semana passada, sobre a maneira como as coisas aconteceram, foi absolutamente verdade. Se eles (Golden Glory) mudaram de idéia e, acredite em mim, demorou um tempo terrivelmente longo para sair com um comunicado de imprensa e dizer, 'Oh você sabe, essa era a verdade'. Vocês me perguntaram naquela noite. Todo mundo estava fofocando. Eu estava no telefone dizendo a todos: 'Aqui está o negócio. Isto é o que está acontecendo e por isso nós não podemos fazer um acordo com eles'. Não demorou duas semanas para sair o comunicado de imprensa. Os fatos são os fatos. É a maneira que eles vem a tona. Eu disse publicamente, que eles provavelmente não estão acostumados. Os japoneses não saem e falam as coisas como eu faço. Eu digo a vocês a verdade e a forma como ela é. É a maneira que eu faço as coisas. Se eles mudaram de idéia, podemos absolutamente fazer um acordo e começar a botar esses caras no UFC."

http://nbcsports.msnbc.com/id/22825103/vp/44127182#44127182

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% dominação...

Parem de se iludir, o UFC sendo o único "bom" lugar para se lutar os lutadores realmente não podem recusar as propostas de um cara transparente como Lex Luhtor...

Não duvidaria o Fedor aceitando algumas lutas ainda no UFC para se provar depois de toda esta turbulência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava animadão lendo a matéria.

Porém no final eu vi de onde era, então já desanimei. Há grande possibilidade de ser mentira quase o texto todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava animadão lendo a matéria.

Porém no final eu vi de onde era, então já desanimei. Há grande possibilidade de ser mentira quase o texto todo.

Pois é...

Apesar da fonte eu achei que a matéria não tá muito fora dos ultimos acontecimentos e do que já foi falado pelo careca, então resolvi postar.

ps: de uma olhada se não é desse vídeo que tiraram:

http://nbcsports.msnbc.com/id/42363530/ns/sports-mma/

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Apesar da fonte eu achei que a matéria não tá muito fora dos ultimos acontecimentos então resolvi postar.

Seria muito bom se essa fosse verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou bobagem de nao pagar direto pra lutador, foi desmentido pela marloes coenen e agora fica se enrolando mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava animadão lendo a matéria.

Porém no final eu vi de onde era, então já desanimei. Há grande possibilidade de ser mentira quase o texto todo.

Perfeita observação.

Não tinha reparado na fonte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita observação.

Não tinha reparado na fonte...

http://nbcsports.msnbc.com/id/22825103/vp/44127182#44127182 ;)

Sobre o Fedor, acho que ele não entra no UFC nem se pagar para lutar.

Pessoalmente ficaria muito decepcionado com o UFC, se ele contratasse esse russo agora.

Está totalmente descartado.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava animadão lendo a matéria.

Pois pode ficar animado de novo

Entrevista Helwani & White One-on-One :)

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso